Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olha ae... é mole??06

Preocupada com ataque aos atletas, família proíbe Morales de jogar no Fla

Atacante uruguaio chegaria ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

 

Tamanho da letra

 

 

 

 

Ampliar%20Foto

Divulgação/ElPaís.com

Divulgação/ElPaís.com

Morales, de 1,96m, desiste de jogar no Flamengo

As cenas de violência na Gávea causaram o primeiro prejuízo

flagrante ao Flamengo. A família do atacante Richard Morales

assistiu às imagens do vandalismo e vetou a transferência do

uruguaio para a Gávea. O desembarque dele estava previsto para a

noite desta quarta.

 

 

O anúncio foi feito em nota oficial pelo

vice-presidente de futebol do Rubro-Negro:

 

 

"Em razão da veiculação pela internet das

imagens ocorridas no lamentável episódio ontem (terça-feira) na

Gávea, a familia do jogador Morales impediu sua transferência

para o Flamengo.

 

 

O jogador já havia acertado suas bases salariais,

sua passagem havia sido emitida e sua hospedagem reservada.

 

 

O incalculável prejuizo institucional promovido

por vândalos fez com que o clube perdesse importante reforço

para nossa retomada no Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Rio de Janeiro, 6 de agosto de 2008

 

 

 

 

Kleber Leite

Vice Presidente de Futebol"

Com medinho de bomba? Um negão desse tamanho?? Tremenda...06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, Kléber Leite, situação tá ficando feia; novamente, quem manda ter investimento com Google se não tem segurança digna? Quer Ninho do Urubu, se onde os atletas do time principal estão treinando o acesso é fácil para uns infelizes sem muito o que fazer e com nada na cabeça? Agora, é CRÉU! Tô até com medo de ir ao jogo sábado, porque, se não vencer, deverá rolar a maior confusão... 09.gif12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Flamengo tá zicado.

 

Vandinho saiu machucado aos 7 do primeiro tempo.12

Dininho se machucou.

Gol aos 48 do segundo tempo.

 

 

 

Sábado vai jogar todo desfalcado contra o Patético-PR e vai ser mais um sufoco.

 

Podem procurar, tem uns 35 sapos enterrados na Gávea.

Renato2008-08-06 23:45:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse um sujeito superticioso eu acreditaria que essa é a uruca mais forte que o arco íris jogou na gente. Provavelmente a força dos tricoletes com raiva da perda da Liberta... mas eles se esquecem que estão gastando energia secando a gente e o time deles está afundando.06

 

Eu gostaria de saber realmente o que aconteceu... um time que vinha bem simplesmente parou... tem algo errado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é que falava que o Caio era um bom técnico, Bauer?

 

 

 

Mas, tudo bem, este babaca do FluTotal só teve coragem de dar as caras aqui novamente quando o time dele conseguiu vencer e aproveitando outra derrota - merecida, dane-se, futebol é bola na rede.

 

 

 

Eu tô junto da teoria do Batman Begins, temos de cair para poder evitar erros, e esse pensamento - insisto - é muito ultrapassado: a diretoria simplesmente não soube como agir após se ver na liderança acostumada a lutada para não cair. Quando a gente entrar na Zona de Rebaixamento, as coisas melhorarão - ou não. Estarei lá sábado para apoiar, vamos, Flamengo! Convoquem torcedores para jogar no clube, que isso não falta, se o problema é contratação, lesão e suspensão (eu avisei, né?, mas de nada adianta...). O Caio Jr. e aquela corja de safados têm de aprender que o Flamengo é diferente, que nem o Brasil, não é questão de ser Terceiro Mundo ou Primeiro Mundo, não me venham com esta de futebol europeu. Muito perfeitinho para o meu gosto, se eu gostasse disso, iria torcer para algum paulista, mas, não é só por causa disso, que se pode pensar que os planejamentos e uma consciência coletiva são dispensáveis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Atlético-MG e Atlético-PR venceram depois de demitirem os técnicos, as torcidas não são burras. Se o Santos vencer no final-de-semana e o Fla não, acho que outras provas não serão necessárias para que o Caio caia, com o perdão do trocadilho, de fato. Vá para o Paraná, Série B e time pequeno que é o teu lugar. Paulo Sérgio, eterno júnior; Ibson, fica só na maconha que eu pago teu salário e resolvido o problema. Uma vez mais a derrota saiu dos pés dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Quem é Eder? 0606....Sopa, o Caio Jr. até é um bom treinador, mas o problema dele é que é um azarado de mão cheia, e quando resolver errar, erra com profissionalismo, deixa o torcedor puto da vida, mas nem por isso é ruim, o Palmeiras deve muito a ele, ele que descobriu o Valdívia pra valer

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...