Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Estou odiado nesta casa...Cry


Não odiado' date=' mas tu pouco aparece...poucas pessoas conversam com ti.
Eu pelo menos nunca converso, tu só entra de manha e de manha eu estou dormindo LOL
[/quote'] Eu venho todos os dias... mas nos horários que talvez não estão te favorecendo mesmo...

 

Só ontem que não entrei por causa do pau que deu no fórum.Tongue
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 img169/746/batataquentefu8.jpg

Começa aqui mais um "Batata Quente". As batatas da semana passada acabaram não fritando muito bem devido ao maldito bug que ferrou com o fórum. Dessa vez, esperamos que elas possam assar pra valer...

 

As regras acredito que vcs já conheçam, mas vou explicar de novo: São "lançadas" 10 batatas (é, agora são só 10). A primeira, eu mesmo direciono para algum participante. Ele pega a batata e a "descasca". Feito isso, ele terá que repassar a outro participante uma nova batata, e assim sucessivamente, até as batatas terem terminado.

O mesmo participante pode receber, no máximo, duas batatas.

 

 

 

Eis as batatas dessa semana:

 

1. Numa escala de 0 a 10, que nota você dá ao seu comportamento dentro do jogo? Porque? Considera-se um bom jogador?

2. Digamos que o BBBCeC fosse um conto de fadas. Quem você escalaria para ser a Princesa Indefesa, a Bruxa Cruel, o Príncipe Encantado, o Lobo Mau, e o Pinóquio?

3. Na última prova, ficou claro que a maioria dos participantes rejeita o comportamento do Cristiano no jogo. Como você explicaria esse "fenômeno", já que ele venceu o último paredão?

4. A Priscila parece ser a única aliada do Cristiano. Isso pode queimar o filme dela no jogo?

5. Há um antagonista no jogo, para a maioria dos participantes. Quem seria então o protagonista?

6. O participante Angelo usa Hitler em sua assinatura, dizendo que o admira, faz reveleções machistas sobre relacionamentos (admitindo que não existe relação sem que haja sexo) e não mede palavras para dizer o que pensa. Qual a sua opinião sobre essa sua postura?

7. Quem você acha que serão os emparedados?

8. Quem você gostaria que fossem os emparedados?

9. A palavra "dissimuladoª" foi bastante usada na última prova. Quem realmente é dissimuladoª neste jogo? Justifique.

10. Dê uma nota de 0 a 10 aos participantes, baseado no que achar melhor.

 

 

A PRIMEIRA BATATA VAI PARA...

 

FERNANDA: BATATA #8

 

 
Enxak2008-01-18 15:38:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui' date=' ouvi falar que tem uma revista a fim de fazer uma entrevista com os organizadores do jogo...

 

Será que é verdade?
[/quote']

O Xaka que estava dizendo isso... revista Monet, se não me engano...

 

É, um cara dessa revista aí mesmo. Já troquei alguns emails com ele a respeito do jogo. Vocês vão ficar famosos! ShockedLOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui' date=' ouvi falar que tem uma revista a fim de fazer uma entrevista com os organizadores do jogo...

 

Será que é verdade?
[/quote']

O Xaka que estava dizendo isso... revista Monet, se não me engano...

 

É, um cara dessa revista aí mesmo. Já troquei alguns emails com ele a respeito do jogo. Vocês vão ficar famosos! ShockedLOL
Fiquei sabendo disto pela minha fonte secreta...LOLLOL Você vai ficar famoso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui' date=' ouvi falar que tem uma revista a fim de fazer uma entrevista com os organizadores do jogo...

 

Será que é verdade?
[/quote']

 

O Xaka que estava dizendo isso... revista Monet, se não me engano...

 

É, um cara dessa revista aí mesmo. Já troquei alguns emails com ele a respeito do jogo. Vocês vão ficar famosos! ShockedLOL

 

Que medoShockedLOL

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' o coração dilatado depende da causa.

 

Me conta a história inteira.
[/quote']

 

Mesmo idiopático (é assim??)LOL

 

Meu irmão, 25 anos, estava com dor no peito, dificuldade de respirar. Tirou um raio-x e o médico disse que o coração estava meio "gordinho".

 

Logo depois ele se encaminhou a outro hospital, fez raio-x e deu normal. Exame de sangue normal, ecocardiograma normal... mas a sensação no tórax ainda continua....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' o coração dilatado depende da causa.

 

Me conta a história inteira.
[/quote']

Mesmo idiopático (é assim??)LOL

Meu irmão, 25 anos, estava com dor no peito, dificuldade de respirar. Tirou um raio-x e o médico disse que o coração estava meio "gordinho".

Logo depois ele se encaminhou a outro hospital, fez raio-x e deu normal. Exame de sangue normal, ecocardiograma normal... mas a sensação no tórax ainda continua....
Idiopático significa sem causa aparente.

 

Se os exames cardíacos e de imagem estavam normais, então tá tudo bem.

 

Ele vai ter é que fazer um acompanhamento com o cardiologista de tempos em tempos, para ver se não há progressão do quadro.

 

Se estiver progredindo com o tempo, vai ter que fazer exames muito mais específicos...

 

Um coração que aumenta progressivamente de tamanho acaba gerando insuficiência cardíaca, que é uma patologia terrível e de péssimo prognóstico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' o coração dilatado depende da causa.

 

Me conta a história inteira.
[/quote']

 

Mesmo idiopático (é assim??)LOL

 

Meu irmão, 25 anos, estava com dor no peito, dificuldade de respirar. Tirou um raio-x e o médico disse que o coração estava meio "gordinho".

 

Logo depois ele se encaminhou a outro hospital, fez raio-x e deu normal. Exame de sangue normal, ecocardiograma normal... mas a sensação no tórax ainda continua....

Idiopático significa sem causa aparente.

 

Se os exames cardíacos e de imagem estavam normais, então tá tudo bem.

 

Ele vai ter é que fazer um acompanhamento com o cardiologista de tempos em tempos, para ver se não há progressão do quadro.

 

Se estiver progredindo com o tempo, vai ter que fazer exames muito mais específicos...

 

Um coração que aumenta progressivamente de tamanho acaba gerando insuficiência cardíaca, que é uma patologia terrível e de péssimo prognóstico.

 

Pois é... eu fiquei assustado, mas os exames foram ok...

 

Ontem ele chegou dizendo que estava sentindo uma angústia muito forte no peito... sentindo vontade de chorar...

Começo a achar que pode ser uma causa psicológica... tipo um nervosismo ou pânico...

 

Ou algum vudu... ex namorada voduzenta é foda... deixou o moleque com encostoLOL

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...