Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nish-Raa

Members
  • Posts

    86
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nish-Raa

  1. Existe uma comedia onde uma cena é uma sátira a Alien e uma homenagem ao falecido mestre da animação, Chuck Jones. Nessa cena o “filhote” do Alien sai da barriga de uma pessoa, e logo em seguida põe uma cartola e começa a dançar e cantar lembrando o sapo em One Froggy Evening. Alguém sabe que filme é esse?
  2. Se dependesse de mim o resgate imediato da Tela “Quente” seria prioridade. Atualmente nesse horário prefiro o CQC na BAND. Não esperava Guerras dos Mundos tão cedo. Nish-Raa2008-08-10 15:08:59
  3. Também percebi a decaída que a tela-quente teve, mas não foi só os filmes desse horário, até agora, na globo, nenhum (ou quase nenhum), em horário, digamos, mais acessível, foi diferente. Filmes de qualidade razoável pra baixo, mais direcionados ao publico infanto-juvenil. Assistir esse tipo de filme uma vez ou outra, tudo bem, mas sempre! Parece que a sessão da tarde se estendeu para as noites, nem supercine escapa. Reservar umas duas horinhas por semana para entreter pessoas que passaram da adolescência seria um sacrifício tão grande para Globo? O Sbt pelo menos vai dar um descanso para o besteirol hoje a noite.
  4. Nish-Raa

    Band

    Eu também conheço algumas pessoas que assistem o Raul “chatíssimo” Gil, coincidentemente, todas idosas.
  5. Assisti quatro filmes dele. “O Sexto Sentido” teve um dos finais mais imprevisíveis que já vi em um filme, e para mim, um ótimo final, assim como o final de “A Vila”. Ainda em “A Vila”, nunca tinha sentido uma angustia parecida ao ver uma cena de esfaqueamento. Gostei muito de “Corpo Fechado”, já assisti várias vezes, “Sinais” também. São filmes que abordam historias bem distintas entre si e para mim muito bem escritas. Escolho “O Sexto Sentido” pelo impacto que me causou na época, mas todos têm o mesmo nível para mim.
  6. Qual a emissora que está com a trilogia antiga do Star Wars?
  7. Nish-Raa

    Band

    O Jornal da Band é o meu predileto, assisto diariamente. E raramente passa algum filme que me interessa, e CQC quando eu lembro, fora isso eu não assisto mais nada dessa emissora,. Acho difícil esse tópico render mais que elogios esporádicos ao jornalismo e criticas a meia dúzia de programas (e eu nem sei se na band tem tantos programas assim!)
  8. Se Amigo oculto é pior que uma comedia boba, então ele é um completo desastre. Agora essa é uma comedia que vai alem da bobagem. EM SUPERCINE!!! Eu prefiro o desenho do novo logo da Globo, faz parecer o do anterior bem antiquado, mas a coloração, a simulação dos reflexos do metal da antiga versão são melhores.
  9. E só zerar a quantidade de filmes bocós no cinema em casa, que realmente não terá besteiras nesse horário. Mas eu acho isso impossível, não por falta de capacidade do SBT, e sim por falta de vontade mesmo.
  10. Nish-Raa

