Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bicho... Tem cada espécie de gente nesse fórum!06
´

Pois é. E uma delas assumiu que fez fio terra publicamente. 06

Brincadeira' date=' amigo. 06
[/quote']

 

Na época, realmente, eu passava bastante tempo no fórum... Mas isso não queria dizer que não tinha nada pra fazer... Só dava poucas aulas... Hoje em dia estou com mais aulas, e menos saco para as coisas do fórum...

 

Quanto a questão de espécie... Realmente, eu sou uma das espécies que existem nesse fórum... Uma espécie que se propõe a discutir cinema e que não fica por aí dizendo que é virgem e se expondo exageradamente... Me expus na entrevista, pq essa é a proposta do Pinga-Fogo... Conhecer as pessoas mais a fundo, a pessoa por trás do nick... Não precisei ficar me expondo nos tópicos pra garantir méritos e respeito no fórum...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem tentem enviar os votos agora para o Jail... caixa de mps lotada...12

 

Eu consegui enviar. lero lero.06

 

============================================

 

Sunder, acredito que exista gente de tudo quanto é tipo por aqui. Outro dia me deparei com um sem noção que mais parece que obteve seu "conhecimento cinematográfico" através de ratos do esgoto (o Maki). Não duvido de nada.

 

============================================

 

Rike, isso me lembrou aquele incidente no Cineclube, onde vc não agüentou uma brincadeira minha. Se vc não agüenta, por que faz com os outros?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi ato precipitado pois ninguém podia me ajudar na época. E pronto. Não vou dar corda. Não leve tão à sério e não fala mal de gente que se comporta assim como você já se comportou. Apenas isso.

 

-FIM-

 

Rike,

 

Sinceramente, vc pode até ser pouca coisa mais novo do que eu aqui no fórum, mas os poucos contatos que eu tive contigo por aqui, sinceramente, achei-o tão infantil quanto os novatos aqui do fórum... Só a sua atitude de pegar e escrever "FIM", como se vc fosse o coordenador de uma discussão por aqui já demonstra isso...

 

E, falando realmente de novatos, podem me chamar de chato, de ranzinza, do que quiserem (e realmente eu tô um tanto assim mesmo), mas a mulecada que tá entrando aqui é um bando de otários...

 

E QUE A HISTÓRIA CONTINUE!!!0306

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Obs.: Com 'FIM' estava referindo-me que EU não iria dar corda. Não estou encerrando discussão nenhuma. Aliás' date=' quer discutir? Terá que falar com a parede. Pois, não vou dar trela. Boa sorte. 03[/quote']

 

Pelo menos a parede não fica falando que é virgem pra chamar atenção!03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CARACA.......

 

 

 

EU ACABO DE RETORNAR DO EXÍLIO E TENHO ESSA GRATA SURPRESA...

 

 

 

10 INDICAÇÕES....SÓ ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA COMIGO O QUE ACONTECEU COM GANGUES DE NOVA YORK EM 2003...

 

 

 

QUERO GANHAR....HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

 

 

ESSA GENTE ME AMA MESMO!

 

 

 

MELHOR QUE ISSO SÓ A INDICAÇÃO DA ABELHA COMO A MAIS BARANGA....ADOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...