Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC (# 2)


Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Esse Kaka que eu falei é o jogador da Seleção Brasileira. É que pelo jeito o Angelo é uma Kakazete (fã de Kaka). 06

 

Ah o "Káká"! O que ganhou o premio de melhor jogador para o meu cristiano!

Sei sim... Bom jogador, como a maior parte dos que vem daí. Mas o meu cristiano, o que acham dele?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Esse Kaka que eu falei é o jogador da Seleção Brasileira. É que pelo jeito o Angelo é uma Kakazete (fã de Kaka). 06

 

Ah o "Káká"! O que ganhou o premio de melhor jogador para o meu cristiano!

Sei sim... Bom jogador' date=' como a maior parte dos que vem daí. Mas o meu cristiano, o que acham dele?
[/quote']

 

Firulento que só. 06

 

Era mais o Messi dos 3 que disputavam.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo vc tem Sportv? Se tiver' date=' poe lá06 [/quote']

 

Nem tenho, sou pobre. 06

O que tá passando?

 

Seu queridinho. 06

 

Qual dos? 1706

 

Quem é o outro? O Fabuloso?06

 

Não. 06

Cara, do SP, os únicos jogadores que marcaram pra mim foram Raí, Lugano, Zetti e Rogério Ceni. Ponto. De resto não sou fã de nenhum.
Angelo BBB2008-01-11 22:25:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Esse Kaka que eu falei é o jogador da Seleção Brasileira. É que pelo jeito o Angelo é uma Kakazete (fã de Kaka). 06

 

Ah o "Káká"! O que ganhou o premio de melhor jogador para o meu cristiano!

Sei sim... Bom jogador' date=' como a maior parte dos que vem daí. Mas o meu cristiano, o que acham dele?
[/quote']

 

Firulento que só. 06

 

Era mais o Messi dos 3 que disputavam.

 

Concordo.16

Messi pra mim será fácil fácil o melhor do mundo brevemente. Gosto do Criano Ronaldo. Ele já foi mais firulento, agora joga um pouco mais pro time.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cristiano é craque' date=' merecia tanto quanto o Kaka, eu votaria no lusitano0616[/quote']

 

Eu adoro o Cristiano Ronaldo e ele é mesmo bom menino como pessoa.

Já do Figo nunca fui muito à bola com ele, e conheço algumas pessoas da familia dele que não fizeram mesmo eu mudar de opinião.

Como pessoa o Cristiano é superior no meu entendimento. E como jogador também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' apesar de eu ser "argentino", eu achei que o Messi era o que não merecia dos tres.06[/quote']

 

E o Carlitos? 06

 

O Cristiano e o Kaka fizeram mais esse ano.06
O Carlitos que vc diz sou eu ou o argentino?06
O Carlitos, infelizmente não produziu muito pra ser o melhor. Mas joga demais aquele Tazmania!1606
O ano que vem  o premio sera do Messi!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Monica' date=' sabia que o  Angelo tem o Almanaque de Esportes do filme De Volta Para o Futuro?06[/quote']

 

A Mónica com certeza vai mandar a foto do D'Lorean em tamanho original. 06

 

De tamanho original não, mas há um carro do regresso ao futuro, que eu gostava de comprar, é uma edição fixe.

Mas por acaso meu carro tambem entra em filme. Amo o meu pópó.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cristiano é craque' date=' merecia tanto quanto o Kaka, eu votaria no lusitano0616[/quote']

 

Eu adoro o Cristiano Ronaldo e ele é mesmo bom menino como pessoa.

Já do Figo nunca fui muito à bola com ele, e conheço algumas pessoas da familia dele que não fizeram mesmo eu mudar de opinião.

Como pessoa o Cristiano é superior no meu entendimento. E como jogador também.

 

Lembro do Figo quando ele trocou o Barça pelo Real, e no primeiro jogo no Camp Nou atacaram uma garrafa de Whisky nele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Monica' date=' sabia que o  Angelo tem o Almanaque de Esportes do filme De Volta Para o Futuro?06[/quote']

 

A Mónica com certeza vai mandar a foto do D'Lorean em tamanho original. 06

 

De tamanho original não, mas há um carro do regresso ao futuro, que eu gostava de comprar, é uma edição fixe.

Mas por acaso meu carro tambem entra em filme. Amo o meu pópó.06

 

Popó? 17
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...