Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontros e Desencontros


Sadness
 Share

Recommended Posts

Foi revelado o susurro final do filme (do qual eu concordo com todo mundo que diz que é Obra prima) há um tempo atrás, eu não quis ler, mas quem quiser dá uma procurada pelas notícias por aí...

 

O Roger Ebert fez um artigo só pela reação que ele teve ao ouvir, não sei se aí tem o que é porque tbm não li 06 ;

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é, ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar.

 

Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. 09

 

Até melhor deixar o link assim, daí evita de algum usuário mais novo e etc talvez vir a colocar direto no tópico, ou os mais antigos tbm, as vezes 06
Beckin2007-12-29 14:34:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar.

 

Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. 09
[/quote']

 

Mas eu acho o seguinte: qualquer que seja essa suposta revelação, ela é irrelevante, é uma fabricação, ela não foi parte da obra. Por isso, pra mim, tanto que faz que revelem que a frase foi "eu te amo" ou "vai pra pqp", não faz diferença, não me interessa. Por esse motivo eu disse que revelação é dispensável.
Fulgora2007-12-29 14:35:42
Link to comment
Share on other sites

Pois é' date=' ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar.

 

Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. 09
[/quote']

 

Mas eu acho o seguinte: qualquer que seja essa suposta revelação, ela é irrelevante, é uma fabricação, ela não foi parte da obra.

 

 

Isso em si é verdade, mas de qualquer maneira é algo que pra mim, não sabendo, independente de ser dispensável ou não, é melhor deixar dessa maneira. Se bem que como a Kah disse ela leu e acabou não mudando em nada... ainda assim vou me segurar 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...