Members Engraxador! Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Alguém aí pretende ver o mais novo filme do Didi? Vi o pôster no cinema, mas não tenho idéia da história nem dos atores que se apresentarão aqui. Alguém aí viu o trailer? Quote Link to comment
Members Victor Costa Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 eu vi.. naum fikei mtoo animado... mas parece q um amigo criança do didi vaum atras do avô dele q morreu... naum sei, algo assim... se meus primos menores forem e minha mãe pagar a minha eu vo.. caso contrário, não.. ;P Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 11, 2005 Author Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou, mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. Engraxador!38697.5417361111 Quote Link to comment
Members tigo Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 11, 2005 Author Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Vixi, que cara biruta ... Viu o filme? Quote Link to comment
Members tigo Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Vixi, que cara biruta ... Viu o filme? nun intendi...q filme?????? falei de michael me refirindo ao velhinho.......... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 11, 2005 Author Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Vixi, que cara biruta ... Viu o filme? nun intendi...q filme?????? falei de michael me refirindo ao velhinho.......... OK, mas estamos em um tópico sobre o mais novo filme do Didi, OK? Quote Link to comment
Members tigo Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Vixi, que cara biruta ... Viu o filme? nun intendi...q filme?????? falei de michael me refirindo ao velhinho.......... OK, mas estamos em um tópico sobre o mais novo filme do Didi, OK? sim eu sei...mas foi soh uma piada sobre um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize contigo. mas se tu n gostou discupa...nb falei por mal e naum ainda naum vi u filme Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 11, 2005 Author Members Report Share Posted December 11, 2005 Se pagarem minha entrada eu também vou' date=' mas nunca encontrei alguém tão generoso assim ... Quem sabe um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize comigo. [/quote'] Michael Jackson auhuahuahau vai depender da sua idade uahuahuahuahauha Vixi, que cara biruta ... Viu o filme? nun intendi...q filme?????? falei de michael me refirindo ao velhinho.......... OK, mas estamos em um tópico sobre o mais novo filme do Didi, OK? sim eu sei...mas foi soh uma piada sobre um velhinho milionário sem família à beira da morte se simpatize contigo. mas se tu n gostou discupa...nb falei por mal e naum ainda naum vi u filme OK, não tenho nada contra seu comentário (quero dizer, tenho sim, hehehehe), mas é que é insensato desviar o assunto do tópico. Vamos prosseguir, OK? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted March 7, 2006 Members Report Share Posted March 7, 2006 Didi ainda faz filmes? Qual é o número do Procon? Quote Link to comment
Members Franco Posted May 17, 2006 Members Report Share Posted May 17, 2006 Didi ainda faz filmes? Qual é o número do Procon? ELE JA FEZ MAIS DE MIL FILMES! Quote Link to comment
Members Nine Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Os filmes do Didi são uma b****.. sempre a mesma coisa... piadinhas sem graça... o único q eu via, era aquele com a Sandy e o Junior... isso pq eu era pequena e fã dos dois.. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 com esses filmes recentes do Didi (sem o Dedé) JB Tanko (diretor da maioria dos filmes clássicos dos Trapalhões), Tião Macalé, Zacarias e Mussum devem estar se revirando no tumúlo cinéfilo2006-10-11 13:00:56 Quote Link to comment
Recommended Posts