Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno

Recommended Posts

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esperamos que sim.    À medida que as entrevistas forem publicadas... que os usuários façam comentários sobre elas, esperamos que sim.

Não, não estamos falando daquele filme com a Angelina Jolie... a inspiração aqui vem daquele cantinho barra pesada do Queens em New York...o programa de Entrevistas do Cineclube em Cena convidará aque

Kikas: “É que tem gente que confunde bizarrice' date=' estupidez, humor involuntário com ruindade....” Essa sua frase foi tirada do tópico “Você Gosta de Filmes” Ruins ? Por quê?”. Tem alguém no fórum que confunde, você teria algum exemplo para citar?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Bat: Kikas está me vigiando nos tópicos [dentões'] haha. Mas então... lá no tópico citado tem alguns, é só ver lá, agora não lembro de nomes, mas o Luizz, Rike e Calvin são alguns que me ocorrem. No MEU conceito, eles estão confundido as coisas, e já expliquei lá as diferenças que vejo.

Eu?? 13

Kikas: “É que tem gente que confunde bizarrice' date=' estupidez, humor involuntário com ruindade....” Essa sua frase foi tirada do tópico “Você Gosta de Filmes” Ruins ? Por quê?”. Tem alguém no fórum que confunde, você teria algum exemplo para citar?

Bat: Kikas está me vigiando nos tópicos [dentões'] haha. Mas então... lá no tópico citado tem alguns, é só ver lá, agora não lembro de nomes, mas o Luizz, Rike e Calvin são alguns que me ocorrem. No MEU conceito, eles estão confundido as coisas, e já expliquei lá as diferenças que vejo.

Eu?? 13

não, tu é o dook. 06

A entrevista foi boa, como todos comentaram.

Uma coisa que achei bastante interessante foi quando o Bat falou sobre o seu interesse pela música. Além de eu também ser um apaixonado pela música, também tenho essa opinião de que vale muito mais a pena ouvir/comentar um álbum do que músicas isoladas. È exatamente como o Bat comentou: um álbum é como um filme. Mesmo que o álbum não seja conceitual, a escolha das músicas, a ordem delas, toda a "atmosfera" vivida pelos músicos ao elaborar aquele álbum foi captada ali, e, por conta disso, merece ser ouvida em sua "ordem estabelecida". Claro que músicas são muito mais "livres para caminharem sozinhas" (não fosse por isso não existiriam os singles, por exemplo), mas um álbum diz muito mais sobre uma banda/cantor(a) do que uma música escolhida aleatóriamente (e é também por isso que não sou fã de ouvir "Greatest Hits").

os greatest hits às vezes são divertidinhos' date=' mas no geral, são meio mortos. acho tosquíssimo um greatest do Pink Floyd, por exemplo, fica sem sentido algum hehe.

[/quote']

Não só do Floyd, mas de qualquer banda de rock progressivo, por exemplo.

E antes que alguém argumente, os álbuns ao vivo são totalmente diferentes (pelo menos os antigos, que não tinham aqueles famosos overdubs, ou aqueles que são pincelados de 426992498732 shows diferentes) , ali você têm toda a energia do show, além do setlist que foi escolhido pela banda para fazer parte daquele momento.

É quase como a elaboração de um álbum, só que com o diferencial do público ali cantando junto.

A entrevista foi bem interessante. O bat se saiu muito bem, o texto ficou longo mas não ficou chato. Confesso que não ligo para as perguntas que só tratam do lado pessoal, sem conexão nenhuma com o fórum ou com cinema (isso não é só com o bat, é com qualquer entrevistado), mas talvez isso se deva ao fato de que eu sou um robô e não tenho alma ou sentimentos, hehe.

E bat, se tu gostou de IASIP, tem alguma chance de tu gostar também de Trailer Park Boys, que é uma série canadense que também gira em torno vagabundagem e putaria genaralizada assim como IASIP, hehe. Só que é uma séria meio obscura e acho que tu teria alguma dificuldade em conseguir legendas em português. De qualquer forma, fica a indicação.

Bem legal a entrevista. Mas só pra constar' date=' já que o Scofa me citou, eu não acho o Vicking poser. Eu só o acho chato mesmo...06 [/quote']

É uma visão bem acurada...06 Mas eu também me acho chato, às vezes quando ressucitam um tópico antigo e eu leio um post velho que eu fiz, me vem um sentimento de asco...07 Mas não tem o que fazer, sou assim mesmo.

Ao sr. Zonata, não li a entrevista inteira mas parabéns pela paciência, não sei se encaro essa cachoeira de perguntas...06

Quanto a minha pergunta, eu concordo que é ridículo ficar colocando "minha opinião" em todo post, mas é uma postura muito comum de newbies. O que talvez eu tenha dificuldade de entender é que também é comum a postura de veteranos, fazendo praticamente um corredor polonês verbal quando topam com alguma opinião infeliz (se bem que isso hj em dia é bem raro de acontecer, justamente porque uma hora cansa). Sei lá, não é do meu feitio, mas também não é nada que eu condene.

