Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cell

Members
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Cell's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Só uma duvida: O filme não iria estreiar duas semanas depois no Brasil?
  2. Primeira vez que vou ver um filme do Indy no cinema, Fuck-se se o filme for ruim. Quero só ouvir a "Riders March" e derramar uma singela lagrima.
  3. Cell

    Isabela Nardoni

    Realmente, dá vontade de fazer igual o cara do filme "O Juri" e manipular o resultado para inocenta-los só pra ferrar esses idiotas que ficam na porta da cadeia.
  4. O Rottentomatoes mede mais a "aprovação" do filme, do que propriamente sua qualidade. Vendo critica por critica as "notas" que HdF recebeu ainda são menores que BB e bem menores que HA 1 ou 2.
  5. Cell

    Isabela Nardoni

    Dr Calvin. No primeiro item é só levar em conta a grande frase de Dr Call Sagan: "Ausência de evidências não é evidência de ausência"
  6. HOMEM ARANHA 3TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $336,530,303 37.8% + Foreign: $554,341,323 62.2% = Worldwide: $890,871,626 HOMEM ARANHA 2TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $373,585,825 47.7% + Foreign: $410,180,516 52.3% = Worldwide: $783,766,341 HOMEM ARANHA 1TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $403,706,375 49.1% + Foreign: $418,002,176 50.9% = Worldwide: $821,708,551 Tem razão Rod Key, mas isso em relação a arredaçao no resto do mundo. Se tivesse seguido o padrão nos EUA, teria arrecadado mais de 1bi, com certeza. Mas também, considerando que o terceiro custou 150% e colocando uns 20% de inflação nos 5 anos que separam os dois filmes. Se vê que a qualidade do terceiro filme afetou sim sua arredacação. Mas no final das contas isso pode até ser um bonus para TDK, mesmo se o filme for uma bomba, todo mundo vai ver. Cell2008-05-13 10:45:41
  7. Se a bomba de Homem Aranha 3 conseguiu isso baseado nos ótimos dois filmes anteriores, não vejo porque TDK não conseguiria. Alem de que Batman é um personagem de primeira linha e HdF é do segundo escalão para o publico em geral. E ainda temos o exemplo de Ultimado Bourne, que se não me engano, a estreia foi 3 vezes maior que a do primeiro filme.
  8. A dublagem de Superbad foi genial. Tinha todo o pessoal que fez "Aqua Teen" e aposto que Guilherme Briggs deve ter chafurdado como um louco na adaptação do roteiro. Acho que nunca tinha ouvido "xavasca" ou "jeba" num filme, genial. PS: tambem duvido que Superbad se torne uma seção da tarde.
  9. Meu medo... É que como no caso de HdF, um mes antes da estréia a gente já podia montar o filme quadro a quadro com todas as fotos e videos oficialmente liberados. Mas realmente o marketing está esquentando. PS: o Trailer 2 (ou 3) está passando na Warner com certa frequencia. Hoje na academia passou 2 vezes quando fazia esteira.
  10. Cell

    Isabela Nardoni

    Agora a mãe se tornou especialista criminal e psicológica?? Ela por acaso nao suspeitava que a filha corresse perigo? Nunca viu uma marca de agreção na menina esse tempo todo? Não percebia que menina nao gostava de ir para a casa do pai?? Esse endeusamento da Carolina Oliveira me enoja tanto quanto a satanização do casal Nardoni. O depoimento dela e de outras testemunhas tem tantos furos e contradições quanto os do casal. Mas ninguem comenta nada. Onde foi para a vizinha que afirmava ter subido no elevador junto com toda a familia? PQ os horários do GPS não combinam com os horários dos gritos ouvidos pelas testemunhas do outro prédio? PQ Nardoni é descrito como um cara calmo e quieto, mas mesmo assim é acusado de ameaçar Carolina Oliveira?
  11. Cell

    Isabela Nardoni

    O cenario descrito pelo casal Nardoni é improvavel. O cenário descrito pela Policia e que se basou a denuncia é implausivel. Lembro q no principio tinha uma mulher q disse ter subido no elevador junto com toda a familia. Ela não viu os sinais de agreção em Isabela? Os horarios das testemunhas do prédio vizinho não batem com os horários do GPS do carro. Se o casal brigava tanto assim pq nunca houve uma denuncia ou reclamação com o sindico? No predio que morava, ano passado um vizinho meu que brigava com o filho recebeu 3 advertencias por causa de suas brigas. Novamente, se o casal brigava tanto, por que agora que eles podem adrandar suas penas e acelerar a resolução do caso eles não confeçam ou denunciam uns aos outros? Eles passaram por provações terriveis e continuam mantendo a mesma verção inicial.
  12. Talvez a aceitaçao maior no Brasil do visual de Animes tenha contribuido para isso. Como disse em meu review nos EUA eles glorificam o visual e narrativa de HQs, mas dão pouco valor ao estilo niponico.
×
×
  • Create New...