Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

Tirando que eu tinha 1750 mensagens' date=' por aí.smiley19.gif[/quote']

Bem Idril é isso ae...a vida continua....logo logo vc chega a 1000 post....

Mas agora em relação a esse topico, so vou dizer o seguinte....é melhor ele mudar de nome, e eu vou segurar esse topico por um tempo, vou deixar vcs floodarem aki, p/não prejudicar os outros topico, blz, agora o forum vai ficar um pouco mais rigido.

Link to comment
Share on other sites

Tirando que eu tinha 1750 mensagens' date=' por aí.smiley19.gif[/quote']

Bem Idril é isso ae...a vida continua....logo logo vc chega a 1000 post....

Mas agora em relação a esse topico, so vou dizer o seguinte....é melhor ele mudar de nome, e eu vou segurar esse topico por um tempo, vou deixar vcs floodarem aki, p/não prejudicar os outros topico, blz, agora o forum vai ficar um pouco mais rigido.

Sith, acuda...smiley19.gif Eu não queria que isso acontecesse.

Isso quer dizer que esse tópico não vai durar muito?

Link to comment
Share on other sites

Sith' date=' acuda...smiley19.gif Eu não queria que isso acontecesse.

Isso quer dizer que esse tópico não vai durar muito?

[/quote']

Mas aconteceu Idril, fazer o q.....aki na parte de SdA, e outros filmes, e tb na parte de filmes em geral, vão ser mais rigorosos a moderação, mas esse topico aki ainda vai durar mto tempo, eu mesmo me responsabilizo por ele, pode deixar smiley1.gif

Qualquer coisa Idril, é so vc me falar, blzsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Sith' date=' acuda...smiley19.gif Eu não queria que isso acontecesse.

Isso quer dizer que esse tópico não vai durar muito?

[/quote']

Mas aconteceu Idril, fazer o q.....aki na parte de SdA, e outros filmes, e tb na parte de filmes em geral, vão ser mais rigorosos a moderação, mas esse topico aki ainda vai durar mto tempo, eu mesmo me responsabilizo por ele, pode deixar smiley1.gif

Qualquer coisa Idril, é so vc me falar, blzsmiley2.gif

smiley1.gifPelo menos nós teremos ele...já é uma coisa. Obrigada.

E como foi o seu Dia dos Namorados?

Link to comment
Share on other sites

smiley1.gifPelo menos nós teremos ele...já é uma coisa. Obrigada.

E como foi o seu Dia dos Namorados?

Meus dia dos namorados, bem....eu passei trabalhando, e quando sai do trabalho tava decidido a ir paquerar um pouco na praia...mas como eu sou azarado...começou a chover smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

smiley1.gifPelo menos nós teremos ele...já é uma coisa. Obrigada.

E como foi o seu Dia dos Namorados?

Meus dia dos namorados' date=' bem....eu passei trabalhando, e quando sai do trabalho tava decidido a ir paquerar um pouco na praia...mas como eu sou azarado...começou a chover smiley19.gif

[/quote']

smiley36.gifÉ azarado mesmo. Que pena pra você, mas não desanima, no próximo dia dos Namorados você não passa sozinho...até lá você já arranja alguém.

Link to comment
Share on other sites

Meus dia dos namorados' date=' bem....eu passei trabalhando, e quando sai do trabalho tava decidido a ir paquerar um pouco na praia...mas como eu sou azarado...começou a chover smiley19.gif

[/quote']

smiley36.gifÉ azarado mesmo. Que pena pra você, mas não desanima, no próximo dia dos Namorados você não passa sozinho...até lá você já arranja alguém.

è mesmo Idril, mas fazer o q né....é vc como passou?

Link to comment
Share on other sites

Nossa' date=' quando eu era mais nova eu era muito boba. Eu ficava triste quando passava o dia dos namorados sozinha. Hoje eu vejo que é só mais uma data sem um significado especial. Bom mesmo é o dia 11!!!!![/quote']

Que isso. Pra mim também não é nada de TÃO especial, mas também não é um dia comum.

11?

Link to comment
Share on other sites

Meus dia dos namorados' date=' bem....eu passei trabalhando, e quando sai do trabalho tava decidido a ir paquerar um pouco na praia...mas como eu sou azarado...começou a chover smiley19.gif

[/quote']

smiley36.gifÉ azarado mesmo. Que pena pra você, mas não desanima, no próximo dia dos Namorados você não passa sozinho...até lá você já arranja alguém.

è mesmo Idril, mas fazer o q né....é vc como passou?

Não foi TOTALMENTE em branco, mas também nada de especial.

Link to comment
Share on other sites

[

è mesmo Idril' date= mas fazer o q né....é vc como passou?

[/quote]

Não foi TOTALMENTE em branco, mas também nada de especial.

Entendo Idril, mas o meu domingo foi, melhor q sabado em todos os aspectos, vi a tocha olimpica, fui n show q teve aki no rio em homenagem a mesma...e consegui me arranjar....mas nada sério.....tb nada especial

Link to comment
Share on other sites

[

è mesmo Idril' date= mas fazer o q né....é vc como passou?

[/quote]

Não foi TOTALMENTE em branco, mas também nada de especial.

