Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Contestado por parte da torcida' date=' Fernando Henrique tem tido um ótimo começo de temporada, com defesas salvadoras e poucas oscilações. Reflexo apurado em bolas altas e à queima-roupa. 01[/quote']

 

    Eu sei, Kah, não tô contestando o Fernando Henrique, mas sim o jornal que elogia ele pra caramba e depois diz q o cara tem quase todos os defeitos q um goleiro não pode ter, é incoerente 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tranqüilo, bauer, eu tava brincando 06

 

 

 

CHUUUUUUUUUUPA, EURIIICO! 06

 

FotoAndré%20Durão%20/GLOBOESPORTE.COM

 

Que semi-final, pqp!! Quase tive um infarte no maraca na hora dos pênaltis 06 A partir do Washington eu não vi mais nenhum do Fluminense, só gritava quando ouvia a minha torcida gritando. Só via os do Vasco, pra poder secar 06 E PQP, MUITO OBRIGADA PABLO! HUAHAUAHUAHUAHAU!!

E muito obrigada tb Thiago Silva (puta que pariu, é o melhor zagueiro do Brasil!) pelo gol de empate! 05

 

"Eu, eu, eu, o Eurico se fudeu!!"

 

"Vou torcer pro Vasco tomar no cuuuu!"

 

 

 

161616
Kah2008-04-12 22:34:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um teste para cardiacooooooooo... 0606

 

Não fui no jogo não... não sou rico para ir em todos os jogos não... tenho q guardar o dinheiro para o jogo da LDU e da final 06

 

Mas o Flu não jogou bem o segundo tempo, o vascú dominou boa parte do jogo... o Washington tb não jogou bem, mas o Renato manteve ele no jogo apenas para cobrar o penatil, o q foi uma decisão acertada... e nos penaltis, o q valeu foi  a experiencia... o Pablo, um moleuq de 19 anos, saiu queimado com a torcida por causa disso, apesar de ter feito uma bela partida...

 

Mas foium ótimo jogo, e o Vasco resolveu jogar e com um Flu cansado no segundo tempo devido a maratona de jogos e viagens, agora to começando a achar q o vasco tem uma chance no brasileiro 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06

 

 

Eu vou adorar se a final for Fla x Flu. Vai ser foda! Só vai ser uma merda caso o Flu perca, aturar flamenguista é um saco cara, sério mesmo. Vocês falam que é implicância, mas vocês são muito chatos quando ganham, um inferno. 06

 

 

 

 

- - -

 

 

 

Fim de jogo no Maraca!

 

Agência

Gol de Cícero, Flu 1 x 0 LDU

 

 

"Vai tomar no cu! É o melhor da América do Sul, é o Fluminense!" 1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Raio-X da final da Taça Rio

Confira a comparação, jogador por jogador, entre Botafogo e Fluminense

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Foto 

GLOBOESPORTE.COM

O chavão que diz que clássico não tem favorito é inevitável para a decisão da Taça Rio, entre Botafogo e Fluminense. O GLOBOESPORTE.COM comparou os jogadores dos dois finalistas, posição por posição, e o resultado foi... empate. O Tricolor levou a melhor quatro vezes, o Alvinegro foi superior em outras quatro, e ainda houve quatro igualdades.  

Confira abaixo a comparação (o primeiro jogador é sempre do Botafogo) e a análise tática dos dois times em cada setor. 

 

 

GOLEIRO

Agência

Castillo: A baixa estatura é um problema nas jogadas aéreas. Tem ótima elasticidade e personalidade, e não se abate quando falha.

Agência

Fernando Henrique: Está em boa fase. Mostra bom reflexo em chutes à queima-roupa, mas ainda falha em chutes de longa distância e na saída do gol.

Quem leva vantagem: empate

 

 

LATERAL-DIREITO

Alexandre%20Cassiano

Alessandro: É incansável na marcação, mas deixa espaços quando ataca. Vive boa fase e, como elemento surpresa, vem fazendo gols.

