September 30, 200619 yr Members comment_230059 Paradise Now: 7/10 (Dir Hany Abu-Assad) Direto sem ser chocante, politico mas não panfletário, crítico sem desmerecer a causa palestina. Achei a ultima cena phodástica !!! Report
July 11, 200719 yr Members comment_510722 Assisti há pouco e gostei muito. Mostra q há um lado humano na coisa. Não julga, não mostra como corrento ou incorreto; não tenda dar razão pra um lado ou pra outro, apenas mostra q por trás de cada um daqueles caras há um ser humano, cheio de dúvidas, medos, angústias, etc... Bom filme... Report
July 12, 200719 yr Members comment_511226 Porra, vem cá, é só eu q assisto esses filmes?? É o terceiro tópico de filme q eu vi e vim ver o q os outros achavam q ninguém comenta. Já foi o "No Sos Vos, Soy Jo", "Lúcia e o Sexo" e agora esse... Não é filme do Sri Lanka gravado na Albania com atores gregos e falados em servo-croata.. É filme meio "off" , mas esses filmes tão nas locadoras... Report
July 13, 200719 yr Members comment_512759 Não és o único, não. Paradise now é bom prá caramba, com um final que possui escolhas no mínimo surpreendentes. Uma sessão dupla deste como Munique faz uma sessãoperfeita sobre a questão palestina, que não tem resposta, mas muitos questionamentos... Report
July 13, 200719 yr Members comment_512761 Ahhh Lucia e o Sexo eu vi também, mas faz tempo demais para lembrar em detalhes(vi na época de lançamento). Só lembro que gostei bastante, e a atriz principal está excelente Report
July 13, 200719 yr Members comment_512764 Eu vi esse filme com o meu colégio. Achei fantástico. O final ficou marcado por semanas na minha cabeça. Report
July 13, 200719 yr Members comment_512792 Até q enfim... As vezes me sinto desestimulado, meio q postando pra ninguém... Amelo, nunca tinha me ocorrida fazer uma "sessão dupla" Paradise Now + Munique... Boa idéia... De fato, a questão palestina é fod*, pra parar a violência os dois lados vão ter q ceder bastante, me parece infelizmente longe do fim.. De qqr modo o filme mostra a coisa do terrorista, do homem bomba de um angulo diferente ao q estamos habituados a ver... E o faz de forma competente e interessante... Report
July 13, 200719 yr Members comment_512828 Há tempos que tô atrás desse filme e não encontro... Report
July 13, 200719 yr Members comment_513041 Como já disseram, o final desse filme é maravilhoso. Report
July 13, 200719 yr Members comment_513297 Achei o filme excelente. O final é realmente muito bom. Report