Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members




Da pra trabalhar aqui' date=' mas tem que abrir as vagas de estágio, o que vai acontecer em Março... porém precisa ser aluno da faculdade.
[/quote']

Agente ia sempre se ver?smiley4.gif




Íamos trabalhar na mesma sala.

Nussa, que legal! Vale a pena então, né? rsrs



Vale a pensa sim...

sabe o que é mais engraçado... eu ia ser o chefe... hahha

Hahahahaha, que engraçado mesmo! Sabe, não curto muito ordens de amigos...mesmo no trabalho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade' date=' o cabelo. Tipo, eu achava mó legal soldadinhos, rsrsrs, mas sei lá, agora nem tanto. Agora curto mais motoqueiros ou boxeadores. Apesar que minha mãe disse que eles ficam retardados depois de um tempo.[/quote']


hahaha...
 
que dizer que os fardados já eram...


motoqueiros e boxeadores?!smiley5.gifsmiley36.gif

Por que o "smiley5.gifsmiley36.gif"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade' date=' o cabelo. Tipo, eu achava mó legal soldadinhos, rsrsrs, mas sei lá, agora nem tanto. Agora curto mais motoqueiros ou boxeadores. Apesar que minha mãe disse que eles ficam retardados depois de um tempo.[/quote']


hahaha...
 
que dizer que os fardados já eram...


motoqueiros e boxeadores?!smiley5.gifsmiley36.gif

Poisé...esta Idril!!! Boxeadores? Pópó mão-de-pedra, maguila?...(a sua mãe estava certa, idril!).

Não esses...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô Pirata... deixa eu só dar um toque....

é de amigo pra camarada...


... é que vc aí cheio de graça com a Elfa...

.... tipo' date=' só dando um toque que o marido dela é o Vampiro mais temido das lendas... então, fica esperto aí, hein? Vc que não sabe o que já rolou aqui por causa dessa garota perigosa.
[/quote']

Grande amigo Feanor .....   



Pois é rapaz...

tava vendo... o que já rolou no Seroni por causa de mulheres.... como elas são perigosas!!!

Elas são sim...perigosas, cruéis e sádicas. E ficam brincando conosco...



Nós homens.... simples marionetes nas mãos delas...

Meu, adorei essa frase! Hahahahha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade' date=' o cabelo. Tipo, eu achava mó legal soldadinhos, rsrsrs, mas sei lá, agora nem tanto. Agora curto mais motoqueiros ou boxeadores. Apesar que minha mãe disse que eles ficam retardados depois de um tempo.[/quote']


hahaha...
 
que dizer que os fardados já eram...


motoqueiros e boxeadores?!smiley5.gifsmiley36.gif

Poisé...esta Idril!!! Boxeadores? Pópó mão-de-pedra, maguila?...(a sua mãe estava certa, idril!).

Não esses...

O Stalone?...Mas interessante. Mas tem que ser necessariamente boxeadores ou estes lutadores em geral?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

saudade_4.jpg

Neruda....é bom a gente ficar 15 minutos,olhando da janela,um mundo distante,disforme...o mundo que está diante de nós,pode ser aquele que não irá nos trazer respostas...mas,quando sentimos que o longe dá a impressão de que o perto já não existe,é que nos enganamos quando vemos a chuva se repetir com a mesma beleza quando,na seca insuportável ,ela cai....e refresca,embeleza ...e diz: "Eu estou longe,muito longe...moro nos céus....mas eu sempre acabo caindo em você,para molhar as tuas terras secas".

Eu adoro o Pablo neruda...talvez(por que ainda não pensei sobre) esteja entre os meus favoritos.

Legal!E quais são os seus favoritos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uns videos meus...talvez eu escolha um e passe pra alguém...tirem 2 ou 1 aí....smiley36.gif

Não...eu to louco...se eu der um video meu pra algum de vcs...vixe...a casa cai....smiley36.gif

Só por msn eu darei...mas como não encontro vcs no msn..fica defircil...smiley19.gif

Bien...vou indo...=(

 



Ah... manda pros e-mails aí...
Não...

Pensei melhor!smiley36.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' eu to pegando umas coisas pra estudar amanha...

Claro, vou acho que em um pub mais tarde...e você?

[/quote'] Vc bebe????smiley36.gif

Por falar nisso,como as pessoas conseguem ingerir cerva ou qualquer outro tipo de bebida alcoolica...se pelo menos tivesse um sabor agradável...smiley11.gif

Eu bebo uns copinhos de vinho(pq é uma coisa fina...smiley36.gif) e só...

Fico só na base da água,suco,refri às vezes(não tomo refri com açucar,só os lights...me acostumei...smiley4.gif)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Pois é rapaz...

tava vendo... o que já rolou no Seroni por causa de mulheres.... como elas são perigosas!!!
Tudo o que rolou é resultado das desilusões no mundo real...aí,a pessoa enche a cara,aparece no Seroni e deixa tudo para o "deus dará"...smiley36.gif

A gente entra e pensa: "Deixa eu dar um chego lá no Seroni,vai que rola alguma coisa"...smiley36.gif

Acho que rolou não porque elas são perigosas,mas porque são carentes...e não somente elas,nós tb..rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum...discussão? Nada...Que você me diz?


te digo... agora ja posso votar .. hahah

Hahahahahaha. Que legal...curte política' date=' é?

