Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kaká

Members
  • Posts

    177
  • Joined

  • Last visited

Kaká's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Apenas fiquei chateado do filme ter omitido a paternidade do antigo papa.
  2. Chegou ontem meu MGS4 !!!! Snake, Snake, Snaaaaaaaaaaaaaaaaaake!!!
  3. Pessoal, depois de uma árdua discução aqui no trabalho, decidi criar um tópico no mais cinéfilo dos foruns, o Cinema em Cena. No final do filme Inteligencia Artificial, quem encontra David são Alienigenas ou robos evoluidos que passaram a "viver" na terra depois da extinção da raça humana? Meu amigo do trabalho está relutante a aceitar que são alieniginas, e nos chamou de ignorantes por não percebermos o óbvio.
  4. Ahh vai... é um filmão de ação.... cabei de sair da sala de cinema... durante a projeção achei o máximo. A cada cena me surpriendia mais com a ação, com o apce na invasão à tecelagem. Agora, que o filme não tem nada de profundidade dramatica é verdade, mas e daí. Cumpriu sua missão quando conseguiu de mim, e a maioria que assistiu, alguns "óóóóó", "putz q mentira", "caraaaaaalho", e aplausos, sim na seção que estava tiveram várias cenas acompanhadas de aplausos. Nota 4 para o filme, como o pablo falou, é um filme de ação. E como diz o sábio: "Cada um no seu quadrado".
  5. Ahh vai... é um filmão de ação.... cabei de sair da sala de cinema... durante a projeção achei o máximo. A cada cena me surpriendia mais com a ação, com o apce na invasão à tecelagem. Agora, que o filme não tem nada de profundidade dramatica é verdade, mas e daí. Cumpriu sua missão quando conseguiu de mim, e a maioria que assistiu, alguns "óóóóó", "putz q mentira", "caraaaaaalho", e aplausos, sim na seção que estava tiveram várias cenas acompanhadas de aplausos. Nota 4 para o filme, como o pablo falou, é um filme de ação. E como diz o sábio: "Cada um no seu quadrado".
  6. Eu gostei do filme. Soh achei o Panda tentando fazer graça, mas naum conseguindo.
  7. Agora que a 4ª temporada acabou.. soh fica a espectativa pela 5ª Acho que vai esquentar a guerra Ben X Charles
  8. Terminei o Celular de Stephen King... começou muito bom.. terminou muito morno. 7/10. Estou lendo "O pistoleiro" Torre Negra - Stephen King!
  9. Viu?? Greys anatomy dublado na Sony ao meio dia
  10. Kaká

    People+Arts

    Me parece que vai começar o Aprendiz nessa sexta 9h
  11. Tipo... PR eh osso cara... mas quando eu era criança adorava... assisti o primeiro epsodio de PR da primeira temporada. Acompanhei as tres primeiras... quando foi para o Zeo... larguei mao.
  12. Que droga cara... tomada que tenha seus 22 eps...
  13. olá pessoal. acho que era bom debater isto aqui no forum: no meio de tantas mudanças nos mais diferentes esportes, sobretudo no campo da tecnologia, acham que o futebol não se deve deixar para trás? ou concordam com as políticas conservadoras das autoridades internacionais? acham que a CBF deve tomar iniciativa? pessoalmente, acho que não é só na tecnologia que o futebol deve mudar. não há problema sem solucao, e os problemas no futebol são muitos. por exemplo: antijogo - porque não parar o relógio quando o jogo está parado? recorrencia a falta - porque não introduzir o sistema de expulsoes temporarias no futebol, sobretudo quando a equipa chega a falta numero x? porque não ligar o microfone do arbitro a um altifalante como no rugby? o que me quer parecer é que a federacao / liga / uefa / fifa querem é proteger os arbitros... e isso só mostra que eles próprios sabem que os arbitros sao incompetentes. logo, pq nao querem eles recorrer a tecnologia? porque sera...
×
×
  • Create New...