Members **N@!r@** Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Primeiro d td: amo essa banda... as musikas saum diferents, incriveis, viciantes...os kras taum ha mais d 1 mês no disc MTv ejah tm musika dles tocandu em Malhação...keru saber o q taum achandu da banda, da musika..enfim..postem aki... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Quem gosta dessa banda é emo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 O melhor de tudo é que tá tocando na Malhação ... Mas não me desagrada,aquele Simple Plan foi outro que escutei na internet,quando ainda não tinha virado febre,acho que tem uma contribuição para o rock,não consigo ser tão radical com os emos...até uns tempos aí nem sabia quem eram ou o que escutavam ... Quote Link to comment
Members Garbage Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Não é essa banda que o vocalista se veste de Alex(Laranja Mecânica) e fica fazendo caretas e bocas num determinado clip???? Se for é ridícula. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Tocar na Malhação virou parametro de qualidade? ...Como toda banda q surge eu já baixo o CD p ouvir se é boa ou não, com o Panic não foi diferente...uma coisa é inegável, eles são muito emo no jeito de vestir, mas não no jeito de cantar, o CD deles não é nenhum espetáculo, mas está muito longe de ser ruim, bem melhor q o Simple Plan eles são, sem dúvida Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Panic! At The Disco é muito bom! Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 12, 2006 Author Members Report Share Posted October 12, 2006 voltei..qual o problema dles serem emo? mto nada a vr issu..a banda eh mutissimo boa... agora concordo com o Jack Bauer...musika q toca em Malhação naum qr dizer q eh boa..mas enfim tah tocando e td mundo vai conhecer os kras..mto boooommm issu... no my space dles dah pra vr um mont d clips..tds saum diferents e maluks como o I Write Sins Not Tragedies...olha aih..qm conhece ou naum P!AD: http://www.myspace.com/panicatthedisco Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Só conheço uma música, que é apenas boazinha. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 13, 2006 Author Members Report Share Posted October 13, 2006 entra aih no my space dos kras e scuta as outras entaum.. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 voltei..qual o problema dles serem emo? mto nada a vr issu..a banda eh mutissimo boa... agora concordo com o Jack Bauer...musika q toca em Malhação naum qr dizer q eh boa..mas enfim tah tocando e td mundo vai conhecer os kras..mto boooommm issu... no my space dles dah pra vr um mont d clips..tds saum diferents e maluks como o I Write Sins Not Tragedies...olha aih..qm conhece ou naum P!AD: http://www.myspace.com/panicatthedisco O Segundo clipe deles é muito bom tb, Panic é uma banda muito teatral, e eles passam isso nos clipes Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 ô bandinha fraca... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 olha soh q legal..os kras do Panic! At the Disco gostam d Queen..hauahuaah.. Panic! at the Disco faz cover do Queen na nova turnê sexta, 06 de outubro de 2006 Panic! at the Disco promete tocar Bohemian Rhapsody, do Queen, nos shows da próxima turnê pelos Estados Unidos. O guitarrista Ryan Ross contou à MTV que esta canção é uma das mais difíceis de fazer cover. from: Radio Difusora Fm Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 e fred mercury se revira no caixão.. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 nossa.....q q vc tm contra a banda hein? pq tanto odio no coraçaum??? hauahuahuaha... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 cara... não é uma banda do meu estilo preferido... e realmente, eu acho a música deles fraca e tosca Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 beleza..t respeito..mas some daki...ahuahauaahuha..zuera..pod fikar e meter a boka.. Quote Link to comment
Members Dark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Concordo. Nao é tão ruim, mas também não é tudo isso que falam por aí. Dessas bandinhas emo-adolescentes que estão aparecendo, panic é disparado a melhor. Mas em qualidade, nao acho que passe do nível 'ruim'. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 pergunta : qtas musikas vc ouviu dles? Quote Link to comment
Members Dark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 pergunta : qtas musikas vc ouviu dles? Sei que a pergunta não foi pra mas, sem querer me intrometer e já me intrometendo: Ouvi o cd todo, e não curti não. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 hauahuaha..ta blz ..gosto eh gosto..vc jah viu algm clip dles? Quote Link to comment
Members Dark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 'Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off' - musica legal, mas clipe péssimo. Entediante de ponta a ponta. 'I write sins not tragedies' - musica fraca, clipe bem produzido.... mas não curti, kinda gay A unica musica que aturo ouvir d vez em quando é 'Build God Then We Talk' Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Gostei do clipe de But It's Better if You Do. Tá passando muito no MTV Hits... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Kinda gay não, extremamente gay. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 'Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off' - musica legal' date=' mas clipe péssimo. Entediante de ponta a ponta. 'I write sins not tragedies' - musica fraca, clipe bem produzido.... mas não curti, kinda gay A unica musica que aturo ouvir d vez em quando é 'Build God Then We Talk' [/quote'] eh minha musika preferida dles.. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 14, 2006 Author Members Report Share Posted October 14, 2006 soh eu defendendo a banda naum dah....socorroooooooooooooooo... Quote Link to comment
Recommended Posts