Administrators Pablo Villaça Posted November 10, 2006 Administrators Report Share Posted November 10, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=4203&tipo=criticas Quote Link to comment
Members leandro1988s Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Falou tão bem de Volver, não deu nenhum crítica má, o que justifica as 4 estrela então e não 5 ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 bueno, bueno... tão bom ver filmes como este. almodovar acertou a mão. Quote Link to comment
Members Theater Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 aquele plongé da penélope cruz lavando a louça realmente é algo de outro mundo Quote Link to comment
Members Iuri Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Almodovar é único. Realmente o filme é fantástico. Quote Link to comment
Members Juergen Cannes Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Amei o filme! E olha que geralmente não suporto os filmes do Almodovar. Muita afetação pra mascarar falta de conteúdo. Mas volver é ótimo ^.^! Quote Link to comment
Members Caíssa Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Também não sou fã de Almodóvar... E nem da Penélope Cruz! Mas adorei Volver Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 31, 2006 Members Report Share Posted December 31, 2006 Realmente não axei grande coisa. Não me emocionei, porém axei a direção e as atuações maravilhosas. O roteiro é q é um pouco simples, não demonstra a genialidade de Almodóvar. Quote Link to comment
Members Leo Robert Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Gostei bastante do filme. Ele mantém o estilo humorado e de cores fortes. O tema em si é meio sem-graça, mas á cena da Penélope Cruz cantando salva o filme.. emocionante. Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Um filme perfeito, Almodóvar esta perfeito, Penelope esta Perfeita.. A cena da musica me proporcionou lagrimas Discordo de uma coisa no texto, pra mim a Penelope estava impecavel em Vanilla Sky. Acho que ninguem conseguiria fazer a Sophia a nao ser ela, nao por ela ter feito tambem Abre Los Ojos, mas pq Sophia nescessitava de uma ingenuidade e graça que só a Penelope tem. Pat Bateman2007-01-29 14:26:07 Quote Link to comment
Recommended Posts