Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

E desde quando isso é bom?11

 

0606Calmaafal06

 

Tb sinto renato06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas então você mora em frente ao mar?? Que delícia...

 

Eu vivo em Cascais (Lisboa)' date=' entre a Boca do Inferno e a Praia do Guincho Na estrada que liga essas duas.02
[/quote']

 

Isso é nome de lugares de filme de terror/suspense06

 

 

Seja bem vinda Fernanda!!!16
Carlos BBB2008-01-07 14:17:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

E desde quando isso é bom?11

Calma Rafael...é só por uns tempos, depois vc vai lá e mata a saudade do tópico060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oeh BBBs voltei ! estou no trabalho agora' date='mas vamoslah! do que estamos falando mesmo!?[/quote']

Oi, Rafaella! olha eu estava falando de desgraça, de portugal e as suas condiçoes de vida09

 

 

Portugal! Ai sou apaixonada por Portugal! doida pra fazer uma visitinha aih! Aliás , tenho alguns amigos na faculdade de Porto agora ... só não vou estudar aih por causa do meu pimpolho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

E desde quando isso é bom?11

Calma Rafael...é só por uns tempos, depois vc vai lá e mata a saudade do tópico060606

Pois é........tava até pensando em responder os post usando esse tópico06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

E desde quando isso é bom?11

Calma Rafael...é só por uns tempos, depois vc vai lá e mata a saudade do tópico060606

Pois é........tava até pensando em responder os post usando esse tópico06

Pensei também a mesma coisa...mas acho que não pode, mas assim manda mp para quem vc quiser responder06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boca do Inferno e a Praia do Guincho Na estrada que liga essas duas.02

 

Isso é nome de lugares de filme de terror/suspense06

 

Ah ah0606060606 Teve muita graça! A Boca do inferno é chamada assim, porque apesar de lindo parece mesmo o inferno, e já lá cairam e morreram muitas pessoas. No guincho o mar também é bravo, mas é lindo, adoro passear lá, as dunas, õ mar, é maravilhoso, mesmo de verão nunca enche a praia, e de inverno é um paraiso05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boca do Inferno e a Praia do Guincho Na estrada que liga essas duas.02

 

Isso é nome de lugares de filme de terror/suspense06

 

Ah ah0606060606 Teve muita graça! A Boca do inferno é chamada assim' date=' porque apesar de lindo parece mesmo o inferno, e já lá cairam e morreram muitas pessoas. No guincho o mar também é bravo, mas é lindo, adoro passear lá, as dunas, õ mar, é maravilhoso, mesmo de verão nunca enche a praia, e de inverno é um paraiso05
[/quote']

 

17 pelo calor?06

 

por mp deve poder06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu deve morar bem hein

Fiz a mudança para esta casa dia 31, imagina. A zona é excelente, mas a casa é normal, gosto mais de moradia e isto é apartamento, ainda me estou a adaptar, agora chegou o meu vizinho com o cão, neste momento e eu estou a ouvi-lo. Isto vai demorar até me habituar, mas pelo sitio vale sem duvida.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...