Members Código (F) Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Pra vocês nesse fim de campeonatos estaduais quais os jogadores que estão se destacando mais em suas devidas posições,quem até agora em 2007 tem sido o melhor:GoleiroZagueiro 1Zagueiro 2Lateral DireitoLateral EsquerdoVolantes 1Volante 2Meia 1Meia 2Atacante 1Atacante 2 podem mudar de opinião quando quiserem com o passar do tempo,afinal são poucos os jogadores que mantém como melhor o ano inteiro em suas posições,minha opinião: Goleiro:Diego(Palmeiras) Zagueiro 1:Miranda(São Paulo)Zagueiro 2:Thiago(São Caetano)Lateral direito:Ilsinho(São Paulo)Lateral esquerdo:Kleber(Santos)Volante 1:Josué(são paulo)Volante 2:Lucas(Grêmio)Meia 1:Zé Roberto(santos)Meia 2:Zé Roberto(bota-fogo)Atacante 1:Dodô(Bota-fogo)Atacante 2:Índio (Vitória-Ba) Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Perfeito o seu time, concordo em quase tudo, só colocaria o Martinez no lugar do Lucas, pois ele tem se destacado mais que o Lucas, q anda sumido depois do sub-20 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 24, 2007 Author Members Report Share Posted April 24, 2007 Parece que mais ninguem quer escolher os melhores jogadores do Brasil Quote Link to comment
Members Michel M. Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Bem pode ser pq sou Corinthiano, mas trocaria o Zé Roberto do Botafogo pelo Willian Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 24, 2007 Author Members Report Share Posted April 24, 2007 Ta mais e o resto?,minha seleção ficou tão boa assim que só tão trocando um jogador por outro?,pro Jack acho que se fosse fazer uma seleção só com jogadores que atuam no Brasil eu confiaria mais a vaga de Titular pro Lucas que pro Martinez que seria um bom reserva pra esse time,ja pro Aquiles,eu acho que o Zé Roberto do Bota-Fogo é um dos melhores jogadores do futebol Brasileiro nesses primeiros 4 meses,um excelente meia,mais tem muita gente boa nessa posição que ficaria como reserva dos dois Zés,vou fazer meu time Reserva: Goleiro:Rogério Ceni(São Paulo) Zagueiro 1:Alex Silva(São Paulo)Zagueiro 2:Adailton(Santos)Lateral direito:Leonardo Moura(Flamengo)Lateral esquerdo:Junior(São Paulo )Volante 1:Martinez(Palmeiras)Volante 2:Maldonado(Santos)Meia 1:Hugo(são Paulo)Meia 2:Renato(Flamengo)Atacante 1:Leandro Amaral(Vasco)Atacante 2:Araujo (Cruzeiro) Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Adailtuuuuu... Gostei dessa escolha! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 araujo pipoqueiro! Quote Link to comment
Members stileto Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Uma lista atualizada: goleiro-felipe(corinthians) zagueiro1-miranda(sao paulo) zagueiro2-alex silva(sao paulo) lateral direito-leonardo moura (flamengo) lateal esquerdo- gustavo nery(corinthians) volante1-maldonado (santos) volante2-martinez (palmeiras) meia1-valdivia(palomeiras) meia2-thiago neves(fluminense) atacante-dodo(botafogo) atacante2-alecsandro(cruzeiro)stileto2007-08-26 11:11:16 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Leonardo Moura e Gustavo Nery? Tá de brincadeira, né? O que o Petkovic fez até agora? Quote Link to comment
Members stileto Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Concordo com vc q o nivel tah meio baixo, mas a falta de opçao tah foda Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Thiago Neves do Fluminense tá jogando muito na meia. Pela direita tem o Baier, na esquerda tem vários melhores que o Nery, dois exemplos são o Jorge Wagner e o Juan do Flamengo. Quote Link to comment
Members stileto Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Pronto jah editei minha lista...mas o gustavo eu nao tiro...na minha opiniao ele so perdee po kleber (ex-santos) stileto2007-08-26 11:12:25 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Você é corinthiano? Se for tá explicado o goleiro e o lateral. Quote Link to comment
Members stileto Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 uashuahsuahushuahsuhaushuahs so nao cara, eu torço para todos os grandes de sp (menos palmeiras), mas eu gosto muito do futebol do gustavo, e axo o felipe bom e eh uma boa pessoa (assim como o marcao do palmeiras, mas este esta maxucado, senao meu voto ia pra ele).Valorizo isso Quote Link to comment
Members Michel M. Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 O Felipe é o melhor goleiro Brasileiro. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Seleção carioca - o máximo que eu consigo fazer, pois, este ano, não estou acompanhando o campeonato como deveria: Goleiro: Bruno (Flamengo). Lateral-direito: Leonardo Moura (Flamengo). Zagueiro 1: Thiago Silva (Fluminense). Zagueiro 2: Juninho (Botafogo). Lateral-esquerdo: Juan (Flamengo). Meio-campista 1: Conca (Vasco). Meio-campista 2: Thiago Neves (Fluminense). Meio-campista 3: Ibson (Flamengo). Meio-campista 4: Lúcio Flávio (Botafogo). Atacante 1: Maxi Biancucchi (Flamengo). Atacante 2: André Lima (Botafogo). Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 O Felipe é o melhor goleiro Brasileiro. É um grande goleiro, sem dúvida...mas melhor que o Diego? nem a pau!! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Realmente, no momento o melhor goleiro do Brasil é Diego, tá fazendo muito milagre. E outro dia tava vendo um jogo do Palmeiras, não lembro contra quem, só dava ele gritando na área, pro time apertar, marcar. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Contra o Fluminense, aquele dia ele precisou gritar bastante...e defender tb Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 26, 2007 Members Report Share Posted December 26, 2007 O Felipe é o melhor goleiro Brasileiro. Ele é um goleiro muito bom,mas ele rebaixa os times ,melhor ele passar uma temporada fora do Brasil...deveria ir pra Portugal ou substituir o Ceni. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 17, 2008 Author Members Report Share Posted April 17, 2008 Vamos atualizar isso Quote Link to comment
Recommended Posts