Members (Õ.ô) Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Esse CSI não passa em TVs abertas, qualquer serie deste gênero é de minha absoluta admiração e atenção. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Imagem esteriotipada que eles tem da gente. (Não que não seja real). Vide (Blame it on Lisa - 13ª temporada de "The Simpsons") Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Vi ontem. O visual do episódio é legal. MAs o roteiro é muito bobinho. Quote Link to comment
Members Michael Scott Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Achei muito caricato! Não gostei. Não é apropriado para uma série de qualidade como CSI! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Eu acho interessante quando o Brasil é retratado em filmes ou séries. Gosto de ver o quanto eles cavam para obter informações sobre nosso país para evitar gafes absurdas. Mas muitas vezes eles falham feio. O que não parece ser o caso de CSI. A idéia do sequestro do Homer quando os Simpsons vieram ao Brasil por exemplo acabou por mostrar o dinheiro só para eles poderem tirar mais uma com a nossa cara: "Nossa, que dinheiro boiola, todo colorido!". Essa foi só uma das inumeras deixas para zoarem com a nossa cara. Mas eles quase sempre usavam fatos, exceto em alguns casos, como macacos na cidade ou a fila de dança (nem sei qual) que servia como transporte. LeonardoBastos2006-09-22 04:31:16 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Caricato não foi em nenhum momento, as cenas parecem ocorrer no dia-a-dia do Rio, sem nenhuma produção. Pelo contrário, evitaram caricaturar situações, deixaram tudo normal. Uma tarde na cinelândia, bonde de Santa Tereza, saída de uma delegacia, etc. E a qualidade técnica do episódio é idêntica a dos realizados em Miami. As tomadas aéreas e cenas de composição foram até mesmo mais caprichadas do que o normal. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 14, 2006 Members Report Share Posted November 14, 2006 Oi pessoal alguém poderia me dizer o nome desse epi e a numeração dele, pois só assito pelo AXN, e quero acompanhar qdo passar. Obg Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Paty, o nome do episódio é "Rio". Ele é o episódio 5.01. Só uma curiosidade: por que as fotos são de "Lost", ao invés de "CSI: Miami"? Adoro "Lost" também, mas não entendi a mudança. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Erro no meu servidor... vou ter que tirá-las... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 24, 2007 Author Members Report Share Posted January 24, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! A Record já está anunciando a franquia para semana que vem na terça, depois da novela, até que fim, tava demorando a serie passar na TV Aberta, agora vou poder acompanhar melhor. T+! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 acho essa serie igual a csi ny muito artificial!! o tal do horacio e muito mecanico sei lá poderia ser melhor, todos parecem que estão nas nuvens sei lá acho meia aburrida essa seria mas lá em casa minha mae adora fazer o que ela e fã eu espectador!!! hehe Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Não gosto de David Caruso. Ele é dramático demais. E qnd vai falar com as pessoas, só falta encostar a cabeça nos pés. Fora isso, a série é boa. Assisto as reprises quase todos os dias. Só não vejo qnd esqueço, ou qnd estou fazendo outra coisa mais interessante no mesmo horário. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 De longe, o pior dos CSI's. De longe. Quote Link to comment
Members Locke Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Não assisto nem o Miami nem o New York por achar ambos bem inferiores ao original. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 vc resumiu bem o que eu penso!!! Quote Link to comment
Recommended Posts