Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
[quote=Priscila BBB

 

Eu trabalho das 12:45 ate 21:45 09.gif"

Trabalha com que?

 

Eu sou farmacêutica. Trabalho na FUNED' date=' que é uma instituição pública, aqui em MG que, entre outras coisas, fabrica medicamentos para o SUS. Trabalho no Controle de Qualidade
[/quote]

Essa carreira é boa.....nem precisa ficaf comprando perfume e essas coisas....tu pode fazer os seus próprios06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O ARG é sobre um carinha que trabalhava na Oceanic e q a namorada tava no voo 815... qdo a Oceanic fala q vai desistir de procurar' date=' ele resolver correr atras do q foi q aconteceu...

 

Bem... resumindo muito acho q é isso.

 

Carlos, o jogo é em Ingles, mas tem tanta gente participando que mal sai algo novo ja tem gente traduzindo... hehehehe
[/quote']

Isso é um jogo?Têm site?

 

Rafa , tem muuuitos sites.. rsrsrs...05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[quote=Priscila BBB

 

Eu trabalho das 12:45 ate 21:45 09.gif"

Trabalha com que?

 

Eu sou farmacêutica. Trabalho na FUNED' date=' que é uma instituição pública, aqui em MG que, entre outras coisas, fabrica medicamentos para o SUS. Trabalho no Controle de Qualidade
[/quote]

Essa carreira é boa.....nem precisa ficaf comprando perfume e essas coisas....tu pode fazer os seus próprios06

 

Hehehehehehe

Da pra fazer sim, mas ai precisa das materias primas, do equipamento e tals... mais facil comprar mesmo 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[quote=Priscila BBB

 

Eu trabalho das 12:45 ate 21:45 09.gif"

Trabalha com que?

 

Eu sou farmacêutica. Trabalho na FUNED' date=' que é uma instituição pública, aqui em MG que, entre outras coisas, fabrica medicamentos para o SUS. Trabalho no Controle de Qualidade
[/quote]

Essa carreira é boa.....nem precisa ficaf comprando perfume e essas coisas....tu pode fazer os seus próprios06

 

Hehehehehehe

Da pra fazer sim, mas ai precisa das materias primas, do equipamento e tals... mais facil comprar mesmo 06.gif

Mas fazer saí mas barato.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O site é o find815.com' date=' mas se vc quiser jogar desde o começo, vai entar no
http://www.flyoceanicair.com/

Mas vou logo avisando queo jogo é viciante! rsrs.. faltei dois dias de estagio pra ficar em casa jogando08.. ahauahau ... mas isso fica entre nós ,ein!?06060606

[/quote']

Mas quem não acompanha a série Lost vai conseguir se divertir com o jogo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O site é o find815.com' date=' mas se vc quiser jogar desde o começo, vai entar no
http://www.flyoceanicair.com/

Mas vou logo avisando queo jogo é viciante! rsrs.. faltei dois dias de estagio pra ficar em casa jogando08.. ahauahau ... mas isso fica entre nós ,ein!?06060606

[/quote']

 

O jogo deve ser bom mesmo...

 

Vou lá ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde povo05

Pessoal' date=' um conselho de amigo (mesmo): Cuidado com o flood. Podem conversar livremente, tentar se conhecerem melhor e etc. Mas não esqueçam que este tópico NÃO É uma extensão da CMJ, e qualquer usuário que se exceder no flood está passível a punições.

 

No mais, espero que todos se divirtam, estamos preparando coisas legais para vocês. 03

 

 
[/quote'] que demora enxak...1106Clarissa BBB2008-01-07 11:44:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também não tô' date=' Priscila, e também nem posso usar a net lá, mas mesmo assim eu uso. 06[/quote']

 

No meu caso nem se eu quisesse... no laboratorio nao tem pc com internet... 09.gif

 

É que no meu trabalho cada um tem sua senha pra ligar o micro, minha senha não tem internet, mas a de um amigo tem daí eu uso a dele. 05
E eu que achei que era pra voltar das férias coletivas hoje mas chegando lá descobri que era só amanhã???? 0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também não tô' date=' Priscila, e também nem posso usar a net lá, mas mesmo assim eu uso. 06[/quote']

 

No meu caso nem se eu quisesse... no laboratorio nao tem pc com internet... 09.gif

 

É que no meu trabalho cada um tem sua senha pra ligar o micro, minha senha não tem internet, mas a de um amigo tem daí eu uso a dele. 05
E eu que achei que era pra voltar das férias coletivas hoje mas chegando lá descobri que era só amanhã???? 0706

 

Dá zero pra ele. 06

Gosta tanto assim do trabalho?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O site é o find815.com' date=' mas se vc quiser jogar desde o começo, vai entar no
http://www.flyoceanicair.com/

Mas vou logo avisando queo jogo é viciante! rsrs.. faltei dois dias de estagio pra ficar em casa jogando08.. ahauahau ... mas isso fica entre nós ,ein!?06060606

[/quote']

Mas quem não acompanha a série Lost vai conseguir se divertir com o jogo?
Quem não acompanha devia começar agora mesmo. É viciante. 16

 

[quote=Angelo BBB

Dá zero pra ele. 06

Gosta tanto assim do trabalho?
Que nada. Estava no mural que as férias eram até 07/01. Mas eu ache que era pra voltar 07/01. 0706
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...