Members othons Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Sei que já existe vários tópicos sobre o CN mas, na minha opinião, a coisa degringolou e precisamos de um tópico para discutir o caso CN. Desta vez degringolou legal. É tanta incompetência que parece até de propósito. Depois de acabar com o Toonami de tarde, acabaram com o Toonami de madrugada e agora fazem palhaçada com Dragonball. Depois do movie da História do Trunks eles voltam mais de 100 episódios voltando para a saga dos Sayadjins sem nenhuma explicação. Agora eles avançam novamente para a saga dos andróides como se nada tivesse acontecido, mas pulando todos os episódios que teriam a sequência normal caso não tivessem retrocedido. Assim perdemos quase 20 episódios que jamais serão reprisados. Se eles fazem isso com um dos desenhos que ajudou o CN a se alavancar na audiência há anos atrás, o que se pode esperar mais do CN? Paciência tem limite e o CN acabou com todos os limites. Será que o Sílvio Santos está dirigindo aquela bagaça? Ninguém tem contato com esse pessoal pra saber o que se passa na cabeça dos executivos do CN? fonte: Fórum JBOX Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Ihhh fala sério... Imagina minha época que eu tinha que ver Cavaleiros do Zodíaco na Manchete? Pra terminar uma saga eles voltavam pro início umas 3x antes... ahahahahahhaha Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Bom, eu estou cagando e andando para o Cartoon Network e o Dragonball, mas achei isso aqui muito engraçado: Será que o Sílvio Santos está dirigindo aquela bagaça? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Achei ridículo esse tópico. Vou dar uma de Maul, mas só fãzóide mesmo pra ligar pra uma merda dessas. Quote Link to comment
Members othons Posted May 4, 2007 Author Members Report Share Posted May 4, 2007 ontem eu vi Ben 10 e Roboboy está repetido de novo . eu acho Cartoon Network vai perder essa muita audiência . Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 Belos tempos em que passava Dragonball e Pokémon... tbm tinha o Yu-yu-Hakucho(Faz tanto tempo que não assisto, que até o nome do desenho eu já me esqueci), bons tempos akeles. Hj Dragonball é de madrugada e Pokémon as 22hs Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 TV lidera foco isolado Comportamento Criança: Cartoon pesquisa geração 'multitarefa' Cristina Padiglione A televisão ainda é, de todos os meios de comunicação eletrônicos, o que mais mobiliza a atenção da criança brasileira isoladamente (48,1%), sem combinação com nenhuma outra tarefa. E não falamos aí do pequeno cidadão médio, sem muitas opções tecnológicas, ao contrário. Fruto do mais recente levantamento do Cartoon Network sobre o comportamento do seu público, esse índice foi extraído de um estudo com gente que tem seu laptop, seu iPod e seu celular antes dos 10 anos. Na ponta oposta à da TV, o computador aparece justamente como o meio mais acessado simultaneamente com outros recursos - como celular, música e até a própria TV. O levantamento foi feito com base em 7 mil questionários respondidos pelo site do canal. Grupos de discussão e visitas a casas de pesquisados pavimentaram as conclusões, que abrangem meninos e meninas de 7 a 15 anos. O trabalho sugere que as mulheres, desde cedo, superam os homens na habilidade de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como baixar música no celular e transmitir foto pelo PC: entre as crianças multitarefas, elas representam 79%, contra 70% dos meninos. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 Bons tempos aqueles da sessão Tom & Jerry e do Cartoons que não deram certo... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 28, 2008 Members Report Share Posted August 28, 2008 Eu não gostava mto ñ, eu gostava + de desenhos japoneses como Dragonball Z.... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 Eu larguei de mão esse canal há tempos...fizeram uma zona total na grade. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 Realmente, a grade do Cartoon piorou consideravelmente com a saída de desenhos mto bons.... agora é torcer para que o cartoon volte a ser o que era antigamente, UM SUPER CANAL Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted September 8, 2008 Members Report Share Posted September 8, 2008 Eu acho que o canal era melhor antes dos desenhos japoneses tomarem conta. Nada contra, pelo contrário... mas não acho que eles sejam a cara do Cartoons. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Desculpe, mas assistir Dragonball e Pokémon no Cartoon é completamente diferente de qualquer outro desenho.... Já está melhorando, eles colocaram Dragonball Z as 15h30 da tarde, antes de naruto!!!!!!!!! A Globo jamais iria fazer isso. Eu tiraria a sessao da tarde e colocaria desenhos como Dragonball Z Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 O Cartoon promete colocar mais desenhos animados em seu site. Reflexo do último estudo realizado pelo canal, que indica que mais da metade de seu público já assistiu a pelo menos uma animação via web. mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Sampão Posted October 8, 2008 Members Report Share Posted October 8, 2008 Esse já foi bom. Quote Link to comment
Members Shinken_Red Posted January 12, 2009 Members Report Share Posted January 12, 2009 Ninguém tem contato com esse pessoal pra saber o que se passa na cabeça dos executivos do CN? "...Ou tanto faz... Cartoon Network a gente faz o que quer" Shinken_Red2009-01-12 03:04:50 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 Mês passado tavam passando Chaves e Chapolin, e alguns do Chapolin são inéditos! Quer dizer, deve ser do acervo que pegou fogo no sbt, sabe-se la como o cartoon conseguiu. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 3, 2011 Members Report Share Posted January 3, 2011 Pelo que li, o Cartoon conseguiu negociar umas coisas inéditas com a Televisa...inclusive episódios que nunca haviam sido dublado em português (nem sabia que isso ainda existia). E estão inclusive passando com a abertura e encerramento originais...coisa que o SBT nunca fez. Quote Link to comment
Members ShyCold Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Verdade, já vi pelo menos uns 5 episódios de Chapolin e 1 de Chaves que nunca tinha visto na minha vida. E parece que a lista não acaba aí, fiquei sabendo que ainda tem alguns inéditos, que provavelmente eu perdi na exibição do CN. Parabéns pra eles, melhor pra nós. Quote Link to comment
Recommended Posts