Members -felipe- Posted November 11, 2005 Members Report Share Posted November 11, 2005 Novo filme estrelado por Keira Knightley, que vem conseguindo bons elogios da critica. Alguns esperam com ansiedade, outros acreditam que será algo que pode acabar passando batido. O que acham? -felipe-38676.9859606481 Quote Link to comment
Members Sophie Aubrey Posted November 11, 2005 Members Report Share Posted November 11, 2005 Bom, é esperar para ver. Adorei a série feita pela BBC com o Colin Firth. Quote Link to comment
Members Dado Posted November 11, 2005 Members Report Share Posted November 11, 2005 Tenho lido mais críticas positivas,acho até que a Keira,atuação elogiada,pode cavar uma indicaçãozinha surpresa,muita gente já comenta. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 11, 2005 Members Report Share Posted November 11, 2005 Vi o trailer no cinema e achei meio meloso...não conheço a historia, mas tratando-se de Jane Austen, deve ser bem açucaradinha. Também quero conferir a performance da Keira. Ela fracassou feio com Domino e esse filme pode ser a sua redenção. Está muito bem cotado no RT até agora Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 12, 2005 Author Members Report Share Posted November 12, 2005 Acabei de ver no Box Office Mojo que o filme já fez quase 40 milhões de doláres na bilheteria mundo afora, mesmo antes de estreiar nos EUA. Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 12, 2005 Members Report Share Posted November 12, 2005 Adorei a série feita pela BBC com o Colin Firth. Eu li a respeito dessa minissérie , é considerada a melhor versão do romance da Jane Austen .Quem sabe não lançam por aqui em DVD essa versão da BBC, aproveitando o filme com a Keira Knightley ? Curiosamente a diretora de Driblando O Destino ( filme com a Keira) dirigiu uma recente versão indiana de Orgulho e Preconceito .Essa versão passou na Mostra de SP .Fernando38668.9217476852 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 12, 2005 Author Members Report Share Posted November 12, 2005 Curiosamente a diretora de Driblando O Destino ( filme com a Keira) dirigiu uma recente versão indiana de Orgulho e Preconceito .Essa versão passou na Mostra de SP . Chama-se Noiva e preconceito (Bride and prejudice). Não precisa nem dizer que a tradução ao pé da letra ficou horrivel... Mas quanto ao filme, parece que ainda não estreiou em circuito no Brasil. E nem sei se vai. Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 12, 2005 Members Report Share Posted November 12, 2005 Isso mesmo ,chama-se Noiva e Preconceito (Bride and Prejudice) , é estrelado pela maior estrela do cinema indiano , a linda Aishwarya Rai . O filme com a Keira , se a distribuidora UIP não inventar alguma coisa diferente ,deve-se chamar Orgulho e Preconceito , tradução literal de Pride and Prejudice .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 Isso mesmo ' date='chama-se Noiva e Preconceito (Bride and Prejudice) , é estrelado pela maior estrela do cinema indiano , a linda Aishwarya Rai . O filme com a Keira , se a distribuidora UIP não inventar alguma coisa diferente ,deve-se chamar Orgulho e Preconceito , tradução literal de Pride and Prejudice .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> [/quote'] Será pelo nome que o livro recebeu aqui. Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 Entao , Orgulho e Preconceito . Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 Isso mesmo ' date='chama-se Noiva e Preconceito (Bride and Prejudice) , é estrelado pela maior estrela do cinema indiano , a linda Aishwarya Rai . O filme com a Keira , se a distribuidora UIP não inventar alguma coisa diferente ,deve-se chamar Orgulho e Preconceito , tradução literal de Pride and Prejudice .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> [/quote'] E quando o filme chega por aqui? Quote Link to comment
