Members Lia Reis Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Fala, galera! Beleza? É o cguint, tava olhando por aí e prcbi q o q vcs mais falam é sobre gibis. Vcs gostam de Mangás? Pergunto pq eu adoro! O meu preferido é Saint Seiya. E vcs, cutem algum? C sim, digam ql e pq, Beleza? Faloww!!! Quote Link to comment
Members Neo brother Posted October 24, 2005 Members Report Share Posted October 24, 2005 Vagabond!!! Aproveito a deixa pra perguntar se alguém sabe quando vai voltar às bancas? Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 24, 2005 Members Report Share Posted October 24, 2005 Berserk, Evangelion e Rurouni Kenshin. Sensacionais. Quote Link to comment
Members Coletto Posted October 24, 2005 Members Report Share Posted October 24, 2005 Gosto de Inu-Yasha, Slam Dunk, Peach Girl, Dragon Ball e outros. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Fala' date=' galera! Beleza? É o cguint, tava olhando por aí e prcbi q o q vcs mais falam é sobre gibis. Vcs gostam de Mangás? Pergunto pq eu adoro! O meu preferido é Saint Seiya. E vcs, cutem algum? C sim, digam ql e pq, Beleza? Faloww!!![/quote'] Gosto de Naruto. Mas prefiro o Anime, que é muito bem feito. Pra quem tem estomago forte recomendo Gantz! E pra quem curte uma aventura pirata vale dar uma conferida em One Piece Quote Link to comment
Members Leatherface Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Lobo Solitário Vagabond Gunnm Batle Angel Alita. Quote Link to comment
Members Lúthien Posted November 3, 2005 Members Report Share Posted November 3, 2005 Eu nunca tinha lido nenhum Mangá, mas agora tô lendo Naruto, pq o Anime apesar de ser melhor, está com uns fillters insuportáveis.... Tô gostando muito...^^ O MAngá de Evangelion é muito diferente do Anime? Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted November 3, 2005 Members Report Share Posted November 3, 2005 Eu nunca tinha lido nenhum Mangá' date=' mas agora tô lendo Naruto, pq o Anime apesar de ser melhor, está com uns fillters insuportáveis.... Tô gostando muito...^^ O MAngá de Evangelion é muito diferente do Anime? [/quote'] É praticamente uma outra história (principalmente da ed. 7 brasileira em diante). Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted November 5, 2005 Author Members Report Share Posted November 5, 2005 Neo Brother Escreveu: Vagabond!!! Aproveito a deixa pra perguntar se alguém sabe quando vai voltar às bancas?Outro dia um amigo meu tava lendo o mangá 36. eu li, e apesar d ñ entender mta coisa, axei legal. Ele tinha akbado de comprar a dele, + ñ sei se já tá vendendo pq ele comprou num fesival d HQ q teve aki em BH. Quote Link to comment
Members Renata Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 Li os 3 primeiros de Evangelion. E minha experiência com mangás acaba aí. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 14, 2005 Members Report Share Posted November 14, 2005 Eu já tentei ler alguns mangás...não deu muito certo... Quote Link to comment
Members Renata Posted November 14, 2005 Members Report Share Posted November 14, 2005 Ah, não, tinha me esquecido. Também li os 2 primeiros de Angel Sanctuary, e aí sim foi só. Quote Link to comment
Members Lúthien Posted November 15, 2005 Members Report Share Posted November 15, 2005 Alguém lê Naruto??? Eu tô achando muito bom, é o único mangá que já li e estou lendo aliás...Rs...... Quote Link to comment