Agência

Gabriel: Melhorou em relação ao início do ano. Apóia bem o ataque e é habilidoso, mas ainda deixa a desejar na marcação.

Quem leva vantagem: Alessandro

 

 

ZAGUEIRO CENTRAL

Fred%20Huber

Renato Silva: Sabe sair jogando, mas não passa confiança à torcida. Tem deficiência no jogo aéreo e muitas vezes peca no posicionamento.

Ag.

Thiago Silva: Perfeito nas antecipações, também é rápido, tem bom passe e faz gols de cabeça. Não é alto, o que não chega a ser um problema.

Quem leva vantagem: Thiago Silva

 

 

QUARTO ZAGUEIRO

Agência

André Luís: Tem boa colocação, sabe se antecipar e é um trunfo nas bolas altas. Pode ter dificuldades por ser um jogador mais lento.

Alexandre%20Cassiano

Luiz Alberto: Complementa bem a defesa, com força física e presença nas bolas áreas. Porém, às vezes abandona o jogador que estava marcando.

Quem leva vantagem: Luiz Alberto

 

 

LATERAL-ESQUERDO

Jorge%20William

Triguinho: Marca bem e fecha espaços na zaga, mas precisa ser mais eficiente no apoio ao ataque e melhorar nos cruzamentos.

Agência

Junior Cesar: Jogador de menos destaque, tem sido fundamental. Com ótimo preparo físico, ataca e recompõe a defesa, mas peca nos cruzamentos.

Quem leva vantagem: Junior Cesar

 

 Análise tática da defesa

Botafogo: O esquema 3-4-3, com Triguinho  como terceiro zagueiro que sai para o jogo, ganhou força este ano, sobretudo no jogo aéreo, com Ferreiro ou Andre Luís. Apesar de os volantes marcarem bem e saberem sair jogando, o lado direito é o mais vulnerável, já que a cobertura de Renato Silva é irregular. Ofensivo, o time sofre com contra-ataques.

 

Fluminense: O miolo de zaga, com Thiago Silva e Luiz Alberto, é muito seguro. Junior Cesar recompõe a defesa com eficiência, mas Gabriel nem sempre volta a tempo. No banco, Roger é sempre ótima opção para zaga e lateral esquerda. Para a direita, Rafael não agrada, e Carlinhos, forte nos cruzamentos, somente agora volta à melhor forma.

 

 

PRIMEIRO VOLANTE

Gustavo%20Rotstein

Túlio: Ótimo marcador, sai jogando bem e é um líder em campo, só que a instabilidade emocional pode atrapalhar seu desempenho.

Agência

Ygor: Bom na bola aérea. Vinha evoluindo com atuações seguras, mas falhou contra o Arsenal e viu a desconfiança da torcida crescer de novo.

Quem leva vantagem: Túlio

 

 

SEGUNDO VOLANTE

Cezar%20Loureiro

Diguinho: É o motor do meio-campo alvinegro. Às vezes exagera na vontade, mas tem facilidade para marcar e chegar ao ataque.

Agência

Arouca: Não está no melhor de sua forma técnica. Sabe defender e atacar, mas não vem fazendo nenhum dos dois com o brilhantismo que se espera.

Quem leva vantagem: Diguinho

 

 

MEIA

Agência

Lucio Flavio: Maestro da equipe, tem ótima visão de jogo e toque de bola, mas ainda não mostrou ser um jogador decisivo.

Agência

Conca: É o motorzinho do time. Raçudo, não desiste das bolas. Tem ótimo passe e chuta bem, mas vem falhando nas conclusões.

Quem leva vantagem: empate

 

 

MEIA

Gustavo%20Rotstein

Zé Carlos: Tem errado muitos passes, principalmente nos contra-ataques, mas é voluntarioso, cruza bem e tem um bom chute.

Agência

Thiago Neves: Ao lado de Thiago Silva, é o craque tricolor. É mortal nos chutes de longe e nas faltas, mas tem oscilado nos últimos jogos.