Members Sophie Aubrey Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 Fernando, a série foi exibida aqui esse ano pelo canal A&E Mundo e até onde sei, já está disponível em dvd lá fora. Adorei a série feita pela BBC com o Colin Firth. <P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-SIZE: 8.5pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana">Eu li a respeito dessa minissérie ' date=' é considerada a melhor versão do romance da Jane Austen .Quem sabe não lançam por aqui em DVD essa versão da BBC, aproveitando o filme com a Keira Knightley ? <SPAN style="mso-spacerun: yes"> </SPAN></SPAN> <P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-SIZE: 8.5pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN style="mso-spacerun: yes"></SPAN></SPAN> <P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-SIZE: 8.5pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN style="mso-spacerun: yes">Curiosamente a diretora de Driblando O Destino ( filme com a Keira) dirigiu uma recente versão indiana de Orgulho e Preconceito .Essa versão passou na Mostra de SP .</SPAN></SPAN>[/quote'] Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 E quando o filme chega por aqui? Segundo o Cinenews ' date=' estréia no dia 10 de fevereiro Fernando, a série foi exibida aqui esse ano pelo canal A&E Mundo e até onde sei, já está disponível em dvd lá fora. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Pois é , eu perdi porque não tenho TV a cabo .E quanto ao DVD ,sei que tem até em Portugal .Quem sabe não lançam por aqui , depois do filme com a Keira Knightley ? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 13, 2005 Author Members Report Share Posted November 13, 2005 Segundo o Cinenews ' date=' estréia no dia 10 de fevereiro.[/quote'] Pq os filmes bons sempre demoram mais? Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 13, 2005 Members Report Share Posted November 13, 2005 É para pegar carona no Oscar , já que o filme tem algumas chances . Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 15, 2005 Author Members Report Share Posted November 15, 2005 Keira está sendo muito elogiada e o filme estreiou bem nos EUA... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 O filme conseguiu se manter na mesma posição em sua segunda semana de exibição nos EUA mesmo com as novas estréias. Está se saindo melhor que o esperado. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 10, 2005 Author Members Report Share Posted December 10, 2005 O filme está se saindo muito bem na bilheteria e já acumula mais de 20 milhões nos EUA. O filme está sendo acolhido pelo publico e pela crítica, e vem se fortalecendo para as premiações de fim de ano. Quote Link to comment
Members haziell Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 ORGULHO E PRECONCEITO ou 7/10 Eu assisti semana passada, e gostei muito, bem divertidinho e rápido por ser um filme de época. A Keira está bem, como todo o elenco, em especial a Brenda Blethyn, q está ótima. Não é filme pra indicar a Keira pra Oscar, mas o roteiro e a parte técnica são muito bons. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 28, 2006 Author Members Report Share Posted January 28, 2006 Onde vc viu? Quote Link to comment
Members GCarneiro Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Uma grande bobagem. Não sei se é o próprio livro que não li, ou a maneira que traduziram para tela, mas o filme é previsível, bobo, sem graça, cansativo e um clichê ambulante. Keira não está nem tão bonita nem tão bem quanto é falado. Vale mesmo pela parte técnica que é muito boa. **/***** Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Mais um pirateiro no fórum Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Mas às vezes não é não. Aqui no Rio, por exemplo, têm sessões à meia-noite do sábado (a única). Mas diz aí, GCarneiro, você também está no seleto grupo dos pirateiros? Carioca38746.0940509259 Quote Link to comment
Members haziell Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Eu sou pirateiro mesmo E acabei de ver Capote e Transamérica tbm, amanhã verei Broken Flowers. E concordo com o GCarneiro qdo fala da Keira...ela esteve mais bonita e não está tão bem assim para falarem tanto dela...se ela for indicada, q pelo menos seja no lugar da Judi Dench. Quote Link to comment
Members GCarneiro Posted January 29, 2006 Members Report Share Posted January 29, 2006 Não, aqui em SP tem pré-estréias. Conferi na Odisséia de Cinema, junto com as exibições de Memórias de uma Gueixa e Ponto Final. U Judi Dench está fantástica em Sra. Henderson Apresenta, merece muito mais que Keira. Quote Link to comment
Recommended Posts