Members EricFernandes Posted November 25, 2007 Members Report Share Posted November 25, 2007 Tochwood é um spin-off da elogiada sci-fi Doctor Who. Ambas são Inglesas. O People & Arts exibirá a season finale na próxima terça-feira ás 21h. Depois certamente irá reprisar. A segunda temporada estreará simultaneamente na Inglaterra e nos EUA em Janeiro, devido ao grande sucesso que a sci-fi fez na América. Vale a pena assistir, ela é ótima. Infomações IMDB TVRage TV.com *** Torchwood - 1×01 - Everything Changes - 8 (MVP: John Barrowman, Eve Myles) Torchwood - 1×02 - Day One - 9 (MVP: Eve Myles, John Barrowman) Torchwood - 1×03 - Ghost Machine - 8,5 (MVP: Burn Gorman, Eve Myles) Torchwood - 1×04 - Cyberwoman - 8 (MVP: Gareth David-Lloyd) Torchwood - 1x05 - Small Worlds - 8 (MVP: John Barrowman) Torchwood - 1x06 - Countrycide - 9 (MVP: John Barrowman) Torchwood - 1x07 - Greeks Bearing Gifts - 8,5 (MVP: Naoko Mori) Torchwood - 1x08 - They Keep Killing Suzie - 9,5 (MVP: John Barrowman) Torchwood - 1x09 - Random Shoes - 8 (MVP: Eve Myles) Torchwood - 1x10 - Out of Time - 8,5 (MVP: John Barrowman, Olivia Hallinan) Torchwood - 1x11 - Combat - 8 (MVP: John Barrowman, Burn Gorman) Torchwood - 1x12 - Captain Jack Harkness - 10 (MVP: John Barrowman, Matt Rippy, Gareth David-Lloyd) Torchwood - 1x13 - End Of Days - 8,5 [season Finale] (MVP: John Barrowman, Burn Gorman, Eve Myles) EricFernandes2007-11-25 14:28:33 Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 25, 2007 Members Report Share Posted November 25, 2007 Asssiti ao primeiro eppy da série. Muito boa, diferentona como as séries inglesas, que não são de humor, costumam ser. Seilá se pode dizer aqui, mas no tópico do "People & Arts" uns caras postaram sobre a série. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 Ok Chica, reproduzo aqui o meu post de lá: Torchwood é uma série sci-fi derivada de Doctor Who, porém mais séria e até com lances eróticos. É sobre uma unidade de elite que, num futuro próximo, investiga ameaças alienígenas que chegam à Terra através de uma fenda espaço-temporal que existe em Cardiff. Sempre que possível eles coletam tecnologia alienígena para uso próprio. O líder da equipe é o Capitão Jack Harkness, que após eventos vistos em Doctor Who (a destruição de uma frota Dalek que ameaçava destruir a Terra no futuro) tornou-se imortal. Como ele virou o líder de Torchwood ainda não foi revelado. O segundo personagem principal é a novata Gwen, uma ex-policial que após descobrir a existência de Torchwood passa a fazer parte da organização. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 Acho que o capitão Jack terá um lance romantico com a esquisita Gwen. Vi uma cena dele ensinando ela a atirar... afff! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 28, 2007 Members Report Share Posted November 28, 2007 Chica. Essa série tem uma temática muito boa, eles só precisam fazer episódios um pouco mais dinâmicos, mas o primeiro episódio foi muito bom mesmo... Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 28, 2007 Members Report Share Posted November 28, 2007 Eu assisto despedaçado pq os horários estão ruins p/ mim. Eu serei mais fiel, agora nas férias. Eu adoro séries assim. Ainda mais inglesas, eles tem umjeito diferente de filmar. Só acho que a atriz principal deveria ser aquela linda, que trabalhou na série "Roma"... ou de repente,não,pq Gwen tem se charme esdrúxulo... aff! Quote Link to comment
Recommended Posts