Quem leva vantagem: Thiago Neves

 

 Análise tática do meio-campo

 

Botafogo: Protege bem a zaga com Túlio e Diguinho, que ainda chegam à frente. Lucio Flavio, apesar da forma mais cadenciada de atuar, é o cérebro alvinegro, distribuindo as jogadas. Voluntarioso na marcação, Zé Carlos deu consistência ao setor, e, com a volta de Leandro Guerreiro, Cuca tem uma opção para fechar o meio-campo.

 

Fluminense: A proteção à zaga talvez seja o maior problema do Flu. Ygor não é constante, e Arouca não tem mostrado a mesma pegada. Já a parte ofensiva, com Conca e Thiago Neves, é o ponto alto tricolor, garantindo a qualidade nos passes e chutes. Maurício é a opção como volante. David quebra galho na armação, mas é volante de origem.

 

 

ATACANTE

Alexandre%20Cassiano

Jorge Henrique: Exagera nas tentativas de cavar faltas. Rápido e habilidoso, se desloca bastante e prende sempre um defensor adversário.

Agência

Cícero: É o mais polivalente do Flu. Tem bom passe, marca bem e cabeceia como um centroavante. Mas ainda lhe falta cacoete de atacante.

Quem leva vantagem: Jorge Henrique

 

 

 

CENTROAVANTE

Alexandre%20Cassiano

Wellington Paulista: Artilheiro do estadual, é um atacante que não joga apenas na área. Tem bom poder de conclusão e vive grande fase.

Agência

Washington: Um perigo dentro da área. Cabeceia bem, chuta com os dois pés e faz ótimo pivô. Porém, as dores no tornozelo ainda o atormentam.

Quem leva vantagem: empate

 

 

 Análise tática do ataque

 

Botafogo: O time não tem um jogador fixo de área, mas conta com Wellington Paulista em grande fase, fazendo gols em jogos decisivos. Jorge Henrique alterna posições, dificultando a marcação, enquanto as triangulações ou jogadas ensaiadas têm Zé Carlos, Túlio, Diguinho e Alessandro chegando de trás para concluir. Fábio é a única opção no banco, e o jogo aéreo é deficiente.

 

Fluminense: Leandro Amaral e Dodô fazem falta. Cícero joga improvisado, mas recua demais. Com isso, Washington muitas vezes fica isolado. Como Junior Cesar cruza mal, e Gabriel em geral afunila pelo meio, o centroavante conta com passes dos apoiadores para manter boa média de gols. O habilidoso Tartá e o oportunista Alan, ambos de Xerém, são as opções no banco.

 

 

TREINADOR

Agência

Cuca: Peca por improvisos desnecessários, mas seu time pratica um futebol solidário, ofensivo e que valoriza o toque de bola.

Agência

Renato Gaúcho: Tem o time nas mãos e insere uma mentalidade vencedora nos jogadores, mas às vezes quer aparecer mais do que eles. Falta experiência.

Quem leva vantagem: empate

 

 

 

 

né por nada não, adoro meu time, etc, mas acho que o Bota leva. 1206
Kah2008-04-18 18:12:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vou adorar se a final for Fla x Flu. Vai ser foda! Só vai ser uma merda caso o Flu perca' date=' aturar flamenguista é um saco cara, sério mesmo. Vocês falam que é implicância, mas vocês são muito chatos quando ganham, um inferno. 06[/quote']

 

Isso tem uma explicação. Quando o Flu ganha do Fla, o flamenguista tem que aturar desaforos de vascaíno e botafoguense também. Ou seja, o flamenguista é o único que joga contra três ao mesmo tempo.

 

Você sabe, Kah. Joga Flamengo contra qualquer outro time do Rio e você torce para quem??06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vou adorar se a final for Fla x Flu. Vai ser foda! Só vai ser uma merda caso o Flu perca' date=' aturar flamenguista é um saco cara, sério mesmo. Vocês falam que é implicância, mas vocês são muito chatos quando ganham, um inferno. 06[/quote']

Isso tem uma explicação. Quando o Flu ganha do Fla, o flamenguista tem que aturar desaforos de vascaíno e botafoguense também. Ou seja, o flamenguista é o único que joga contra três ao mesmo tempo.

