Beckin Posted December 29, 2007 Report Share Posted December 29, 2007 Foi revelado o susurro final do filme (do qual eu concordo com todo mundo que diz que é Obra prima) há um tempo atrás, eu não quis ler, mas quem quiser dá uma procurada pelas notícias por aí... O Roger Ebert fez um artigo só pela reação que ele teve ao ouvir, não sei se aí tem o que é porque tbm não li ; http://rogerebert.suntimes.com/apps/pbcs.dll/section?category=ANSWERMA%20%20%20%20%20N Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 29, 2007 Members Report Share Posted December 29, 2007 Eu acho totalmente dispensável essa "revelação". O mistério daquela cena faz parte do filme. Na verdade nem li o artigo e nem vou ler. Quote Link to comment
Beckin Posted December 29, 2007 Report Share Posted December 29, 2007 Pois é, ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar. Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. Até melhor deixar o link assim, daí evita de algum usuário mais novo e etc talvez vir a colocar direto no tópico, ou os mais antigos tbm, as vezes Beckin2007-12-29 14:34:18 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 29, 2007 Members Report Share Posted December 29, 2007 caceta, eu odeio minha curiosidade. eu não queria ler, não mesmo, mas eu não resisti. é bonitinho, mas sem saber o que eles falam é indiscutivelmente melhor. não tirou a graça do final pra mim, sabendo o sussurro....Kah2007-12-29 14:37:02 Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 29, 2007 Members Report Share Posted December 29, 2007 Pois é' date=' ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar. Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. [/quote'] Mas eu acho o seguinte: qualquer que seja essa suposta revelação, ela é irrelevante, é uma fabricação, ela não foi parte da obra. Por isso, pra mim, tanto que faz que revelem que a frase foi "eu te amo" ou "vai pra pqp", não faz diferença, não me interessa. Por esse motivo eu disse que revelação é dispensável.Fulgora2007-12-29 14:35:42 Quote Link to comment
Beckin Posted December 29, 2007 Report Share Posted December 29, 2007 Pois é' date=' ainda não entendi (ainda mais só agora) porque resolveram revelar. Só espero que não venham me contar depois... spoiler assim sempre acaba vazando até que chegue (mesmo sem querer) na pessoa. [/quote'] Mas eu acho o seguinte: qualquer que seja essa suposta revelação, ela é irrelevante, é uma fabricação, ela não foi parte da obra. Isso em si é verdade, mas de qualquer maneira é algo que pra mim, não sabendo, independente de ser dispensável ou não, é melhor deixar dessa maneira. Se bem que como a Kah disse ela leu e acabou não mudando em nada... ainda assim vou me segurar Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 29, 2007 Members Report Share Posted December 29, 2007 parece soar falso, sabe? ele poderia ter falado qualquer coisa que não faria diferença... parece não fazer parte da história, exatamente como o Fulgora expressou logo acima. Quote Link to comment
Recommended Posts