[/quote']

nada... eu tive q tirar titulo de eleitro pra alistar no exercito!

Eu servi o exército...

Foi no mesmo ano em que as Torres do World Trade Center desabaram,2001...

O Sargento que comandava nosso grupo(havia 2),era amigo do meu irmão,então menos mal....menos preocupações com castigos como lavar o banheiro,varrer as folhas do chão(putz....e era grande a quantidade de árvores que derrubavam folhas...smiley36.gif).

O outro sargento,que era meio que "inimigo" do outro,sei lá,tinha inveja porque o outro ia ser promovido a Tenente e ele não....esse sargento xarope era paranóico....o cara acordou todo mundo de madrugada(quando eu fiquei de guarda no dia),e começou a falar...."É,tomem cuidado seus "porras-locas",precisamos ficar alertas com o incidente das Torres Gemeas.Tudo pode acontecer";...não tem como esquecer ele falando "porras-locas" de forma séria...smiley36.gif

O engraçado era o geito dele se expressar.smiley36.gif......sério,ele chegou ao ponto de treinar a turma dele para um eventual combate com terroristas..smiley36.gif.O meu sargento nem ligava..pois cada um tinha seu método de trabalho...mas aquela época foi muito cômica..principalmente quando a gente tinha que acordar 4 horas da manhã,num PUTA FRIO,vestir um shortinho que parecia cueca,e uma camiseta cavada e correr 2 quilometros de "aquecimento" antes de pegarmos em armas e aprendermos sobre táticas militares e aquelas baboseiras....no fim,aprendi e senti como o Brasil é um país que não tem como pensar em entrar numa guerra com qualquer país....a precariedade quanto a equipamentos e tecnologia,é gigante no nosso meio militar...eu vi com meus próprios olhos...

Diplomacia é o que há!

Olórin,o Ainur2006-2-18 22:10:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' eu to pegando umas coisas pra estudar amanha...

Claro, vou acho que em um pub mais tarde...e você?

[/quote'] Vc bebe????smiley36.gif

Por falar nisso,como as pessoas conseguem ingerir cerva ou qualquer outro tipo de bebida alcoolica...se pelo menos tivesse um sabor agradável...smiley11.gif

Eu bebo uns copinhos de vinho(pq é uma coisa fina...smiley36.gif) e só...

Fico só na base da água,suco,refri às vezes(não tomo refri com açucar,só os lights...me acostumei...smiley4.gif)

 

Que blasfêmia! Refrigerante light é uma heresia para um bom apreciador de refri. É muito ruim. smiley36.gifSe não quer beber refri, então fique só no suco (eu pelo menos prefiro assim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' eu to pegando umas coisas pra estudar amanha...

Claro, vou acho que em um pub mais tarde...e você?

[/quote'] Vc bebe????smiley36.gif

Por falar nisso,como as pessoas conseguem ingerir cerva ou qualquer outro tipo de bebida alcoolica...se pelo menos tivesse um sabor agradável...smiley11.gif

Eu bebo uns copinhos de vinho(pq é uma coisa fina...smiley36.gif) e só...

Fico só na base da água,suco,refri às vezes(não tomo refri com açucar,só os lights...me acostumei...smiley4.gif)

 

Que blasfêmia! Refrigerante light é uma heresia para um bom apreciador de refri. É muito ruim. smiley36.gifSe não quer beber refri, então fique só no suco (eu pelo menos prefiro assim).

Eu entendo sua revolta(smiley36.gif)

Eu percebi no início que estava tomando remédio e não refri light.No início,a gente estranha....eu detestava refri light,porque é como se tivesse tomando aqueles remédios para dor de garganta..smiley36.gifmas acho que é mais saudável.E quando vc acostuma,nem percebe.Hoje,quando vou tomar coca sem ser light,eu estranho e acabo enjoando.

Suco é bom...adoro suco de Uva,Morango.laranja....Limonada tb é bacana...maracuja,amora.

Detesto de caju...de tanto tomar,estou de greve de sede quanto a suco de caju!smiley36.gif.

 

Olórin,o Ainur2006-2-18 21:15:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é rapaz...

 

tava vendo... o que já rolou no Seroni por causa de mulheres.... como elas são perigosas!!!