Você sabe, Kah. Joga Flamengo contra qualquer outro time do Rio e você torce para quem??06

 

 

 

Claro que torço para o Flamengo... perder. 06 Mas não se faça de vítima por causa disso aê de jogar contra três, vocês são umas malas mesmo. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De volta ao Vasco, Leandro Amaral diz não temer perseguição

 

O atacante Leandro Amaral se reapresentou nesta sexta-feira, em São Januário, e realizou leve treino físico, ao lado do preparador Toninho Oliveira. Após a atividade, ele falou pela primeira vez de forma oficial como jogador reintegrado ao elenco cruzmaltino. A expectativa é de recuperar todo o prestígio que um dia teve no clube.

"A gente cresce não só nas vitórias, mas nos momentos difíceis também. Cresce, amadurece e tira coisas proveitosas. Estou convicto e muito disposto a realizar um bom trabalho. Espero ter o mesmo sucesso que tive na primeira vez que passei aqui. Fiquei um ano e meio e acho que fui bem", disse o avante.

"Não espero coisas ruins ou perseguição por tudo que aconteceu. Acredito no meu potencial e vou ajudar o grupo como sempre ajudei. Não guardo mágoas", emendou, projetando, em seguida, uma parceria de sucesso com Edmundo.

"Vai ser uma grande satisfação jogar com ele e fazer uma boa dupla, como fiz ao lado de Romário", avaliou.

Apesar do tempo inativo, o jogador assegura estar bem fisicamente. Por isso, acredita que logo estará no mesmo nível de seus companheiros.

"Quanto a isso não haverá grande problema. Estou muito bem. Só preciso mesmo é de ritmo de jogo e treinar mais com bola. Mas isso se resolve em pouco tempo", afirmou.


O técnico Antônio Lopes já afirmou que conta com o avante. Por isso, a tendência é que Leandro volte a vestir a camisa do Vasco oficialmente pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, que deve ser disputada dia 7 de maio contra o vencedor do duelo Juventude x Corinthians-AL. Na primeira partida, os alagoanos venceram por 2 a 0.

 

HAHAHAHA ! Agora ele jura amor ao Vasco......0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Leandro Amaral... 06

 

 

Espero que o Flu tome alguma atitude e contrate alguém logo...

Vai que um se machuca de novo? Vamos ficar na merda, again. 06

 

 

 

 

Dodô volta a campo nas Laranjeiras

Atacante participa de jogo-treino, mas ainda não está garantido no grupo que vai à Colômbia

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Ag.ico_ampliar.gif

Photocâmera

Dodô durante o jogo-treino contra o Nilópolis, nas Laranjeiras

Após participar pela primeira vez de um coletivo na última sexta, Dodô voltou a campo nas Laranjeiras neste sábado para disputar um jogo-treino contra o Nilópolis. O atacante evitou jogadas mais duras e passou em branco na goleada do Tricolor por 6 a 1. Apesar da participação, Dodô ainda não está garantido no grupo que viajará para a Colômbia para enfrentar o Nacional de Medellín, na próxima quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

Segundo o site oficial do clube, mais de 200 torcedores compareceram ao treino. No primeiro tempo, Renato Gaúcho escalou o time titular. Washington, duas vezes, e Thiago Neves marcaram para o Tricolor. Na etapa final, o técnico colocou os reservas em campo.David, dois, e Maurício completaram a goleada sobre a equipe da Baixada.

Apesar de recuperado da fratura na face, Dodô ainda briga para recuperar a forma física ideal. Somente neste domingo, em novo treino, é que Renato Gaúcho deve decidir se incluirá Dodô na delegação que vai à Colômbia.

Kah2008-04-26 21:15:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...