Members Cavalca Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Considerando apenas as estréias da fall season: Domingo - Dexter (não é TV aberta, mas tá estreiando por agora) Segunda - How I Met Your Mother Terça - House Quarta - Pushing Daisies, Back to You, Private Practice Quinta - The Office, Grey's Anatomy, My Name is Earl, 30 Rock, Ugly Betty. Sexta - Friday Night Lights Nossa, só 12, hehe. Desisti: - Prison Break - Smallville - Qualquer estréia com exceção das postadas ali em cima, incluindo algumas que eu gostei muito, como 'Chuck', que eu acho que não dura muito. Ano que vem tem: - 24 Horas - Battlestar Galactica - Lost - Ashes to Ashes - Coisas novas que vierem a ser fodas. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Domingo - Dexter Segunda - Prison Break, How I Met Your Mother, Heroes, Two and a Half Men, Chuck, Everybody Hates Chris, Journeyman, Aliens in America e The Big Bang Theory. Terça - House, Cane, Reaper e Nip/Tuck. Quarta - Pushing Daisies, Gossip Girl, Private Practice, CSI: NY, Back to You, Life e Dirty Sexy Money. Quinta - My Name is Earl, Ugly Betty, 30 Rock, Grey's Anatomy, Supernatural e The Office. Sexta - Friday Night Lights e Men in Trees. 29 séries. Mas as chances disso diminuir são grandes. Na corda bamba: My Name is Earl, Back to You, Ugly Betty, Heroes e Nip/Tuck (antes mesmo de estrear). Desisti: - Qualquer estréia que não esteja postada ali em cima. Ano que vem: Lost Battlestar Galactica Medium Na medida que for estreando coisa nova vou conferindo. EricFernandes2007-09-30 17:35:50 Quote Link to comment
Members sark Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Coisas novas que vierem a ser fodas é o melhor.. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Segunda: Jericho e Prision Break Terça: Runaway, Nip/Tuck (vai p/ as 4ª f,nolugar de de Vanished) e Burn notice Quarta: Boston Legal e Monk Quinta: Nada Sexta: Men inTrees Sábado: Vadiagem Domingo: House (reprise) e Dexter Cavalga desistiu de Prision Break...why??! Estréias esperadas: Californication Brothers & Sisters Tempo Final (essa promete) Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Shy, Cavalga é foda. Acho que não foi de propósito, mas é dificil confundir, até a letra é longe uma da outra no teclado. Não sabia que tava vendo Burn Notice, que ta achando da série? E não se assustem quando eu publicar o meu schedule. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Oi, Bundy! Eu achei Burn Notice legalzinha. Algumas séries eu preciso assistir uns 3 eppys p/ ver se gosto. Tipo "House" que não seguia fielmente como agora. Maria shy2007-10-03 06:46:56 Quote Link to comment
Members bill Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Religiosamente: Domingos: Dexter, Brothers & Sisters Segundas: How I Met Your Mother, Chuck, Weeds, Californication Terças: Reaper, House Quartas: Gossip Girl, Dirty Sexy Money, Bionic Woman, Pushing Daisies Quintas: Ugly Betty, Grey's Anatomy, The Office, 30 Rock Sextas: Friday Night Lights Ano que vem: Lost e BSG Ainda não vi Cane, Private Practice e uma porrada. Mas essas aí em cima só desisto se forem canceladas ou se virarem uma porcaria. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 30, 2007 Author Members Report Share Posted September 30, 2007 Religiosamente:Domingos: Dexter' date=' Brothers & SistersSegundas: How I Met Your Mother, Chuck, Weeds, CalifornicationTerças: Reaper, HouseQuartas: Gossip Girl, Dirty Sexy Money, Bionic Woman, Pushing DaisiesQuintas: Ugly Betty, Grey's Anatomy, The Office, 30 RockSextas: Friday Night LightsAno que vem: Lost e BSGAinda não vi Cane, Private Practice e uma porrada. Mas essas aí em cima só desisto se forem canceladas ou se virarem uma porcaria. [/quote'] DSM e Bionic Woman semanalmente? Tá com tempo sobrando hein, haha Quote Link to comment
Members bill Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 Só eu achei Dirty Sexy Money foda? E Bionic Woman merece mais algumas chances pela Starbuck. Se você levar em conta que Weeds e Californication estão acabando e Gossip Girl não passa de 7 episódios... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 1, 2007 Author Members Report Share Posted October 1, 2007 Só eu achei Dirty Sexy Money foda? A fer gostou também. E Bionic Woman merece mais algumas chances pela Starbuck. Nem a KB vai me fazer assistir Hereos. Se você levar em conta que Weeds e Californication estão acabando e Gossip Girl não passa de 7 episódios... Será? Não se esqueça que estamos em um vácuo de séries teen. Quote Link to comment
Members bill Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 A fer gostou também. That's good. E vc achou o quê? Nem a KB vai me fazer assistir Hereos. É' date=' faz sentido... Mas Bionic Woman não é tão ruim assim (adoro falar de uma série baseado no piloto, mas blz). Será? Não se esqueça que estamos em um vácuo de séries teen. Acho que essas séries teens tradicionais já eram. A modinha agora é ser cool e espertinho, tipo Chuck e Reaper. Tomara que eu esteja errado porque to gostando de Gossip Girl. Principalmente da ninfeta do House. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 1, 2007 Author Members Report Share Posted October 1, 2007 A fer gostou também. That's good. E vc achou o quê? 'méh'. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 Só eu achei Dirty Sexy Money foda? Eu gostei também, Bill. Comentei sobre ela no meu blog. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 5, 2008 Members Report Share Posted September 5, 2008 http://www.pogdesign.co.uk/cat/9-2008 Pra quem interessar, tá ae um calendário bacana pra gente se guiar nas novas temporadas. Quote Link to comment
Recommended Posts