Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members
10- Vania ganhou a enquete da imunidade' date=' demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"? 

 

 

hum... como posso responder uma pergunta tão, tão...que adjetivo que posso usar???? idiota????060606060606[/quote']

 

Digitando.

 

Se a pergunta é idiota, acredito que vc não terá dificuldade alguma. 0106
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
10- Vania ganhou a enquete da imunidade' date=' demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"? 

 

[/quote']

 

Vou tentar responder.... acho que a Vania alcançou a popularidade na enquete por ser uma pessoa muito simpática e por não se envolver nas maiores discussões... acho que foi por causa disso, embora, que sempre digo, acho essas enquetes 'enganosas', então não sei se realmente é esse o motivo dela ser o 'anjo'...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
10- Vania ganhou a enquete da imunidade' date=' demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"? 

 

 

hum... como posso responder uma pergunta tão, tão...que adjetivo que posso usar???? idiota????060606060606[/quote']

 

Digitando.

 

Se a pergunta é idiota, acredito que vc não terá dificuldade alguma. 0106

 

Se acredito que a popularidade da Van nada tem haver com o homossexualismo, então, automaticamente, não acho que o 'O último latino-americano virgem' e a "Fernanda de Calcutá' não foram 'desfavorecidos'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

uhauauhahu ta daora essa batata quente

 

Achou "daora" ser chamado de inútil' date=' pelo Angelo, também? 19
[/quote']

 

 

ahuahuhau tipo eu não entendi...tem mais gente inutil aqui dentro, mas não estou sendo muito util aqui dentro mesmo tenho que mudar isso...to com medo desse paredão ja

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Quem volta desse paredão? Dois serão eliminados nesse paredão triplo. Se a decisão estivesse exclusivamente nas suas mãos, quem você escolheria como o 3º emparedado?

2- Carlos foi "castigado" pelo público, indo parar no paredão. O que acha disso? Que motivos as pessoas teriam para rejeitá-lo mais que os demais?

3- Angelo foi bem votado tanto na enquete que imunizaria um dos participantes, como na que "castigaria". Como você interpreta essa divisão das opiniões? Você votaria no Angelo para qual das duas enquetes?

4- Antonio tornou-se o novo bode espiatório, com a saída do Cristiano e da Priscila? Quem será o próximo?

5- Thiago afirmou, em sua justificativa, que Antonio estaria "jogando sujo". Concorda? Justifique.

6- Thiago e Carlos disputaram ponto a ponto a última prova do líder. Thiago sabia que se Carlos fosse líder, ficaria livre do paredão. Você acha que ele não deixou Carlos vencer a prova ainda por vingança, por Carlos tê-lo indicado ao paredão semana passada (antes do veto)?

7- Pense numa pergunta bem cabeluda e mande ela para um dos participantes. Se a resposta não for satisfatória, vc pode punir esse participante com a não-possibilidade de ser imunizado semana que vem.

8- Com os adjetivos "Legal", "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

9- Você acha que Carlos e Fernanda conseguem simpatia do público votante com o discurso "sou virgem e não tenho pressa"?

10- Vania ganhou a enquete da imunidade, demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"?  

 

 

Batata 3, Gustavo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se acredito que a popularidade da Van nada tem haver com o homossexualismo' date=' então, automaticamente, não acho que o 'O último latino-americano virgem' e a "Fernanda de Calcutá' não foram 'desfavorecidos'...
[/quote']

 

"Fernanda de Calcutá"? Ecaaaa 0706

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo foi bem votado tanto na

enquete que imunizaria um dos participantes, como na que "castigaria".

Como você interpreta essa divisão das opiniões? Você votaria no Angelo

para qual das duas enquetes?

 

 

eu votaria na que imunizaria...mesmo sabendo que ele me acha inutil....

 

Eu acho ele gente boa, mas ele é meio mal visto fora pois consideram ele lider de uma turma e tal....o que eu discordo...

 

1 para a fernanda

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Quem volta desse paredão? Dois serão eliminados nesse paredão triplo. Se a decisão estivesse exclusivamente nas suas mãos, quem você escolheria como o 3º emparedado?

2- Carlos foi "castigado" pelo público, indo parar no paredão. O que acha disso? Que motivos as pessoas teriam para rejeitá-lo mais que os demais?

3- Angelo foi bem votado tanto na enquete que imunizaria um dos participantes, como na que "castigaria". Como você interpreta essa divisão das opiniões? Você votaria no Angelo para qual das duas enquetes?

4- Antonio tornou-se o novo bode espiatório, com a saída do Cristiano e da Priscila? Quem será o próximo?

5- Thiago afirmou, em sua justificativa, que Antonio estaria "jogando sujo". Concorda? Justifique.

6- Thiago e Carlos disputaram ponto a ponto a última prova do líder. Thiago sabia que se Carlos fosse líder, ficaria livre do paredão. Você acha que ele não deixou Carlos vencer a prova ainda por vingança, por Carlos tê-lo indicado ao paredão semana passada (antes do veto)?

7- Pense numa pergunta bem cabeluda e mande ela para um dos participantes. Se a resposta não for satisfatória, vc pode punir esse participante com a não-possibilidade de ser imunizado semana que vem.

8- Com os adjetivos "Legal", "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

9- Você acha que Carlos e Fernanda conseguem simpatia do público votante com o discurso "sou virgem e não tenho pressa"?

10- Vania ganhou a enquete da imunidade, demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"?  

 

 

Batata 1, Fernanda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Quem volta desse paredão? Dois serão

eliminados nesse paredão triplo. Se a decisão estivesse exclusivamente

nas suas mãos, quem você escolheria como o 3º emparedado?

 

Acho que Carlão volta, tenho fé 06

E o terceiro eu votaria por afinidade, porem todos que me sobraram eu gosto muito, ai ja tenho que avaliar a participação...então indicaria a Rafa, qualquer outro que eu indicasse seria injustiça 12

 

Mando a 7 pro Fabiano 03

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...