Administrators Pablo Villaça Posted November 24, 2006 Administrators Report Share Posted November 24, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=2419&tipo=criticas Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 eu assisti o filme e achei lindo... foi mais do que eu esperava...totalmente divertido....é a melhor animação que vi esse ano... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 Tenho que discordar da parte final da crítica. Não vi A Casa Monstro (infelizmente), mas Carros está longe de ser uma animação de destaque. A Pixar sempre nos deu filmes importantes nesse gênero, mas esse ano não foi (não se pode acertar sempre...). Eu diria que esse ano foi de: Happy Feet - O Pingüim : Pela ótima qualidade da animação e história cativante; Deu a Louca na Chapeuzinho : Pelo ótimo desenvolvimento da história; e Sem-Floresta : Que nos entrega um filme divertido e despretensioso com personagens carismáticos.Jailcante2006-11-28 12:21:24 Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 Deu a louca na chapeuzinho eu não gostei justamente pelo desenvolvimento da historia...ele começa bem....mas soh na historia da chapeuzinho depois fica chato e sem graça a minha lista de melhores animações não tem 3....huahuhuauh pq tem algumas que vi que não considero muito legais Happy Feet Os Sem Floresta Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 é eu vi a casa monstro, e realmente é uma animação fantastica... mas ainda acho happy feet melhor... a casa monstro tem um defeito ser muito curto hehehehehe, passa muito rapido e muito divertido... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 Pra mim, este ano foi de: Happy Feet: O Pingüim: basicamente por tudo (só amaldiçou a Warner do Brasil por não distribuir cópias legendadas) A Casa Monstro: por tudo também Deu a louca na Chapéuzinho: o roteiro e a direção Não achei A Casa monstro curto. Quanto às bombas do ano: o bicho vai pegar Lucas - Um intruso no formigueiro A terra encantada de Gaya Quanto ao Os Sem Floresta ... faltou àqule charme da Dreamworks Há tb Valiant pórém não vale a pena nem mencionar. E mais: Asterix e os vikings foi o melhor filme da série q já vi e Os Cavaleiros do Zodíaco está ao mesmo nível de Valiant. Me considero bom para falar sobre animações deste ano pois vi todas. Quote Link to comment
Recommended Posts