Entendo Idril, mas o meu domingo foi, melhor q sabado em todos os aspectos, vi a tocha olimpica, fui n show q teve aki no rio em homenagem a mesma...e consegui me arranjar....mas nada sério.....tb nada especial

Ah, você tava lá?

Link to comment
Share on other sites

[

è mesmo Idril' date= mas fazer o q né....é vc como passou?

[/quote]

Não foi TOTALMENTE em branco, mas também nada de especial.

Entendo Idril, mas o meu domingo foi, melhor q sabado em todos os aspectos, vi a tocha olimpica, fui n show q teve aki no rio em homenagem a mesma...e consegui me arranjar....mas nada sério.....tb nada especial

Que historia é essa de tocha olimpica? vai ter olimpiadas no Brasil?????

Link to comment
Share on other sites

Tava sim Idril, eu tava trabalhando quando a tocha passou onde eu tava, larguei o trabalho e fui lá ve ela, depois fechei mais cedo a banca p/ir no show no aterro, foi legal smiley1.gif

Nossa Artaud, vc ta mesmo por fora heim...o tocha olimpico (q viaja todos os continentes antes das olimpiadas) omtem passou aki no rio de janeiro, foi a maior festa, mta gente foi ver-la, a cidade praticamente parou p/ve-la....foi so a tocha q veio mesmo...olimpiadas no Brasil...ta mto longe...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu sou o Insano.. Dane-se meu nick antigo..

Se bem me lembro, eu tava falando sobre o dia dos namorados c/ vcs e o Sith perguntou se eu achava q a Páscoa e o Natal tb nao significavam nada pra mim.. a resposta:

claro q nao..

existem duas coisas: cultura d massa e cultura popular.. cultura popular eh a desenvolvida espontaneamente pelas pessoas.. esses feriados d pascoa e natal (apesar d comercializados, como quase tudo hj em dia) nao foram criados pra comercio.. tem uma historia por tras.. assim como festas juninas, etc..

jah dia dos pais, maes, criança, namorados sao essencialmente comerciais.. criados pela midia e pelos comerciantes.. ou seja, cultura d massa.. nao existe proposito nenhum.. a nao ser a troca d presentes, o consumo.. repare q sao exatamente publicos consumidores.. pais, maes, crianças e namorados (jovens, adultos, que ainda consomem..)

pq nao existe um dia dos idosos, por exemplo?.. pq existem pouquissimos produtos c/ publico alvo em idosos.. daih, nao faz sentido a midia investir e criar uma data como essa.. ou do indio.. entendeu?

e se tem gente q gosta do dia.. e dai? nada tenho a ver c/ eles.. quem gosta desses dias, d participar d algo q eh praticamente imposto culturalmente pela industria.. nao gosto disso.. tem gente q nao se importa.. por isso aproveita e acha lindo.. otimo.. eles lah e eu aqui..

sou revoltado? so pq nao penso como a maioria? hah..

e.. eu? mal amado? nem.. estou muito bem c/ meu namoro q jah dura ha 10 meses.. obrigado..

Link to comment
Share on other sites

Mas agora em relação a esse topico' date=' so vou dizer o seguinte....é melhor ele mudar de nome, e eu vou segurar esse topico por um tempo, vou deixar vcs floodarem aki, p/não prejudicar os outros topico, blz, agora o forum vai ficar um pouco mais rigido.

[/quote']

Pra quê mudar de nome???

Link to comment
Share on other sites

Bem' date=' eu sou o Insano.. Dane-se meu nick antigo..

Se bem me lembro, eu tava falando sobre o dia dos namorados c/ vcs e o Sith perguntou se eu achava q a Páscoa e o Natal tb nao significavam nada pra mim.. a resposta:

claro q nao..

existem duas coisas: cultura d massa e cultura popular.. cultura popular eh a desenvolvida espontaneamente pelas pessoas.. esses feriados d pascoa e natal (apesar d comercializados, como quase tudo hj em dia) nao foram criados pra comercio.. tem uma historia por tras.. assim como festas juninas, etc..

jah dia dos pais, maes, criança, namorados sao essencialmente comerciais.. criados pela midia e pelos comerciantes.. ou seja, cultura d massa.. nao existe proposito nenhum.. a nao ser a troca d presentes, o consumo.. repare q sao exatamente publicos consumidores.. pais, maes, crianças e namorados (jovens, adultos, que ainda consomem..)

pq nao existe um dia dos idosos, por exemplo?.. pq existem pouquissimos produtos c/ publico alvo em idosos.. daih, nao faz sentido a midia investir e criar uma data como essa.. ou do indio.. entendeu?

e se tem gente q gosta do dia.. e dai? nada tenho a ver c/ eles.. quem gosta desses dias, d participar d algo q eh praticamente imposto culturalmente pela industria.. nao gosto disso.. tem gente q nao se importa.. por isso aproveita e acha lindo.. otimo.. eles lah e eu aqui..

sou revoltado? so pq nao penso como a maioria? hah..

e.. eu? mal amado? nem.. estou muito bem c/ meu namoro q jah dura ha 10 meses.. obrigado..

[/quote']

Pô Insano... o seu nick antigo era melhor...

E eu concordo com tudo que vc disse aí sobre essas datas inúteis...

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...