Members pantalaimon Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Melhor atriz em atividade sem duvida. ela tem um super curriculo, vencedora de MUITOS premios, o q voces acham?tal mae tal filha... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 pantalaimon. Boa tarde. Como vai? Ela é uma grande atriz, como a mãe, tem um talento muito grande e faz cenas mortas viverem com grandeza, agora eu não sei se é a melhor em atividade, teria que analisar muita gente... T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Não tenha dó, eu sei que mereço! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 6, 2007 Author Members Report Share Posted November 6, 2007 topico movimentado Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Melhor atriz em atividade sem duvida. ela tem um super curriculo' date=' vencedora de MUITOS premios, o q voces acham?tal mae tal filha...[/quote'] Não acho ela tudo isso não... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Ela é uma grande atriz' date=' como a mãe, tem um talento muito grande e faz cenas mortas viverem com grandeza, agora eu não sei se é a melhor em atividade, teria que analisar muita gente... T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Não tenha dó, eu sei que mereço! [/quote'] Realmente oo, ela fez e faz cenas grandiosas e acho que se não a melhor, como a mãe, ela está´perto do topo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Pfffffff... Calma gente, isso é para mim. Que eu lembre só vi um único filme com ela: Olga. E nem comento sua atuação, afinal, ela quase não aparece. Quero ver Casa de Areia. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 eu gosto dela. tanto no drama quanto na comédia. mas vi pouca coisa, não tenho muito o que opinar. no mais, ela me divertia bastante em Os Normais. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 29, 2007 Author Members Report Share Posted November 29, 2007 olga?fernanda torres em olga?quem ta em olga é fernanda montenegro... ela ja fez filmes otimos como "eu sei q vou te amar", "o q é isso companheiro?", "saneamento basico", "marvada carne". Quote Link to comment
Recommended Posts