Tudo o que rolou é resultado das desilusões no mundo real...aí' date='a pessoa enche a cara,aparece no Seroni e deixa tudo para o "deus dará"...smiley36.gif

A gente entra e pensa: "Deixa eu dar um chego lá no Seroni,vai que rola alguma coisa"...smiley36.gif

Acho que rolou não porque elas são perigosas,mas porque são carentes...e não somente elas,nós tb..rsrsrs

 

[/quote']

doida a sua historia... mas eu fico com aquela vontadizinha vei... deve ser meio doido

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Pois é rapaz...

tava vendo... o que já rolou no Seroni por causa de mulheres.... como elas são perigosas!!!
Tudo o que rolou é resultado das desilusões no mundo real...aí' date='a pessoa enche a cara,aparece no Seroni e deixa tudo para o "deus dará"...smiley36.gif

A gente entra e pensa: "Deixa eu dar um chego lá no Seroni,vai que rola alguma coisa"...smiley36.gif

Acho que rolou não porque elas são perigosas,mas porque são carentes...e não somente elas,nós tb..rsrsrs

 

[/quote']
doida a sua historia... mas eu fico com aquela vontadizinha vei... deve ser meio doido

Err....vc não errou na hora de dar quote?smiley36.gif

Vc se refere ao serviço militar ou às mulheres?Afinal,"vontadezinha" seria mais adequada quando falamos nelas...haha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Editando e colocando outra foto*A pedidos de uma pessoa que não participa do Seroni...vou postar uma foto(duas agora que editei)...e como não sou grosso com ela,já que ela é super gente fina....smiley4.gif

A casa no fundo é de um pintor de 79 anos(ele me deu um quadro que tem a ver com minha profissão de Marujo,um dia eu mostro pra vcs).Ele é um grande homem.Como minha amiga adora flores,pediu pra tirar foto minha... , foi tirada no segundo andar de um sobrado feito todo de madeira(parecia Escandinavo!!!!!!smiley32.gif..)...foi 1 dia antes de me mudar de cidade ano passado ...só hoje retirei a foto do fundo do baú....esse dia foi meio melancólico..e vendo-a agora,vendo tb as flores,que são belas, eu posto aqui!smiley4.gif

É a primeira foto que vcs do Seroni vêem minha em que apareço de corpo inteiro.Ta aí a comprovação de que sou mesmo um Napoleão Bonaparte..smiley36.gif.

(NÃO é para rir...repito:NÃO é para rir!smiley36.gif)

eue1.jpg

Abaixo,uma foto que poderia ser considerada ridícula por causa do braço segurando a barra da grade de forma visualmente desconfortante...smiley36.gif

HHE.jpg

(na casa da irmã da Garland...hehe...)

 

Olórin,o Ainur2006-2-18 23:16:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Da pra trabalhar aqui' date=' mas tem que abrir as vagas de

estágio, o que vai acontecer em Março... porém precisa ser aluno da

faculdade.

[/quote']

Agente ia sempre se ver?smiley4.gif

 

 

Íamos trabalhar na mesma sala.

Nussa, que legal! Vale a pena então, né? rsrs

 

Vale a pensa sim...

 

sabe o que é mais engraçado... eu ia ser o chefe... hahha

Hahahahaha, que engraçado mesmo! Sabe, não curto muito ordens de amigos...mesmo no trabalho.

 

 

 

Nah... mas aqui é bem tranquilo... sem stress nenhum... as coisas funcionam legal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grande Shiryu!!! Este daí é um outro

clássico do fórum. Desde épocas imemoriais' date=' no ínicio do Seroni...E a

facul? Tá te matando lá?

Mas é isso aí, o povo está voltando.

[/quote']

 

 

 

É isso aí...

 

 

 

 

 

esse é um prenúncio de que algo está para acontecer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando essa minha atual "inspiração" de poeta...

 

Escrevi umas coisas..muitas vezes eu tiro inspiração nos livros,mas agora eu consegui escrever alguma coisinha...

 

Vale sentir o lírico nas garoas de serenas tardes.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ver águia a planar,gracejar...

Acordar, levantar e respirar...

Estar a suspirar....

ou colher ramos de flores pra ficar,

com você, facilmente a gostar.

Pois,gostar é olhar, com a presença do sonhar...

tingir de cor

teu rosto pálido de rancor...

neste mundo incolor.

Meu mar você tragou,depois que por ele navegou.

Tuas águas passadas,retornam bravias

porque em mim você buscou

alimento contra a dor ...

e ficou,jurou e curou

meu triste fado e cansaço.

Volto logo, volto tarde.

Será tarde?

E se eu voltar e mesmo assim...

precisar mudar,

para mais tarde voltar a te guiar?

E se nossas vidas forem esquecidas,

emaranhadas em fios

de frágeis lembranças

das mudanças?

Foi-se o azul do céu

Foi-se o azul do mar

Foi-se  o azul do beijar

Mas  isto é apenas  sonhar...

Eu não sinto sinais no cais...

Sopra o vento

A maré daqui acende

A maré de lá apaga

Qualquer fogo posto

No esboço do Outono.

Não sigo regras de poetas

Simétricas....

Não acredito em meras quedas

Lépidas...

Se der ,se quiser...

Espere a natureza te formar mulher

Daqui eu não digo morreu

Para depois chorar  adeus...

Olórin,o Ainur2006-2-18 23:27:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na não...

 

... ela mandou uma coisa muito melhor.

O que?

Diga-me!!!!!!!smiley4.gif

(é claro que vc não vai me dizer..mas é bom tentar persuadir...smiley36.gif)

 

Ainda bem que você não espera que eu te diga....

 

 

Persuadir? Só as moças com um charme irresistível é que conseguem...

Tipo?....

 

 

 

Tipo o q?

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...