Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img529/2294/batataquentehq1.jpg

Todos já estão carecas de saber, mas vale lembrar: A 1ª batata é enviada por mim a algum de vcs. Esse participante então pega a batata e responde, passando uma nova batata para um outro participante, que responde, e passa uma nova batata, e assim sucessivamente, até acabarem todas as batatas.

 

Eis as batatas da semana:

 

 

1- Quem volta desse paredão? Dois serão eliminados nesse paredão triplo. Se a decisão estivesse exclusivamente nas suas mãos, quem você escolheria como o 3º emparedado?

2- Carlos foi "castigado" pelo público, indo parar no paredão. O que acha disso? Que motivos as pessoas teriam para rejeitá-lo mais que os demais?

3- Angelo foi bem votado tanto na enquete que imunizaria um dos participantes, como na que "castigaria". Como você interpreta essa divisão das opiniões? Você votaria no Angelo para qual das duas enquetes?

4- Antonio tornou-se o novo bode espiatório, com a saída do Cristiano e da Priscila? Quem será o próximo?

5- Thiago afirmou, em sua justificativa, que Antonio estaria "jogando sujo". Concorda? Justifique.

6- Thiago e Carlos disputaram ponto a ponto a última prova do líder. Thiago sabia que se Carlos fosse líder, ficaria livre do paredão. Você acha que ele não deixou Carlos vencer a prova ainda por vingança, por Carlos tê-lo indicado ao paredão semana passada (antes do veto)?

7- Pense numa pergunta bem cabeluda e mande ela para um dos participantes. Se a resposta não for satisfatória, vc pode punir esse participante com a não-possibilidade de ser imunizado semana que vem.

8- Com os adjetivos "Legal", "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

9- Você acha que Carlos e Fernanda conseguem simpatia do público votante com o discurso "sou virgem e não tenho pressa"?

10- Vania ganhou a enquete da imunidade, demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"?  

 

Primeira batata para Angelo:

 

Batata #8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

6- Thiago e Carlos disputaram ponto a ponto a última prova do líder. Thiago sabia que se Carlos fosse líder' date=' ficaria livre do paredão. Você acha que ele não deixou Carlos vencer a prova ainda por vingança, por Carlos tê-lo indicado ao paredão semana passada (antes do veto)?[/quote']

Eu sabia que você questionaria isso daí, porém vou aguardar o 'batata-quente' para depois dizer o que acho sobre essa sua pergunta...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem for responder a 9 eu vou explicar novamente a minha questão.

 

Ok, Eu tenho 19 anos...nunca namorei, só fiquei com 6 meninos minha vida toda. Sendo que 5 eu só fiquei por no maximo 1 semana, então eu jamais transaria com alguem que fiquei 1 semana só!

O unico menino que eu fiquei mais tempo foi um Alemão, a gente ficou por 3 meses sendo que a gente só se via a cada duas semanas. Com ele eu tinha segurança, porem 5 meses dali ele iria embora para a Alemanha e nunca mais eu o veria, com um puta medo de sair emocionalmente machucados a gente até parou de ficar...quando vimos que estavamos gostando demais um do outro mas teriamos que eventualmente dizer tchau.

Então a questão não é "Ó MEU DEUS eu vou me guardar e bla bla bla"

A questão é...nunca tive oportunidade e nunca estive em um relacionamento! Entendido? 03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5- Thiago afirmou, em sua justificativa, que Antonio estaria "jogando sujo". Concorda? Justifique.

Não vi o Thiago dizer isso. 17

Well, se ele disse acho que ai é com ele.

Eu realmente desconfio de alguns resultados das enquetes porem jamais poderia acusar alguem 03

 

 

Mando a 10 pro Thi 03

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8- Com os adjetivos "Legal"' date=' "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

Essa é fácil. 06

Legal = Fabiano 08

Insuportável = Antonio (famoso Chatonio)

Inútil = Gustavo

 

Batata 5 pra Fernanda. 16
[/quote']

 

É pra nomear cada um deles, e não só três.

 

Ah tá. 06

Carlos = Legal/Insuportável É uma mistura dos dois. 06

Clarissa = Legal

Fernanda = Legal

Rafaella = Legal

Renato = Inútil

Thiago = Legal

Vânia = Legal
Link to comment
Share on other sites

  • Members
8- Com os adjetivos "Legal"' date=' "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

Legal = Fabiano 08

[/quote']

Que bunitinho. 08 

Esse ano não tem pontos no bolão por baixo do pano hein? 06

Bomba!!! Bomba!!!

"Fabiano afirma que houve fraude no Bolão de 2007 para beneficiar 'Anjiló', organização teme revolta dos jogadores"

131313131313131313131313131313131313131313131313
Link to comment
Share on other sites

  • Members
8- Com os adjetivos "Legal"' date=' "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

Legal = Fabiano 08

[/quote']

Que bunitinho. 08 

Esse ano não tem pontos no bolão por baixo do pano hein? 06

Bomba!!! Bomba!!!

"Fabiano afirma que houve fraude no Bolão de 2007 para beneficiar 'Anjiló', organização teme revolta dos jogadores"

131313131313131313131313131313131313131313131313

 

Você acabou de comprar seu rebaixamento esse ano. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
8- Com os adjetivos "Legal"' date=' "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

Legal = Fabiano 08

[/quote']

Que bunitinho. 08 

Esse ano não tem pontos no bolão por baixo do pano hein? 06

Bomba!!! Bomba!!!

"Fabiano afirma que houve fraude no Bolão de 2007 para beneficiar 'Anjiló', organização teme revolta dos jogadores"

131313131313131313131313131313131313131313131313

 

0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Quem volta desse paredão? Dois serão eliminados nesse paredão triplo. Se a decisão estivesse exclusivamente nas suas mãos, quem você escolheria como o 3º emparedado?

2- Carlos foi "castigado" pelo público, indo parar no paredão. O que acha disso? Que motivos as pessoas teriam para rejeitá-lo mais que os demais?

3- Angelo foi bem votado tanto na enquete que imunizaria um dos participantes, como na que "castigaria". Como você interpreta essa divisão das opiniões? Você votaria no Angelo para qual das duas enquetes?

4- Antonio tornou-se o novo bode espiatório, com a saída do Cristiano e da Priscila? Quem será o próximo?

5- Thiago afirmou, em sua justificativa, que Antonio estaria "jogando sujo". Concorda? Justifique.

6- Thiago e Carlos disputaram ponto a ponto a última prova do líder. Thiago sabia que se Carlos fosse líder, ficaria livre do paredão. Você acha que ele não deixou Carlos vencer a prova ainda por vingança, por Carlos tê-lo indicado ao paredão semana passada (antes do veto)?

7- Pense numa pergunta bem cabeluda e mande ela para um dos participantes. Se a resposta não for satisfatória, vc pode punir esse participante com a não-possibilidade de ser imunizado semana que vem.

8- Com os adjetivos "Legal", "Insuportável" e "Inútil" em mãos, nomeie cada um de seus colegas.

9- Você acha que Carlos e Fernanda conseguem simpatia do público votante com o discurso "sou virgem e não tenho pressa"?

10- Vania ganhou a enquete da imunidade, demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"?  

 

 

Batata 10 pra vc, Thiago.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10- Vania ganhou a enquete da imunidade, demonstrando popularidade. Se ela teve sua popularidade aumentada ao revelar que mantém um relacionamento homossexual, Carlos e Fernanda não seriam então, talvez, desfavorecidos, por serem tão "pudicos"? 

 

 

hum... como posso responder uma pergunta tão, tão...que adjetivo que posso usar???? idiota????060606060606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...