Jump to content
Forum Cinema em Cena

shaun

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by shaun

  1. po... um nego que faz Finding Neverland e Stranger Than Fiction tem alguma habilidade atras das cameras!!!
  2. po... um nego que faz Finding Neverland e Stranger Than Fiction tem alguma habilidade atras das cameras!!!
  3. aeee!!! http://www.imdb.com/title/tt0816711/ esse filme promete... MARC FOSTER vai ser o diretor. Pô, será que existe um diretor mais eclético que ele? World War Z promete... baseado no livro do Max Brooks, escritor de Guia de Sobrevivência aos Zumbis, que é legalzinho, tem momentos engraçados mas depois as piadas e ironias se tornam um tanto repetitivas e previsiveis. só q eh so pro ano q vem
  4. ah sim.... http://nitzombies.wordpress.com/category/lost/ pra quem quiser ler sobre lost...
  5. Que maravilha de episódio, pqp!!! Ação e desenvolvimento da história na medida certa. O season finale promete...
  6. Bem como Terra dos Mortos. Então, sao duas provas de que o George Romero ainda tem muito a oferecer pro gênero que ele mesmo popularizou!
  7. Putz acho que é meio impossível fazer uma lista definitiva das 10 músicas preferidas, pq a gente vai descobrindo coisas novas com o passar do tempo e a opinião pode mudar. Só sei que atualmente um top 10 meu teria músicas do The Killers, Modest Mouse e White Lies!
  8. Quem sabe um dia a gente não descobre isso. O fato é que hoje teremos LOST! Hehehe
  9. Vocês já ouviram falar de Mangue Negro? Um filme de zumbis 100% brasileiro. Infelizmente não tive oportunidade de assistir, mas acho que se trata de um bom filme. http://www.imdb.com/title/tt1329396/ E esse é o site oficial: www.manguenegro.com
  10. De fato Exterminio e principalmente Todo Mundo Quase Morto são fantásticos. Surpreendentes até. George Romero talvez não é mais o mesmo, mas não dá pra negar que o veinho quer se manter atualizado, já que ele seguiu a tendência de filmes como A Bruxa de Blair, REC e Cloverfield de usar um personagem com uma câmera, num estilo meio documental. Diário dos Mortos foi legal (sou fã de zumbis, não adianta), mas está longe de ser um Dawn of the Dead.
  11. E ai galera. Resolvi postar esse tópico pq vi que bastante gente se interessa pelo assunto. Quais os filmes de zumbis preferidos de vocês??? E os que vocês não curtem? O meu preferido é Dawn of the Dead, o original. Que filme. Recentemente assisti a versão do diretor, que deixou tudo melhor ainda. Esses dias fiz um post relacionado a isso no meu blog, quem quiser dar uma conferida: http://nitzombies.wordpress.com/2009/04/19/zumbis-e-zumbis/ abraço!
  12. Bom, como não teremos LOST essa semana temos que pensar em algo pra passar o tempo. Nas férias de Janeiro decidi rever a primeira temporada de LOST e algo me deixou intrigado. Lembram quando a Claire estava decidida a dar o seu filho para a adoção e até consultou um vidente devido a isso? Pois é. O vidente ficou visivelmente e preocupado e falou algo assim: Só você pode criar essa criança, se não correremos perigo. O fato é que a Claire sumiu e o Aaron ficou aos cuidados de Kate e agora da mãe de Claire. Me pergunto, o que de ruim aconteceu relacionado a isso? Será que os roteiristas esqueceram? Será que isso já foi abordado e eu que me esqueci? Será que tem uma relação com "o que está na sombra da estátua?"
  13. To relendo o Senhor dos Anéis pela terceira vez e agora depois de 6 anos da última vez. Por incrível que pareça, continua tendo o mesmo efeito em mim. Uma experiência grandiosa mesmo.
  14. Esse quinto episódio teve um ritmo frenético, passou rápido demais. As revelações da Charlote foram intensas. Lost é foda. Dá vontade de ver tudo denovo...
  15. O que mais gostei no filme foi toda a ideia da sugestão... não podemos ter certeza de nada, podemos duvidar de tudo. Foi basicamente uma experiência machadiana, o que só pode ser bom. Sem contar o embate entre dois grandes atores.
  16. shaun

    Notícias

    Falando em continuações e em lucrar... é possível que exista uma continuação para Watchmen, caso faça dinheiro. Quem leu o HQ sabe que é impossivel ter uma continuação. Se o filme for fiel, o que parece que é, é impossivel. Mas não dá para dúvidar de Hollywood. Nem para o bem, nem para o mal.
  17. Bewoulf é horrível. A história é tosca e a técnica não funcionou muito bem. Meu preferido é Devolta Para o Futuro. Depois Forrest Gump. De Volta para o Futuro é um marco. Jamais me canso de assistir. shaun2009-02-01 13:33:55
  18. Muito bom o episódio. Dá vontade de assistir tudo de novo, desde a primeira temporada.
  19. Pablo. Eu não consegui entender pq o Australia pode ser considerado um filme metalinguisto, pode explicar, por favor?? Aquele filme, KISS KISS BANG BANG, com o Downey Jr. é fácil de entender o porque. Mas com o Australia tenho dúvidas. Valeu.
  20. shaun

    Austrália

    Sabe que não achei tão ruim assim não? Fui ver esperando uma bomba e vi um filme meia-boca, com bons momentos. Se tivesse 1 hora a menos, esquecendo aquela parte da invasão japonesa e se concentrando no romance do casal e na história do garoto mestiço, poderia ser um filme acima da média, já que conta uma bela fotografia e com um ritmo agradável. Mas o Baz se perdeu na sua sede de grandeza. :/ shaun2009-01-28 08:37:55
×
×
  • Create New...