Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members


Mônica a Barra é a parte européia do RJ... vc pretende visitá-los?

 

Essa da parte europeia do RJ, juro que é nova para mim13 Não fazia ideia, nunca tinha ouvido.

Quanto ao visitar, meu amigo, o sonho deles era que eu me mudasse para aí, pois eles não vivem aí 365 dias ano apenas por causa de mim, sou filha unica, a menina deles, é assim. E não arredo pé daqui. 02 Acho que não me adaptaria a viver num pais de calor, numa cidade como o rio, não sei acho que não quero sequer tentar. É lindo, mas para viver não. Eles conhecem todo o brasil, mas amam a amazonia e o rio, e é no rio que querem viver, e eu fico louca de ouvir isso, com tudo o que se ouve falar, insegurança etc. Estou muito bem em Lisboa, entendes?? Aqui eu me sinto segura, se tiver de sair as 4h da manha a pe de casa, saio ando por todo o lado sem problemas e apavora-me a ideia de viver num sitio em que se tem de ter muitos cuidados, é só isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members


Mônica a Barra é a parte européia do RJ... vc pretende visitá-los?

 

Essa da parte europeia do RJ' date=' juro que é nova para mim13 Não fazia ideia, nunca tinha ouvido.

Quanto ao visitar, meu amigo, o sonho deles era que eu me mudasse para aí, pois eles não vivem aí 365 dias ano apenas por causa de mim, sou filha unica, a menina deles, é assim. E não arredo pé daqui. 02 Acho que não me adaptaria a viver num pais de calor, numa cidade como o rio, não sei acho que não quero sequer tentar. É lindo, mas para viver não. Eles conhecem todo o brasil, mas amam a amazonia e o rio, e é no rio que querem viver, e eu fico louca de ouvir isso, com tudo o que se ouve falar, insegurança etc. Estou muito bem em Lisboa, entendes?? Aqui eu me sinto segura, se tiver de sair as 4h da manha a pe de casa, saio ando por todo o lado sem problemas e apavora-me a ideia de viver num sitio em que se tem de ter muitos cuidados, é só isso.
[/quote']

 

É verdade, aqui no rio você tem que sair com um olho no padre e o outro na missa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' por falar em galegos, lembro-me agora de uma piada besta, besta...

 

"Por que portugês sempre tem bigode?

 

 

R: Para ficar parecido com a mãe"
[/quote']

 

Que nada, essa piada vem de há 50 anos atras não??? E só atras do calhau, em terrinhas é que isso acontecia. 06 Secalhar no interior norte ainda hoje, nao sei, mas a ideia que eu tenho é que muitos de voces pensam que portugal é outra coisa diferente da realidade. Olha nos somos muito à frente, estamos à altura de qualquer capital europeia, o clima no ar é o mesmo, as pessoas a atitude, etc.

agora se formos para uma terreola perdida onde há 30 habitantes, aí tem bigode a mae, o pai a filha e a neta, 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mônica a Barra é a parte européia do RJ... vc pretende visitá-los?

 

Essa da parte europeia do RJ' date=' juro que é nova para mim13 Não fazia ideia, nunca tinha ouvido.

Quanto ao visitar, meu amigo, o sonho deles era que eu me mudasse para aí, pois eles não vivem aí 365 dias ano apenas por causa de mim, sou filha unica, a menina deles, é assim. E não arredo pé daqui. 02 Acho que não me adaptaria a viver num pais de calor, numa cidade como o rio, não sei acho que não quero sequer tentar. É lindo, mas para viver não. Eles conhecem todo o brasil, mas amam a amazonia e o rio, e é no rio que querem viver, e eu fico louca de ouvir isso, com tudo o que se ouve falar, insegurança etc. Estou muito bem em Lisboa, entendes?? Aqui eu me sinto segura, se tiver de sair as 4h da manha a pe de casa, saio ando por todo o lado sem problemas e apavora-me a ideia de viver num sitio em que se tem de ter muitos cuidados, é só isso.
[/quote']

Mas o Rio não é tão ruin...basta ter alguns cuidados......sem bens que esses cuidados não dão 100% de garantia17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz, esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
Renato BBB2008-01-07 14:05:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

Disso eu vou sentir  saudades0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' outra piada corrente aqui no Brasil é dizer que Portugal é o terceiro mundo da europa...06
[/quote']

 

Opaaaa!!! Mais uma declaração bomba!

 

Seria o prelúdio para uma guerra entre os BBB's brasileiros bairristas e a representante gringa portuga? 13

 

060606

 

Que nada, cada um pensa o que quer, eu também tenho a minha opinião sobre o Brasil, como já disse anteriormente, seria incapaz de viver aí, apesar de ser um país lindo, bem mais bonito que Portugal.

Mas Renato, voce pode não concordar, mas te garanto que em muita coisa somos o 3º mundo da europa (nos e outros) e onde isso se nota mais, é nos ordenados e nos impostos. Ganhamos pouco o ordenado minimo cá sao 426 euros enquanto logo aqui na vizinha espanha sao quase 600 ou passa ja nao sei bem, sei que em todo o lado ganham muito mais que nos, mas mesmo muito mais, e por exemplo, isto anda muito mal porque o custo de vida é elevadissimo. Eu dou exemplo: Mudei agora de casa, alugada, pago 800 euros/mes renda, tudo bem que estou numa zona excelente, maravilhosa em frente ao mar, mas estou num apartamento com 3 assoalhadas, e na zona de Lisboa quem quiser alugar um apartamento numa zona má, com mau ambiente, e em sitios esquisitos não paga menos de 450 euros, só um achado, e mesmo assim ja nao se encontra quase nada a esse preço, mesmo em sitios mais problematicos. Tendo em conta o ordenado minimo de 426 euros, isto pode ser considerado um pais de 3º mundo, caminha para la neste sentido. E comprar casa, nem vos conto como estão os preços, os juros, só se ve pessoas a perder as suas casas por nao as conseguirem pagar. Isto está cada vez pior. Em outros sentidos é um pais europeu, Lisboa é super cosmopolita, as pessoas tambem, agora o custo de vida e o modo como as pessoas vivem, está cada vez pior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' esse confinamento é dureza... vários outros tópicos em que queria dar pitaco... o tópico do Superman pipocando notícias...

 

Mas o confinamento tem o lado bom, por exemplo... o Tópico de Religião vai ficar quase às moscas...06

 

Sem falar do flood agradável na CMJ... Connie, Fram....04
[/quote']

E desde quando isso é bom?11
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...