Jump to content
Forum Cinema em Cena

Studio 60 On The Sunset Strip


Cavalca
 Share

Recommended Posts

8115.jpgBehind every great comedy, there’s drama.

Created by Aaron Sorkin (The West Wing), Studio 60 on the Sunset Strip follows the behind-the-scenes lives of the people who work for and run a sketch comedy show, Studio 60. With the current writers struggling to come up with funny material, and after the executive producer of the show has a meltdown while on live TV, network executive Jack Rudolph (Steven Weber) reluctantly agreed to put the show in the hands of two former Studio 60 writers, Matthew Albie (Matthew Perry) and Danny Tripp (Bradley Whitford). Chosen by network president Jordan McDeere (Amanda Peet), Matt and Danny have past troubles of their own: Danny has struggled with a cocaine addiction and Matt had a fling with one of the Studio 60 stars. Now at the show’s helm, Matt and Danny must work together to control the actors, Harriet Hayes (Sarah Paulson), Tom Jeter (Nathan Corddry), and Simon Stiles (D. L. Hughley) – collectively known as “The Big Three” on set – improve the show’s writing, and turn the show around into the hit it once was. 

 

-----------------

Tópico para comentarmos e babarmos e ovo da provável melhor série nova dessa temporada, criada pelo gênio Aaron Sorkin.

Amanhã já tem o segundo episódio. 16
Cavalca2006-10-11 20:52:39
Link to comment
Share on other sites

Tava faltando mesmo um tópico com a melhor série que estreiou. Studio 60 é sensacional, dialgos/roteiros com a marca do Aaron Sorkin de qualidade.

 

O piloto já foi demais e nos apresentou toda a estrutura do programa, Matthew Perry está ótimo, nos fazendo esquecer pra valer o Chandler, Bradley Whitford também está demais, ótimo como nos tempos de West Wing. A quimica dos dois amigos é excelente.

 

Não vejo a hora de ver eles botando o programa para funcionar.

 

E realmente, aquela cena da abertura do piloto é uma coisa de outro mundo!

 

Imperdivel! 

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da série, mas não sei se foi a melhor estréia. O piloto é levemente burocrático, mas a série é muito promissora.

 

Nessa temporada tivemos o bom Vanished, o intrigante Jericho e o emocionante Kidnapped. Além disso, quinta foi dia de Six Degrees que, pelo piloto, achei bem interessante. Vamos ver qual fica e qual vai. Algumas séries estão com a tendência de serem canceladas com poucos episódios, vide Heist...
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu vi o piloto e adorei. Diálogos inteligentes, elenco excelente, direção muito boa. Acho que a série vai ser ótima..

Ao contrário do que pensei, realmente o Mathew Perry está muito diferente do Chandler e o papel promete. A propósito, o Matt lembra mais o próprio Mathew Perry que o Chandler mesmo (além do nome, lembra que ele fala que tinha tomado não sei quantas miligramas de analgésicos quando leva um tapa no rosto; em uma apologia clara ao seu vício na vida real? 01)

 

Link to comment
Share on other sites

Fabiobn, a série mostra os bastidores de um programa de variedades de comédia, na linha do Saturday Night Live.

 

Visto 2° episódio, se continuar assim, vai ser a melhor série nova da temporada e uma das melhores no geral. O músical no final foi maravilhoso, o ritmo que segue nos episódios é ótimo, tendo o ápice no final. E o elenco vai se mostrando cada vez melhor, além da excelente direção. Só elógios até agora, alguns Emmys virão para essa série, sem dúvida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Visto o 1x04 também, gostei muito do negócio do delay, tentarem contornar um erro fazendo o mesmo quadro novamente ao vivo para a região de L.A. foi muito interessante, fora a pláteia que arrumam de última hora, que só tem indivíduos bizarros06.

 

Que venha a mamãe Gilmore05

 

Link to comment
Share on other sites

MALDIÇÃO DE FRIENDS ATACA CHANDLER

 

 

"Joey" foi cancelada na segunda temporada por causa da baixa audiência. "The Comeback", com Lisa 'Phoebe' Kudrow, não passou da primeira temporada pelo mesmo motivo. Pois agora é Chandler, ou melhor, Matthew Perry quem parece ter caído na armadilha da maldição de "Friends".

Lançada no dia 1º de setembro na TV americana, sua nova série, "Studio 60 on the Sunset Strip", anda com a audiência rolando ladeira abaixo. Pela quarta semana consecutiva, os números oficiais da Nielsen (o ibope americano) mostram queda no número de espectadores.

O fato é que a série sobre os bastidores de um programa tipo "Saturday Night Live" estreou cercada de expectativa - não só pelo elenco, que ainda tem Amanda Peet e Bradley Whitford, mas pelo criador, Aaron Sorkin ("The West Wing") -, mas não decolou.

As críticas foram muito positivas, só o que o público não foi fisgado por uma história que não optou claramente pelo drama ou a comédia. No correr deste início de temporada, até quem é especialista em televisão se desencantou com o programa.

Há quem defenda também que o canal NBC não poderia ter sido mais infeliz na escolha do horário: "Studio 60" compete com "CSI: Miami" e há tempos anda difícil o páreo contra Horatio Cane.

A situação é tão grave que na última medição, "Studio 60" não ficou nem entre os 20 programas mais vistos da semana.

Começou a movimentação na bolsa de apostas: a NBC vai mexer na grade de programação ou podemos esperar um triste fim para "Studio 60"?
Link to comment
Share on other sites

Joey era fraquissimo, por isso foi cancelada, não vi The Comeback, mas dizem que também era fraco, só a Lisa que salvava. Já Studio é uma ótima série, pode ser cancelada por causa da audiência, se existisse uma maldição, ela começaria aqui, porque atribuir os outros dois cancelamentos por uma "maldição" é ridiculo.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, a esperança é a última que morre. Vejam o caso de Scrubs por exemplo, que vem sobrevivendo na NBC até hoje e já está indo para a sexta temporada. A bem da verdade é que Scrubs está sendo sempre 'jogado' para a mid season mas acredito que a série só está no ar ainda devido a insistência do Bill Lawrence, além da qualidade da série, obviamente.

 

Mas acho que o caso de Studio 60 é preocupante, haja visto o que aconteceu com Heist. Os produtores vivem na corda bamba e não costumam arriscar muito, principalmente no caso das séries de drama no horário nobre.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...