Members LudwigVan Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 Nunca gostei muito da banda, mas percebi uma tremenda evolução no penúltimo cd (Cosmotron) e mais ainda neste novo cd (Carrossel). Principalmente nos instrumentos e nas melodias. Do novo cd, destacaria Uma Cançao é Pra Isso, O Som da sua Voz, Lugar, Notícia, Um Homem Solitário e Garrafas Opiniões? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 Não escutei nada novo ainda, mas teve uma época que eu gostava demais, principalmente das músicas Três Lados, In (Dig) Nação, Pacato Cidadão, Resposta, Esmola e Te Ver...mas hj já não suporto ouvir mais. Igual Cidade Negra. É muito...anos 90. Quote Link to comment
Members Connie Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 ...mas hj já não suporto ouvir mais.... IDEM..... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 Não escutei nada dos últimos dois novos... eu gostava mais dos antigos Quote Link to comment
Nacka Posted October 17, 2006 Report Share Posted October 17, 2006 Os discos antigos eram mesmo os melhores... nos últimos estão irreconhecíveis, eles tornaram-se imitadores ruins das músicas que diziam admirar... comprei O Samba Poconé e nunca mais vi nada deles que me interessasse a ponto de querer ter o cd ... Quote Link to comment
Members Renato Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Se não me engano esse é o terceiro álbum deles nesse estilo. E a idéia era fazer uma trilogia no estilo Beatles, tanto que não se ouve os metais, tão marcantes nas composições anteriores. A música que está tocando meio que repete a fórmula de Vou Deixar, mas é bacaninha.Acho válido eles darem uma mudança na sonoridade, a banda evoluiu, deixa de ser mais do mesmo e atrai novos fãs. Quote Link to comment
Members Goofy Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Muito chato Skank... dah nojo ouvir... Gostei dos dois primeiros CDs... Só... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 Não é bem assim,eu não ouvi o Carrosel ainda pra dizer, mas o Cosmotron ficou legal, um resultado parecido com o Oasis, ou seja, um Beatles um pouco piorado, mas nem por isso chato. Só não gostei de saber q esse disco é parecido com o anterior, pq a banda parecia vir numa evolução de estilo, cada album soava diferente, se esse soa igual ao anterior pode perder um pouco a caracteristica do grupo. Quote Link to comment
Members Connie Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 Muito chato Skank... dah nojo ouvir... Gostei dos dois primeiros CDs... Só... o Skank está na mesma situação do Jota Quest, só os primeiros cds prestaram.... estes atuais são terriveis..... pura MPB Merda Popular Brasileira... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 nunka consegui gostar de skank.... nojera... sem conteúdo nenhum..considero a pior banda nacional atual... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted October 22, 2006 Author Members Report Share Posted October 22, 2006 Não é bem assim' date='eu não ouvi o Carrosel ainda pra dizer, mas o Cosmotron ficou legal, um resultado parecido com o Oasis, ou seja, um Beatles um pouco piorado, mas nem por isso chato. Só não gostei de saber q esse disco é parecido com o anterior, pq a banda parecia vir numa evolução de estilo, cada album soava diferente, se esse soa igual ao anterior pode perder um pouco a caracteristica do grupo.[/quote'] Na verdade o Carrossel segue a mesma linha do anterior, mas não é muito parecido não. Eu recomendo. Toh surpreso com a reação do pessoal aqui. A minha é exatamente a oposta: a fase inicial do skank é uma merda, e essa nova é bem melhor Quote Link to comment
Members clodoaldoaleixo Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Nossa...essa banda é péssima, não consigo ouvir...horrivel.... Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted November 13, 2006 Members Report Share Posted November 13, 2006 Gostei do album novo, alias o show é muito bom! MAs o Cosmotron é melhor. Quote Link to comment
Recommended Posts