-
Posts
262 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Jess Franco
-
A Trilogia da Vida: Era Uma vez no Oeste Quando Explode a vingança Era uma vez na America Trilogia da Vingança: Mr. Vingança Oldboy Lady Vingança Trilogia O Senhor dos Aneis Trilogia O Poderoso Chefão Trilogia do Dolar Por Um Punhado de Dolares Por uns Dolares a mais Tres Homens em Conflito
-
Adoro demais o Planeta dos Macacos de (1968) acho um dos filmes mais supreendes com o final e aterrorizantes, praticamente uma obra-prima. Me marcou demais na epoca que eu assisti fiquei chocado..rs.. E sou tbm um dos fas que gostam da versao do Tim Burton que tbm é muito boa, porem a original é a melhor.
-
O meu da Sony já veio destravado, só foi testa-lo. Meu amigo ligo na LG e pediu o codigo de destravamento do modelo dele, eles deram!!! Sei la...voce podia tentar isso tbm.
-
Atravez do Espelho (sem nota pq faz tempo que vi). Mas dos quatros que eu vi o que eu menos gostei. O Setimo Selo - 10/10 - Obra Prima e o filme que mais apreciso do cara! A Fonte da Donzela - 9/10 - Um Belissimo filme. Saraband - 8/10 É dificil ficar considerando cineastas reis, o Bergman é um puta diretor nao faz muito o meu tipo de filme predileto e não acho ele tao importante quanto uns outros, porem ele um dos 50 maiores facil. Eu diria q Rei é o Chaplin! ou Um Deus, Zeus.
-
Nunca é tarde para realizar sonhos, principalmente se teu sonho for fazer cinema. Se fossemos depender só de dinheiro e de nos sustentar com eles, estariamos muito distante de um mundo de realizações, eu acredito q devemos fazer o que gostamos a qualquer custa. Eu sempre penso no caso do Tarantino que nos meus calculos, ele tinha 29/30 Anos quando ele dirigiu Cães de Aluguel. Nao é comparar a qualidade mas sim entender que um cara com grande potencial só conseguiu fazer o seu primeiro filme com 30 anos e ele é Americano, vive no pais do cinema. Como Carlão Reichenbach: "CINEMA COMO RAZÃO DE VIVER". Mas cinema nao pode ser uma paixãozinho, tem q ter mais amar e muito, principalmente pra viver dele no nosso pais. Jess Franco2008-10-04 12:04:54
-
Quanto ao Real, tem se demonstrado um time interessante e pragmatico, dificil de ser batido, porem não tem um bom tecnico. Acho que vai chegar na hora h e vai vazar, e os melhores jogadores são os holandeses novos tipo o Vaart e o Wesleyyr sei la das qts..rs.. Quanto ao Nistelrooy acho que ele vai ter q jogar muito essa temporada 08/09, pq nela vai ter q disputar so com craques, lampard e deco, ronaldo,rooney e tevez, Kaka e Pato, Messi, Aguero, Gerrard e Torres, alem de Fabrecas e entre outros. Rub fez a lição de casa heim vendo o jogo na espn brasil...hehe É o torres ou gerrard sao favoritos...sim pra o desse ano! concorrem com o Messi e Ronaldo, acho q o terceiro sera o Lampard.
-
Ed Wood eu gosto pra caramba, acho perfeito demais e mto engraçado. Me parece retratar bem o ED e a epoca, autações belissimas, mas tive que votar no Peixe Grande esse filme é sensacional.
-
They Call Her One eye (Aka Thriller) - Dir. Bo Arne Vibenius 9/10 Um dos maiores EX ja feitos, um filme sobre vingança com muito sangue e sexo explicito, alem de ser uma das maiores influencias de Tarantino podemos ver muitas cenas extremas o duelo final é classico. Nesse filme Tarantino se inspirou para criar a personagem de Daryl Hannah(ELLE Drive) de Kill Bill e assim foi feita uma bela homenagem a esse fiilme que é EX do começo ate o final produção bem ruim e direção tambem, esse vale a pena pra todos os fas do genero e de Tarantino. Baise Moi - Dir. Virginie Despentes 7/10 Um EX da nova geração o chamado Thelma e Louise do genero extremo, o filme conta historia de duas moças que se conhecem por acaso e teem em comum a sede de curtir a vida a qualquer preço e custo, muito violento e com muitas cenas de sexo explicito é um filme curioso vale pelas cenas extremas e pela cena da moça metendo bala no .. do cara. Sensacional chorei de rir. Gostei tbm da Atriz Karen Lacaume, super gata e boa. Jess Franco2008-10-02 16:51:38
-
A Marca da Maldade - Orson Welles Deus e o Diabo na Terra do Sol - G. Rocha ____________________________________ Laranja Mecanica - S. Kubrick O Poderoso Chefão - F.Ford Coppola _____________________________________ Paris, Texas - Win Wenders Touro Indomavel - M. Scoresese _____________________________________ Os Imperdoaveis - C. Eastwood E A Liberdade é Azul - K. Kieslowski ressaltando O rio q deve ser otimo. _____________________________________ O Senhor dos Aneis - P. Jackson
-
M. United ainda é o maior favorito. Com o Chelsea pipocando e perdendo deus melhores jogadores por lesão vai sobrar para o Diabo Vermelho. é dificil descartar todos os 4 times ingleses, principalmente os vermelhos Liverpool e M. United. O Arsenal ta apresentando o melhor futebol da Champions. Se o Bayern nao tivesse o Klismann como tecnico eles iriam complicar tbm. O Real é um time chato q tem tradição, mas ultimamente nao esta mto interessado nesse campeonato. A Juve nao tem time pra cam. Italiano e Champions entao vai ser dificil ou um ou outro. Internacionazale é um time forte com um bom tecnico mais que pipoca, e o zé mourinho adora times que pipocam. E já começam a pipocar. Barcelona vai suar mto...hehe A Europa vai continuar na Inglaterra.
