Administrators Pablo Villaça Posted February 24, 2007 Administrators Report Share Posted February 24, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=3148&tipo=criticas&ID=8874 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Eu sabia q este filme era uma bomba, porque quando vi o trailer, aparecia uma legenda escrito "dos mesmos produtores de Anjos da Noite". Nós vamos ter uma crítica de "Operação Limpeza", Pablo? Ele me parece uma bomba também, mas assim como me surpreendi com "Déjà Vu" , poderia me surpreender também com "Operação Limpeza". Quote Link to comment
Members trobarel Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 a pergunta que não quer calar: porque 2 estrelas? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Pela fotografia. Quote Link to comment
Recommended Posts