Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante

Members
  • Posts

    29602
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    307

Everything posted by Jailcante

  1. Isso era a entrada de uma locadora (DVD) nos anos 2000. Outras lojas vieram aí, mas foram deixando a porta assim com essa pintura. Freddy vs Jason, Homem Aranha, Rei Leão... Auge da era dos DVDs. Não consegui foto melhor, e tinha essa poha de carro estacionado na frente.
  2. Pelo que vi a Patty fez o roteiro, daí rejeitaram, pediram pra ela fazer outro, e como a mãe do Chris fala: "Não preciso disso. Meu Marido tem 2 empregos", Patty falou "Não dá. Tenho um Star Wars na DISNEY pra fazer." e foi embora. História verídica. hehehe
  3. Gunn disse sobre os rumores: "Uns são verdadeiros, outros são meias-verdades, outros não são verdadeiros e alguns nem decidimos sobre ainda."
  4. E outra questão, Aquaman 2 se passar do bilhão que nem o primeiro filme, e aí, o terceiro filme seria um reboot com outro ator? Sei lá, como o público reagiria a isso.
  5. Pra mim, mesmo sendo reboot poderiam manter o Cavill. Então, só espero que divulguem logo quem seria o novo Superman e não deixem o personagem na geladeira.
  6. Nos últimos filmes decidiram pelo nome A Morte do demônio do que Uma Noite Alucinante, mas tomando pelos filmes originais o nome Uma Noite Alucinante era mais popular por aqui, só que acho que usaram A Morte do Demônio porque soa mais pesado mesmo. Tem mais a ver com esses últimos filmes. Vale dizer que o terceiro filme usa esse nome Uma Noite Alucinante, mas o filme rola num período maior que "uma noite". hehehe
  7. Mas de certa forma notícia legal, porque se forem varrer de vez fora tudo que Snyder pos. Minha reação com as Snydettes:
  8. Eles querem dispensar todos da era Snyder, só o Mamoa ficaria mas como o Lobo. Agora que tava feliz com Cavill de volta, o tapete me é puxado...
  9. Warner pensar em fazer um spin-off de Adão Negro baseado no Gavião Negro: Mas ele vai continuar rico? Tem que tirar isso daí, tem que colocar ele bem pobre e sofredor. Negro rico em filmes é bem inverossímil, né?
  10. É só porque é algo bobo, que o pessoal transforma no fim do mundo. Cansa lidar com certas 'polêmicas' da internet.
  11. Povo que fica discutindo porque o nome da Wednesday é Wandinha aqui: SÓ PAREM! Por favor! Parem de encher a paciência com isso. Já deu isso.
  12. Diretor John Carpenter que trabalhou com Kirstie em A Cidade dos Amaldiçoados, Jamie Lee Curtis que trabalhou com ela em Sreen Queens, e John Travolta, parceiro dela na trilogia Olha Quem Está Falando, lamentaram sua morte:
  13. Eu não sou ligado em Futebol, mas fiquei emocionado com a homenagem dos jogadores da Seleção, pro Pelé. Estenderam uma faixa pra ele depois da vitória no jogo.
  14. Kirstie Alley, atriz de Olha Quem Está Falando e do seriado Cheers, morre de cancer aos 71 anos.
  15. Pergunta: Quais atores que forma da Marvel que não são do MCU que vão trazer para aqui? Eu chuto: Hugh Jackman - Wolverine Tobey McGuire - Homem Aranha Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma Esses 3 aqui são mais uma vontade minha do que chute que pode rolar Ben Affleck - Demolidor (encontro de Demolidores?) Hale Berry - Tempestade Eric Bana - Hulk (encontro de Hulks?) Vou me limitar a esses, 3 chutes e 3 que gostaria que rolasse.
  16. assim, confio no Gunn óbvio, ele vai fazer, no mínimo, um filme do nível dos anteriores e isso já é bom. Mas esse hiato que houve na série me afastou dos Guardiões, ainda até porque na minha cabeça o Gunn já é algo da DC, porque ele fez coisas ali já e vai voltar logo pra lá, então isso reforça os Guardiões ficarem isolados ali no universo da Marvel, na minha cabeça. E Fase 4 atirou pra tudo que é lado e aí surgiu muita coisa ali que os Guardiões não vão lidar (e isso até é bom, eles ficarem só no universo deles mesmo), mas é mais uma coisa que me afastou da saga talvez. O trailer, não achei bom nem ruim, achei apático. Não tenho ideia do que vai rolar ali (talvez seja bom isso, ficar sem expectativas). Só que essa fase Marvel entregou uns trailers bem fodas, como o do Thor 4, os 2 do Wakanda Forever, Homem Formiga 3, e esse parece que fizeram qualquer coisa. Sem falar que a gente não vislumbra um futuro pra série. Marvel vai continuar Guardiões sem Gunn? Creio que não. Então, sobre uns personagens ali da equipe pra aparecer em outros filmes (então creio que muitos ali podem morrer mesmo - o Drax morrendo já me sinto no lucro). Enfim, teve essa questão toda com Guardiões que criou esse hiato na série e que me afastou, só estou mesmo pela confiança que tenho no Gunn em terminar bem sua trilogia.
  17. Iniciação (Initiation, Dir.: John Berardo, 2020) 2/4 Mais um slasher, com jovens sendo mortos, assassino mascarado, numa universidade e etc. Mas aqui colocaram investigação rolando simultaneamente, então quando é assim, sempre acho que é algo puxado pra um giallo (apesar de nada mais no filme lembrar um giallo). Primeira morte demora pra rolar, porque tem toda uma apresentação de personagens, e situações até acontecer a "ação". Assim, o início do filme é bem lento. Não é ruim, mas não vi nada de especial ou memorável, é assistível só que vai se esquecer dele depois de 10 min. Spoilers: A cena final não faz lá muito sentido. O Assassino prendeu todo mundo num lugar da universidade, mas isso foi só pra matar um cara lá. Só que depois de matar o cara ele continua no lugar sendo que não tinha objetivo de matar mais ninguém lá (e isso não é algo que conseguiram esconder, é nítido que ele não vai matar mais ninguém ali) , então o final tem muita correria inútil, do povo fugindo do assassino mas no fim nada importante acontece até a "morte" dele e a revelação de quem ele é.
  18. Iniciação (Initiation, Dir.: John Berardo, 2020) 2/4 Mais um slasher, com jovens sendo mortos, assassino mascarado, numa universidade e etc. Mas aqui colocaram investigação rolando simultaneamente, então quando é assim, sempre acho que é algo puxado pra um giallo (apesar de nada mais no filme lembrar um giallo). Primeira morte demora pra rolar, porque tem toda uma apresentação de personagens, e situações até acontecer a "ação". Assim, o início do filme é bem lento. Não é ruim, mas não vi nada de especial ou memorável, é assistível só que vai se esquecer dele depois de 10 min.
  19. Atriz excelente. Se for fazer algo na Marvel que faça algo relevante, não algo que se esquece depois que o seriado/filme terminar.
  20. Tem um diretor chamado Tom Holland, que fez A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino nos anos 1980, ele tem conta no twitter e a @ dele é RealTomHolland. Será então que o ator Tom Holland, o Aranha do MCU, seria o fake? Hehehe
×
×
  • Create New...