-
Ahhh anos 70 é osso de escolher vai se foder...rs
-
Curta bem produzido com um enredo inteligente, porem não achei ele muito bem utilizado. Achei a trama muito previsivel conforme vai passando os minutos e o deselvolvimento acabo ficando fraco, assim como a atuação da vitima. Mas valeu, achei legal o Pablo ter dirigido e escrito. 6/10 E dificil falar sobre a etica. Jess Franco2008-09-30 18:23:31
-
É, que pecado esse filme numa lista táo diversa. Com praticamente só obras-primas. Perfeito, Jess, quando fala em lista diversa justificou pra todo mundo o que chamou de "pecado", sua frase ficou incoerente. E, Nacka e Jess, Saw É uma obra prima. Genial, tenso como NENHUM filme atual (sim, NENHUM - incluindo Bruxas de Blair, Recs, Nevoeiros, Diários de Mortos, etc) conseguiu obter o mesmo efeito. Convivam com isso. A propósito, Nacka, passe BEM longe de filmes como Visitor Q ou acho que outro sairia da lista fácil fácil pra você. Que tal substituí-lo por Laranja Mecânica? Diversos, é totalmente diferente de bom ou ruim e nesse caso Jogos mortais é um pecado praticalmente mortal...hehe
-
É, que pecado esse filme numa lista táo diversa. Com praticamente só obras-primas. TODOS do Kubrick eu colocaria. Colateral e Fogo contra Fogo - Mann O Enigma de Kasper Hauser - Herzog Vivar a Vida e Acossado - Godard Touro Indomavel , Taxi Driver e Os Bons Companheiros - Scorsese Feme Fatale, Duble de Corpo , O Pagamento Final e Vestida para matar - de Palma Duble de Corpo, Psicose, Janela Indiscreta e Passaros - Mestre Hit Trilogia do Dolar, Era uma vez no Oeste e na America - Leone O Odio - Kassovitz O Invasor - Beto Brant Garotas do Abc - Reichenbach Deus e o Diabo na terra do Sol, Terra em Transe - G. Rocha O Bandido da Luz Vermelha - Sganzerla São paulo s/a - Person Trilogia do Zé do caixão - Mojica Marins O Poderoso chefão trilogia - Coppola Apocalipse Now - Coppola Caes de Aluguel e Kill Bill - Tarantino Seven e Clube da Luta - Fincher Rastros de Odio - Ford M - o vampiro dusseldorf - Lang Rio Vermelho - Hawks Os Sete Samurais e Rashomon - Kurosawa O Homem que nao estava lá - Cohen´s Cidadão Kane e A Marca da Maldade - Orson Welles O SENHOR DOS ANEIS - TRILOGIA TODOS Do Chaplin Chega por hoje... Jess Franco2008-09-29 21:43:34
-
Não é sua minha opinião: Qual é o melhor filme de todos os tempos? A revista britânica especializada em cinema "Empire" elegeu "O Poderoso Chefão" (1972). A publicação ouviu cerca de 10 mil espectadores, entre 150 diretores e 50 críticos. O filme de Francis Ford Coppola, protagonizado por Marlon Brando e Al Pacino, encabeça a lista de 500 filmes. Em seguida aparecem "Os Caçadores da Arca Perdida" (1981) e "Guerra nas Estrelas: Episódio 5 -O Império Contra-Ataca" (1980). "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (08) foi o único desta década eleito entre os 20 melhores. A crítica certamente deve ter votado em "Cidadão Kane", considerado o mais perfeito filme de todos os tempos! Mas pra mim a trilogia em conjunto está entre os top 5.
-
Elizabethtown, um filme q fala de um relacionamento de auto-ajuda.
-
Kate Hudson!!!!!!!!!!!! Só existe um filme realmente foda com ela e q ela atua, magnifica. Quase Famosos. Engraçado como ele consegue lidar com as atrizes, e com atores tbm, mas em especial com as mulheres vide, Kate e Kirsten nos filmes dele.
-
Preludio Para Matar ( Profondo Rosso ) - Dir. Dario Argento !!! Achado nao é roubado...hahahahahaha
-
E no mesmo artigo ele classifica Cidade de Deus como art-house-meets-grindhouse hit... Inspirado' date=' no mínimo [/quote'] Cada um com seu cinema né..haha Sera q só ele acha Xploitation? ou varios? O pior é q não conhecendo esse jornalista não dá pra saber se é elogio ou depreciação O verdadeiro Xploitation é o q explora violência, sexo e etc propositadamente p/ atrair o público. CDD e Tropa o fazem não com esse intuito, mas sim como parte de uma linguagem... ( o q também acaba agradando os fãs de Xploitation ). Pior mesmo... Eu acho que lá foram exploitation é depreciação. na verdade nao só la fora..o genero e totalmente menos presado. Se for ver temos muitos filmex exploitation..se formos considerar CCD e TROPA um X. Eu nao acho q eles sejam. o q vc acha?
-
Eu te entendo. Eu gosto, e acho preciso aquela apresentação dos personagens etc, nao acho enrolação nao.
-
E no mesmo artigo ele classifica Cidade de Deus como art-house-meets-grindhouse hit... Inspirado' date=' no mínimo [/quote'] Cada um com seu cinema né..haha Sera q só ele acha Xploitation? ou varios?