Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bem-Vindo ao Jogo (Lucky You)

Featured Replies

  • Members

 

000poster.jpg

 

Novo filme de Curtis Hanson, com Eric Bana, Drew Barrymore,  Robert Duvall, Debra Messing e Robert Downey Jr. que tem estréia prevista pra 22 de junho aqui no Brasil. Alguém na expectativa?

-felipe-2007-05-01 22:26:24

  • Members

Eu não. Me decepcionei imensamente com Hanson em seu último filme. IN HER SHOES é idiota e ver Cameron Diaz lendo lentamente como uma analfabeta é tão artificial quanto... Cameron Diaz. Mesmo tendo Colette e McLane ótimas. Mesmo assim verei por Hanson ser o mesmo diretor de um dos meus filmes favoritos: "Los Angeles - Cidade proibida".bern@rdo2007-04-29 22:52:41

Eu não. Me decepcionei imensamente com Hanson em seu último filme. IN HER SHOES é idiota e ver Cameron Diaz lendo lentamente como uma analfabeta é tão artificial quanto... Cameron Diaz. Mesmo tendo Colette e McLane ótimas. Mesmo assim verei por Hanson ser o mesmo diretor de um dos meus filmes favoritos: "Los Angeles - Cidade proibida".

 

Ah, eu gostei de Inr Her Shoes, óbvio que não é nenhuma obra prima mas é bem decente. E achei a Cameron Dias bem no papel.

 

Agora sobre esse aí, não gostei muito do trailer, mas devo assistir sim.
  • Members

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ,heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .

 

Ah , eu gosto de Em Seu Lugar . Lógico que Shirley MacLaine e Toni Collette são atrizes bem superiores à Cameron Diaz , mas acho que ela se saiu bem no filme e os momentos que eu mais gostei foram justamente os  de leitura ( aqueles poemas de Elizabeth Bishop e E.E.Cummings ). 
  • Members

 

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ' date='heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .[/quote']

 

Mudar o tipo ou mudar o cabelo? Porque pelo poster e pelo trailer eu achei a personagem dela o mesmo estilo garota legal e romântica de sempre, so que dessa vez, morena.

 

  • Members

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ' date='heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .

 

 

 

Ah , eu gosto de Em Seu Lugar . Lógico que Shirley MacLaine e Toni Collette são atrizes bem superiores à Cameron Diaz , mas acho que ela se saiu bem no filme e os momentos que eu mais gostei foram justamente os  de leitura ( aqueles poemas de Elizabeth Bishop e E.E.Cummings ). 
[/quote']

 

 

 

Meu caro, uma coisa é o livro ser bom, outro a Diaz convencer, o q ela não fez.bern@rdo2007-05-02 18:58:18

  • Members

Já causei polêmica 06.gif. Falando um pouqinho de IN HER SHOES. O filme é bom, possui uma boa direção de Curtis Hanson, no entanto ele é novelesco demais. No começo do filme, a comparação q Hanson faz entre as irmãs é boa, porém o roteiro de Susanah Grant é excessivamente fraco e repleto de coisas melodramáticas, beirando ao novelesco. Além disso, o filme possui uma Diaz fraca, q raramente convence em seu papel. Em contrpartida, Shirley McLane e Toni Collette dão um show, como de costume e acabam quase salvando o filme. Longo demais pra uma premissa fraca, o filme apela pra algumas piadas extremamente bestas e q nunca conseguem fazer rir. IN HER SHOES diverte, mas é uma decepção se comparado aos outros filmes de Curtis Hanson. 3/5

  • Members

Cruzes!!!!!!!!!! 13.gif13.gif13.gif

 

 

 

Eles reclamam da química entre Barrymore e Bana, bem como da péssima atuação da primeira. Um absurdo, já q em "Letra e música" o filme é sustentado graças a química do casal principal, bem como pela atuação de Barrymore.bern@rdo2007-05-02 22:11:19

  • Members

Comentários de Pablo Villaça do blog dele: "Aliás, também me decepcionei com "Lucky You", do Curtis Hanson, que acabei de assistir. O elenco está bem (Robert Duvall em especial), mas a historinha é batida e não chega aos pés daquelas vistas em outros filmes sobre pôquer." Mas, cadê as estrelas?

 

bern@rdo2007-05-05 00:38:42

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • Members

BEM-VINDO AO JOGO - 7/10 - Se comparado ao futebol, “Bem-Vindo ao Jogo” não é um gol de placa, mas é aquele que garante os três pontos. Uma jogada bem ensaiada pela dupla de Curtis Hanson e Eric Roth e que conta com um bom time, especialmente o Eric Bana que se mostra um protagonista carismático. Dentro do universo do pôquer é o que poderíamos chamar de uma jogada “fresh straight river”. Parece complicado? Pois é, mas eu também não faço a menor idéia do que acabei de escrever e, contudo, isso não compromete o entretenimento do filme.

PS: Eu gostei do filme. O elenco está muito bem, especialmente o Eric Bana, e sinceramente foi o filme de pôquer mais legal que eu assisti, mesmo sem ter entendido nada. O roteiro do Eric Roth é bem "redondinho" - ou quadradinho, dependendo do ponto de vista -, o Curtis Hanson realiza um bom trabalho (diferente dos demais de sua carreira, mas sempre interessante ... a montagem ajuda tb) e a relação entre os personagens de Bana e da Drew Barrymore é o elo mais fraco ... acho que eles ficam bem juntos, a Drew está meiguinha ... mas a personagem da Drew é instável, muda conforme a necessidade do roteiro ("agora vc vai ser sonsa", "agora vc vai ser madura") ... mas o saldo é positivo ...03
Thiago Lucio2008-03-14 00:46:02

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.