Li. Fofo. Quando eu disse que não sabia o que perguntar ao Bat era verdade mesmo, boa parte da entrevista ficou no que eu já conhecia dele, mas como eu adoro o que conheço, tá tudo certo.

O que eu não sabia é que o Fulgora é responsável indireto por eu assistir It's Always Sunny in Philadelphia. Eternamente grato, hehe, concordo que seria bom se participasse um pouco mais do fórum.

A entrevista foi bem interessante. O bat se saiu muito bem' date=' o texto ficou longo mas não ficou chato. Confesso que não ligo para as perguntas que só tratam do lado pessoal, sem conexão nenhuma com o fórum ou com cinema (isso não é só com o bat, é com qualquer entrevistado), mas talvez isso se deva ao fato de que eu sou um robô e não tenho alma ou sentimentos, hehe.

E bat, se tu gostou de IASIP, tem alguma chance de tu gostar também de Trailer Park Boys, que é uma série canadense que também gira em torno vagabundagem e putaria genaralizada assim como IASIP, hehe. Só que é uma séria meio obscura e acho que tu teria alguma dificuldade em conseguir legendas em português. De qualquer forma, fica a indicação.

[/quote']

haha, depois da indicação de IASIP, tudo que tu indicar em termos de série, já me desperta curiosidade, haha.

Bem legal a entrevista. Mas só pra constar' date=' já que o Scofa me citou, eu não acho o Vicking poser. Eu só o acho chato mesmo...06 [/quote']

É uma visão bem acurada...06 Mas eu também me acho chato, às vezes quando ressucitam um tópico antigo e eu leio um post velho que eu fiz, me vem um sentimento de asco...07 Mas não tem o que fazer, sou assim mesmo.

Ao sr. Zonata, não li a entrevista inteira mas parabéns pela paciência, não sei se encaro essa cachoeira de perguntas...06

Quanto a minha pergunta, eu concordo que é ridículo ficar colocando "minha opinião" em todo post, mas é uma postura muito comum de newbies. O que talvez eu tenha dificuldade de entender é que também é comum a postura de veteranos, fazendo praticamente um corredor polonês verbal quando topam com alguma opinião infeliz (se bem que isso hj em dia é bem raro de acontecer, justamente porque uma hora cansa). Sei lá, não é do meu feitio, mas também não é nada que eu condene.

é, sobre o corredor polonês, é bem como tu disseste, praticamente é algo que não existe mais, o que é bom. condenar eu tbm não condeno nenhuma das duas posturas, só acho uma bela perda de tempo.

Li. Fofo. Quando eu disse que não sabia o que perguntar ao Bat era verdade mesmo' date=' boa parte da entrevista ficou no que eu já conhecia dele, mas como eu adoro o que conheço, tá tudo certo.

O que eu não sabia é que o Fulgora é responsável indireto por eu assistir It's Always Sunny in Philadelphia. Eternamente grato, hehe, concordo que seria bom se participasse um pouco mais do fórum.[/quote']

segunda melhor série de todos os tempos. 16 em termos de vadiagem e anarquismo é a numero um mesmo 16

e parem de elogiar, quero que reclamem das respostas e façam quotes quilométricos!! 1606

os greatest hits às vezes são divertidinhos' date=' mas no geral, são meio mortos. acho tosquíssimo um greatest do Pink Floyd, por exemplo, fica sem sentido algum hehe. [/quote']

Primeiramente, parabéns pela entrevista, e com ela passei a ver você de uma maneira diferente, não que isso importe alguma coisa 06

Sobre os albúns, o Floyd sempre pensou na composição de um albúm e nunca nas músicas separadamente. Por isso esse sentimento seu. Mas são poucas bandas que fazem isso. Uma banda no Brasil que age assim, ou tenta, não com a mesma qualidade do Pink, é o Engenheiros.

eu costumo dizer que os discos do Pink Floyd são, na verdade, uma única e extensa música. mas não acho que sejam poucas bandas que façam isso, eu diria que é o contrário, a maioria faz isso, ao menos as com sua própria identidade, que não são pau mandado de gravadora. o Muse é um exemplo claro disso, pra ficar nas modernas. e fico agradecido pelo elogio.

bat2010-02-23 21:09:44

Geralmente discordo bastante do Renato' date=' é um cara que acho bacana e tudo o mais, nos divertimos na CMJ, mas geralmente temos idéias inversas.[/quote']

discordo.06

Não temos ideias inversas. Temos ideias semelhantes, mas diferentes. Explico, somos o mesmo lado de moedas diferentes.... profundo, hein?06