Members Mr. Ibanez Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 O PMDB era um partido tão grande que mesmo depois do desmembramento (PSDB)ainda continua dividido,eu acho que a maioria vai apoiar o governo,apesar de achar que essa indecisão só atrapalhe os projetos de interesse da Nação. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Bom dia, Magnus Everest! O PMDB é um grande partido, que não pensa igual, há vários grupos, que eu não gosto de dizer que dividem o partido, mas que têm idéias diferentes, se respeitam, estão juntos, brigando e juntos. T+! Quote Link to comment
Members Garbage Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Nem de governo e nem de oposição e sim de oportunismo, o que melhor lhe convém ele acata. Partido de centro. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 1, 2006 Author Members Report Share Posted November 1, 2006 Eu tb pensei em oportunismo,apesar que todos os partidos tem isso,o PT com o PL,o PFL em vários estados... Quote Link to comment
Members Garbage Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Sim, mas o PMDB é com quem lhe mostar mais vantagens, não interessa qual o partido. Tendo o retorno que eles almejam pode ter certeza que eles apoiam até o PAN. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Bom dia, Galera! A grande vantagem deste partido, é que eles estão sempre do lado do Brasil, seja qual for o governo, eu acredito que pelo menos um grupo estará com o Governo, e outro com a oposição, isso trás um equilíbrio político. T+! Quote Link to comment
Members LEospider Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 eles são melhores como oposição Quote Link to comment
Members juliocf Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Pra mim o PMDB, embora tenha boas figuras políticas, é um partido covarde, como pode ser tão grande e não lançar candidatura própria para presidente por exemplo? Ficar na boa esperando quem ganha a eleição,pra poder conseguir privilégios na base da chantagem,(se não me der ministérios eu passo pro outro lado) é no mínimo ridículo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Eu tb pensei em oportunismo' date='apesar que todos ospartidos tem isso,o PT com o PL,o PFL em vários estados...[/quote'] Mas vc ainda vê posicionamento, princípios e "ataques" dos outros partidos, mesmo mudando de vez em quando de lado. Eles fazem papel de oposição. Você não sente isso no PMDB. Eles não são governo nem oposição, são situação! Vendidos! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 1, 2006 Author Members Report Share Posted November 1, 2006 Eu tb pensei em oportunismo' date='apesar que todos os partidos tem isso,o PT com o PL,o PFL em vários estados...[/quote']Mas vc ainda vê posicionamento, princípios e "ataques" dos outros partidos, mesmo mudando de vez em quando de lado. Eles fazem papel de oposição. Você não sente isso no PMDB. Eles não são governo nem oposição, são situação!Vendidos! Fram, o Luís Henrique em SC tinha apoiado o Lula na primeira eleição,mas agora apoiou o Geraldo,o Pmdb gaúcho sempre que vejo em debates era oposição,na verdade esta situação de "covardia" deixam os nomes do partido cada vez menores não podendo concorrer a Presidência.Simon?Rigotto?Garotinho? Quote Link to comment
Members Dook Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Bom dia' date=' Galera! A grande vantagem deste partido, é que eles estão sempre do lado do Brasil, seja qual for o governo, eu acredito que pelo menos um grupo estará com o Governo, e outro com a oposição, isso trás um equilíbrio político. T+! [/quote'] É pra rir ou pra chorar? Ser político (a.k.a. estar sempre do lado do país) é uma coisa... Ser oportunista para pegar uma fatia do bolo é outra, completamente diferente. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Bom dia, Dook! Quando vc tem um grupo dentro de um partido, colaborando com os projetos do governo, sendo ruins ou não os projetos, esse grupo acaba ajudando de uma certa forma para melhorar o país, e mesmo que ele seja oposição, ele está colaborando para fiscalizar o governo. Eu sei, vc tem razão, hoje em dia os partidos estão muito oportunistas, mas é melhor vc ter apenas meio partido do que todo o partido, como o PC do B, é claro, para mim e acredito que para vc também, o ideal é que não tenhamos partidos oportunistas, oportunistas no sentido de trocar projetos por apoio, e também de trocar apoio por dinheiro, isso é o que vinha acontecendo com o mensalão, que são praticas condenáveis por todos nós, principalmente quando o presidente da republica sabe que acontece e não admiti que foi cúmplice da ação. T+! Quote Link to comment
Recommended Posts