    Rede Record

    Provavelmente o fim da carreira do Cabrini, ao menos em grandes emissoras, ou alguém acredita na versão “não fui eu, me incriminaram”. Argumento tão convincente quanto “o cachorro comeu minha lição de casa”. A Globo adorou dar essa notícia, principalmente depois do estardalhaço (inútil, acredito) que a Record fez sobre as evangélicas da novela.
  11. Também vi esse comercial dos “bombeiros”. No começo pensei em se tratar de mais alguma coisa sobre o 11 de setembro. Parece que a “sacada” da record é usar em algumas de suas novelas, temas baseados em filmes americanos. A primeira que notei foi a catastrófica “Metamorfoses” que se baseou no filme “Face Off”, a atual “Caminhos do Coração” (x-men, heroes, lost, etc), e talvez, quem sabe, a futura “Chamas da Vida”, como citado acima.
  12. Se o projeto final da animação seguir os traços do cartunista Bruce, eu não chamaria de homenagem, e sim de plagio mesmo. Mas se esses desenhos forem apenas a demonstração de uma idéia de prolongação do grotesco e plagiador...não consideraria homenagem de qualquer forma.
  13. Pena que vai começar logo com o pior filme da lista!
  14. Também tinha visto isso, é uma pena! Pelo menos fui ao show da turnê do Visions(o primeiro disco deles que ouvi). Inesquecível. Você ja ouviu o "Saana"? Timo Tolkki - Saana - Warrior of Light, part 1 Estou ouvindo agora. É um sonífero infalível! Nish-Raa2008-04-06 16:16:11
  15. Me libertei dessa novela já a muito tempo. Embora uma curiosidade de uma historia especifica ainda me ocorresse no começo, não foi muito difícil. Essas drogas viciam. Mas estou limpo a meses e é um grande alivio. Quando vejo propagandas dessa novela da até raiva daqueles personagens idiotas.
  16. Ótimo! Finalmente um clássico na temperatura máxima! Ao menos um motivo para ligar a tv na tarde de domingo, sempre tão capenga em se tratando de canal aberto. Lembro-me que o Sbt fez algo parecido quando exibiu todos os filmes do Star Wars na época da estréia do Episodio II nos cinemas.
  17. Ganância dos que contrata o show? Cachês aumentaram? As duas coisas? São duas bandas históricas numa noite só. Aproveitaram para fazer da turnê um super caça-níqueis? Não falo só dos contratantes dos shows, mas das bandas e seus empresários. Li no site whiplash, uma entrevista com King Diamond onde ele falava que devido aos downloads ilegais e as baixas vendas de cds, a tendência é de se lucrar o maximo nos shows, já que para compensar o prejuízo, as gravadoras estão aumentando a percentagem a ser cobrada das bandas sobre esses eventos. Não sei se isso é verdade e se é o caso do Helloween e Gamma. São apenas hipóteses. Mas de qualquer forma não deixa de ser um absurdo de caro.
  18. Em Recife tem a promoção "leve 1kg de alimento e pague meia entrada".
  19. Se tratando de uma emissora que exibiu uma novela (Princesa Isaura) TRÊS vezes em dois anos, acredito que não demorará para acontecer com Caninos do Coração. Estou até vendo, estréia a segunda temporada ou seriado, sei lá, e é exibida a chamada do tipo “veja novamente como tudo começou!”
  20. Chaves não era tão ruim assim, vai, o problema foi a repetição eterna que desgastou o seriado.
  21. Ontem não resisti e assisti o clássico “Conta comigo” no intercine. Foi engraçado ver aquela tela de “censura livre” e poucos segundos depois ser mostrada uma cena com garotos fumando enquanto jogavam cartas. No mais, para mim, foi ótimo rever depois de tanto tempo e achá-lo melhor que antes e ver o finado River quando criança e o futuro Jack Bauer é um extra.
  22. Ontem assisti boa parte também, não peguei do começo. E realmente walber, praticamente toda cena tem um ou mais vampiros. Esperava ver uma cena hilária, mas não tive muita sorte. Eu ri quando acontecia tipo uma reunião entre os mutantes do mal, e um deles, o policial, falou que eria fazer alguma maldade com alguem, e de repente, o rosto dele ficou em close e seus olhos acenderam. O choro sem lagrimas do senhor lobisomen e sua sogra, embalados por um tema musical ultra brega. Impossível não notar as pequenas semelhanças com heroes, aquela garota que fez a medica (acho) perder a memoria, me fez lembrar daquele personagem que apagava a memória de todo mundo, o que andava com o pai postiço da Claire. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A única cena atípica nesse capitulo, foi a citação de Camões do homem com um facão na mão, bem teatral, de longe, o ponto alto do capitulo em minha opinião. Não sei se terei paciência de assistir outro capitulo. Nish-Raa2008-03-22 18:55:30
×
×
  • Create New...