Members Analu Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Eu curto um mangá que passava na TV nos anos 80, não sei se alguem conhece, se chama Zillion, pra mim é o melhor que já existiu. Eu tenho dvds de eps de Zillion que comprei na Liberdade, em São Paulo. Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Eu gosto mt d mangá. Antes só lia CDZ, mas agora comecei a ler outros.. Li Evangelion, Slam Dunk e Vagabond, e Naruto tb. Tem um site ond dá pra ler mts mangás on-line. Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted December 4, 2005 Author Members Report Share Posted December 4, 2005 Já que os Manwhas (HQ's coreanos) ñ stão mt em alta aki no Brasil, o tópico de mangás pra falar de Ragnarok. è um joguinho de RPG, axo, q foi adaptado pro HQ. Apesar de ter historia meio confusa, é um bom Manwha. Outro q to lendo desde o início do ano é Chonchu: O Guerreiro Maldito. É baseado numa história bíblica (só baseado). São mt bons. Quote Link to comment
Members Noonan Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Já li Evangelion, Berserk, Dragon Ball, Rurouni Kenshin... e acho que pára por aí. Mas gosto de mangás - não a ponto de ser viciado, claro. Quote Link to comment
Members Gibson Posted December 12, 2005 Members Report Share Posted December 12, 2005 Takehiko Inoue é o mestre! Leio Vagabond e Slam Dunk. Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Slam Dunk é realmente ótimo. Vejam essas fotos de Chonchu: O Guerreiro Maldito (www.chonchuweb.com). Quote Link to comment
Members Raffael Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 desenterrando o topico eu preciso expressarminha opiniãoaqui para aqueles que leemnaruto:vejamo anime porque no manga elespulampartesque eu nãotinha entendido do manga e sobre o chonchu concordo que é muito bom e tudomais mas descaracterizou a imagemdosamurai sabe agora quem lee os mangas de samurai a maioria ficacomessa ideia sabe não com akela ideia de guerreiro do periodo feudal comomostra no Blade a lamina do imortal.Achei chonchu um invenção nãomuito boa tipo um samurai moderno tipo não vai muito com minha cara ah um manga que acho bom tambem é berserk eh muito legal. Quote Link to comment
Members Quickel Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Não sou muito fã de mangá mas gostei bastante de alguns: Lone Wolf and Cub, Vagabond, Blade of the Immortal e Gunsmith Cats. Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted January 28, 2006 Author Members Report Share Posted January 28, 2006 Pôxa! Esse tópico tá indo mais longe do que eu pensava... Alguém já leu One Piece? Eu ganhei o nº 11 ano passado eu to doida pra continuar a ler, só q não encontro em lugar algum........ é engraçadinho!Lia Reis38746.7957986111 Quote Link to comment
Members Garami Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 Lia... eu coleciono One Piece e te garanto que o mangá é ótimo! Aliás, os dois melhores mangás publicados atualmente no Brasil são One Piece e Shaman King. Excelentes! Mas, meus preferidos são Rurouni Kenshin, Hikaru no Go, Bleach e Gantz. Quote Link to comment
Members Gabi Minamino Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Sou fã de mangás! Gosto de vários; li o dobro disso. Mas não irei ser detalhista ao ponto de lembrar-me de todos os mangás que eu gosto. Basta os meus, atualmente, preferenciais: - Rurouni Kenshin - Shaman King - Monster - Bleach - Hunter x Hunter - FullMetal Alchemist Alguns poucos... depois cito outros ^^ Lia... eu coleciono One Piece e te garanto que o mangá é ótimo! Aliás' date='os dois melhores mangás publicados atualmente no Brasil são One Piece e Shaman King. Excelentes! Mas, meus preferidos são Rurouni Kenshin, Hikaru no Go, Bleach e Gantz. [/quote'] Surpreendo-me que você não tenha citado Negima o.O Quote Link to comment
Members Lia Reis Posted January 29, 2006 Author Members Report Share Posted January 29, 2006 Garami Escreveu: Lia... eu coleciono One Piece e te garanto que o mangá é ótimo! Aliás, os dois melhores mangás publicados atualmente no Brasil são One Piece e Shaman King. Excelentes! Mas, meus preferidos são Rurouni Kenshin, Hikaru no Go, Bleach e Gantz. Vixi.. eu assisti alguns episódios de Shaman King e não me agradou, não.. axei xato! Quote Link to comment
Recommended Posts