Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CSI: Miami

Featured Replies

  • Members

Eu acho interessante quando o Brasil é retratado em filmes ou séries. Gosto de ver o quanto eles cavam para obter informações sobre nosso país para evitar gafes absurdas. Mas muitas vezes eles falham feio. O que não parece ser o caso de CSI.

 

A idéia do sequestro do Homer quando os Simpsons vieram ao Brasil por exemplo acabou por mostrar o dinheiro só para eles poderem tirar mais uma com a nossa cara: "Nossa, que dinheiro boiola, todo colorido!". Essa foi só uma das inumeras deixas para zoarem com a nossa cara. Mas eles quase sempre usavam fatos, exceto em alguns casos, como macacos na cidade ou a fila de dança (nem sei qual) que servia como transporte. GargalhadasGargalhadas
LeonardoBastos2006-09-22 04:31:16
  • Members
Caricato não foi em nenhum momento, as cenas parecem ocorrer no dia-a-dia do Rio, sem nenhuma produção. Pelo contrário, evitaram caricaturar situações, deixaram tudo normal. Uma tarde na cinelândia, bonde de Santa Tereza, saída de uma delegacia, etc. E a qualidade técnica do episódio é idêntica a dos realizados em Miami. As tomadas aéreas e cenas de composição foram até mesmo mais caprichadas do que o normal.
  • 1 month later...
  • Members

Oi pessoal alguém poderia me dizer o nome desse epi e a numeração dele, pois só assito pelo AXN, e quero acompanhar qdo passar. Obg

  • 3 weeks later...
  • Members

Paty, o nome do episódio é "Rio". Ele é o episódio 5.01. Só uma curiosidade: por que as fotos são de "Lost", ao invés de "CSI: Miami"? Adoro "Lost" também, mas não entendi a mudança.

 

  • 1 month later...
  • Author
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

A Record já está anunciando a franquia para semana que vem na terça, depois da novela, até que fim, tava demorando a serie passar na TV Aberta, agora vou poder acompanhar melhor.

 

 

 

T+!

  • 7 months later...
  • Members

acho essa serie igual a csi ny muito artificial!! o tal do horacio e muito mecanico sei lá poderia ser melhor, todos parecem que estão nas nuvens sei lá acho meia aburrida essa seria mas lá em casa minha mae adora fazer o que ela e fã eu espectador!!! hehe

 

 

  • Members

Não gosto de David Caruso. Ele é dramático demais. E qnd vai falar com as pessoas, só falta encostar a cabeça nos pés.

 

Fora isso, a série é boa. Assisto as reprises quase todos os dias. Só não vejo qnd esqueço, ou qnd estou fazendo outra coisa mais interessante no mesmo horário.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.