Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC (# 2)


Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Monica' date=' o q eu disse q me incomodou qdo eu li foi justamente o lance de terceiro mundo, mas vc ja explicou sobre isso, por isso q falei q vc nao falou por maldade. [/quote']

Sabia que você voltaria atrás06

 

Sim, realmente António se isso te tinha incomodado, entao me devias ter dito na hora aqui ou já que voce manifesta coisas que o incomodam por pm podia ter acrescentado essa, eu não levava a mal, não! Poxa, eu sou coração aberto com voces e voces guardam caladinhos! assim não da mesmo para construir amizade nenhuma.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trocou? Sei.......isso é estrategia né?06

 

Que nada... é só pra descontrair. 06

 

Então assim sim06

 

 

FPF filha da mãe' date=' interditaram o Canindé11
[/quote']

 

Paga aluguel. 16 06

 

Sacanagem com a Lusinha06

 

Mas sério, eu tinha comentado com meu irmão essa semana, ali ta caindo06 Eu faço academia la na Lusa, embaixo do estadio, ta bem acabado o estadio mesmo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Kate também não' date=' no entanto... 06
[/quote']

05 adoro ouvir que a Kate não gosta dele 08

 

A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;

A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;A Kate não gosta do Sawyer;060606

 

Lembrei da abertura dos Simpsons06

 

O Bauer ta online16
Carlos BBB2008-01-11 20:00:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trocou? Sei.......isso é estrategia né?06

 

Que nada... é só pra descontrair. 06

 

Então assim sim06

 

 

FPF filha da mãe' date=' interditaram o Canindé11
[/quote']

 

Paga aluguel. 16 06

 

A final da Copa do Brasil e os jogos finais do Brasileirão da série B vão render bons lucros aos cofres são paulinos...O Salão de Festa Corinthiano vai ser reativado1616

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...