Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Corra que a Polícia Vem Aí! (Reboot c/ Liam Neeson)

Featured Replies

• Big One changed the title to Corra que a Polícia Vem Aí! (Reboot c/ Liam Neeson)
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • Members
1 hour ago, Big One said:

Muito difícil ser tão bom qtos o Leslie Nielsen. O trailer internacional tem um final diferente e bem engraçado com o O.J. Simpson.

Pois è, isso que è foda..  o Nielsen era canastra mas tinha presenca, expressividade e era hilario por si sò... so de olhar pra ele ja rachava o bico!🤣 O Neeson è sò... canastra! Vao jogar as cartas tudo nas situacoes e no roteiro, o que è insuficiente pq o ator precisa dar conta do recado... e esse recado, convenhamos, è deveras dificil... Logo que vi isso ai lembrei do fraquinho remake do Agente 86, sem esperar demais pq sou fazaco da trilogia do Nielsen e dos episodios do seriado Police Squad...🙄

• Author
  • Administrators
1 hour ago, Jorge Soto said:

Pois è, isso que è foda..  o Nielsen era canastra mas tinha presenca, expressividade e era hilario por si sò... so de olhar pra ele ja rachava o bico!🤣 O Neeson è sò... canastra! Vao jogar as cartas tudo nas situacoes e no roteiro, o que è insuficiente pq o ator precisa dar conta do recado... e esse recado, convenhamos, è deveras dificil... Logo que vi isso ai lembrei do fraquinho remake do Agente 86, sem esperar demais pq sou fazaco da trilogia do Nielsen e dos episodios do seriado Police Squad...🙄

Acho que o Edson Aran descreveu bem aqui...

Screenshot_20250403-201823-982.png

• 2 months later...
  • Author
  • Administrators
11 hours ago, Jorge Soto said:

Mano, sei não... falta carisma ao Neeson, algo que o Nielsen tinha de sobra.. vou assistir claro, mas espero que compensem essa deficiência com um roteiro decente

Falta muito, ele está claramente fazendo o personagem da série de filmes "Busca Implacável", mas com humor. Coisa que o De Niro faz muito bem em filme de comédia. Mas é isso, sem carisma, não rola.  

Achei muito chato. 

• 1 month later...
  • Members

10k de reviews no IMDb e nota 7.1, é um feito extremamente notável para um filme que tinha grandes chances de ser uma bomba de vergonha alheia para os envolvidos varrerem para debaixo do tapete.

• Members
On 7/30/2025 at 2:29 PM, Big One said:

É a segunda pessoa que vejo elogiando o filme.  A outra, inclusive é fã dos filmes do Leslie Nielsen. Olha, estou surpreso. 

On 8/4/2025 at 11:18 AM, Saga S. said:

10k de reviews no IMDb e nota 7.1, é um feito extremamente notável para um filme que tinha grandes chances de ser uma bomba de vergonha alheia para os envolvidos varrerem para debaixo do tapete.

Filme fraco. Já tem online por ai. Parece que colocaram o melhor no trailer que o filme ficou bem vazio de conteúdo no restante de sua hora e meia. Tem uma ou outra gag mas poucas se salvam. O tom de filme noir continua e ta cheio de pontas famosas, tipo a vergonhosa e nada a ver do Dave Bautista. Me desculpem mas o Neeson não chega ao dedo mindinho do Nielsen na ambiguidade cômica do personagem, não rola comedia com ele. Atè a Pamela Anderson se dà melhor na veia cômica, mais do que ele atè. Enfim, reboot fraco que não faz jus a franquia original. Juro, eu bem que tentei dar chance ao filme mas nao rolou. 6-10

• Members

Em entrevista para a MTV, Liam Neeson diz que o momento que mais se orgulha de sua carreira foi trabalhar com Pamela Anderson no novo filme da franquia Corra que a Polícia Vem Aí!

Segundo fortes rumores, os dois estão namorando e mostram ter bastante carinho um por outro, até porque ambos passaram por um tipo de trauma em relacionamentos passados.

FB_IMG_1754354064253.jpg

• Members

Revi a franquia original e meu, nao tem pra ela... esse filme novo sequer arranha o dedo mindinho dele... e o problema è um so.. Liam Neeson que nao tem o carisma do Nielsen...prontofalei! O Nielsen so de olhar pra ele ja cascava o bico...e o Neeson.....tem o mesmo semblante tempo todo! Uma puta discrepancia que pelo menos pra quem curte a franquia vai fazer muita diferenca! Essa nova geracao nao sei...vai que eles curtem..

Em tempo, esse reboot nao chega nem aos pes tb do seriado que deu origem a franquia, estrelado pelo Nielsen e praticante desconhecido. Chamava de Police Squad e eu pegava direto depois que o primeiro Corra que a Policia vem Ai estreou, pois deu visibilidade ao mesmo.

The Naked Gun Trilogy & Police Squad!: The Complete Series : Amazon.com.br:  DVD e Blu-ray

• Members
8 hours ago, Saga S. said:

Dalenogare deu nota 7, confio mais nele que no Soto. 🤣

Ué, pela crítica o cara ressaltou basicamente o mesmo que eu, só achou o Neeson bom no papel, o que eu discordo veementemente 🤣 Assiste então na telona e diz o que achou, oras🤭😉

• Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

Ué, pela crítica o cara ressaltou basicamente o mesmo que eu, só achou o Neeson bom no papel, o que eu discordo veementemente 🤣 Assiste então na telona e diz o que achou, oras🤭😉

É que você descasca o filme inteiro, daí no final dá uma nota 6. Acho que suas notas podem corresponder aos seus parâmetros, mas para mim não fazem muito sentido.

Parece aquelas avaliações 5* - Poderia ser melhor / 1* - Muito bom! Perfeito!

• Members
2 hours ago, Saga S. said:

É que você descasca o filme inteiro, daí no final dá uma nota 6. Acho que suas notas podem corresponder aos seus parâmetros, mas para mim não fazem muito sentido.

Parece aquelas avaliações 5* - Poderia ser melhor / 1* - Muito bom! Perfeito!

ele fala o mesmo que eu e deu 7.... com o demerito do Neeson, eu dei 6...  pra mim faz sentido😁