Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Mensagem%20Não%20Lida

Voto paredão

Fabiano BBB

Hoje as 11:16

Mensagem%20Não%20Lida

Voto

Vania BBB

Hoje as 10:54

Mensagem%20Não%20Lida

paredao

Antonio BBB

Hoje as 10:38

Mensagem%20Não%20Lida

Voto

Clarissa BBB

Hoje as 00:14

Mensagem%20Não%20Lida

voto

Gustavo BBB

Ontem as 21:24

Mensagem%20Lida

hey

Veras

Ontem as 20:12

Mensagem%20Não%20Lida

Voto

Angelo BBB

Ontem as 19:45

Mensagem%20Lida

...

ThiagoBBB

Ontem as 19:21

Mensagem%20Lida

Voto

Fernanda BBB

Ontem as 17:30

Mensagem%20Lida

voto paredão

Rafaella BBB

Ontem as 17:21

 

 

 

Bomba!!!! Bomba!!!

 

"Moderador envia MPs para o produtor, participantes questiona uma possível 'armação' no BBBCeC"

131313131313131306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO:

- Se você atendeu o Big Fone e está no paredão (Carlos ou Antonio), você acaba de ativar a eliminação dupla desse paredão triplo;
- Se você for líder, ou imunizado, você acaba de ativar a eliminação dupla desse paredão triplo;
- Se você não for líder, nem imunizado, nem estiver no paredão, você terá que decidir: Tira ou o Carlos ou o Antonio do paredão e vai no
lugar dele para o paredão triplo com dupla eliminação, ou não salva nenhum dos dois, indo para um paredão quádruplo, com dupla eliminação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO:

- Se você atendeu o Big Fone e está no paredão (Carlos ou Antonio)' date=' você acaba de ativar a eliminação dupla desse paredão triplo;
- Se você for líder, ou imunizado, você acaba de ativar a eliminação dupla desse paredão triplo;
- Se você não for líder, nem imunizado, nem estiver no paredão, você terá que decidir: Tira ou o Carlos ou o Antonio do paredão e vai no
lugar dele para o paredão triplo com dupla eliminação, ou não salva nenhum dos dois, indo para um paredão quádruplo, com dupla eliminação.

[/quote']

 

É isso. Como foi o Thiago quem atendeu (líder), nesta semana o paredão será triplo, porém com DUPLA eliminação, ou seja, os dois mais votados saem do jogo!

 

O mesmo aconteceria se a Vania, Carlos ou Antonio atendesse... Se os demais atendessem, poderíamos ter até um paredão quádruplo, porém com eliminação dupla, da mesma forma.
Enxak2008-02-07 18:38:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É isso. Como foi o Thiago quem atendeu (líder)' date=' nesta semana o paredão será triplo, porém com DUPLA eliminação, ou seja, os dois mais votados saem do jogo, ou seja, tô ficando de saco cheio do jogo e quero que acabe logo!!!!!
[/quote']

 

1313131313131313131313

 

Nada a ver... A eliminação dupla já estava nos nossos planos desde antes do jogo começar... Chegou a hora. 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É isso. Como foi o Thiago quem atendeu (líder)' date=' nesta semana o paredão será triplo, porém com DUPLA eliminação, ou seja, os dois mais votados saem do jogo, ou seja, tô ficando de saco cheio do jogo e quero que acabe logo!!!!!
[/quote']

 

1313131313131313131313

 

Nada a ver... A eliminação dupla já estava nos nossos planos desde antes do jogo começar... Chegou a hora. 19

 

Enxak, minha lideração vai até que dia???
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

Cheguei' date=' busão lotado pra porra e um trânsito infernal, encoxei uma mulher lá mas ela nem reagiu. 06 [/quote']

 

pq será que ela não reagiu17

 

vc não a encoxou direito?1706

 

Ela conversou comigo até, perguntou se eu ia descer no próximo e eu lá encoxando ela. 06

 

Encoxei sim, ficou tinindo. 06

 

hummmm ela gostou da encoxada1906

 

ela não queria que vc desencoxasse ela de maneira nenhuma....191919
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enxaqueca' date=' se eles votarem hoje você já anuncia né?[/quote']

 

Bem improvável, o Renato tá sumido... Me mandou um MP ontem, aliás, vejam:

 

No confessionário, Renato:

 

Mensagem Privada

AvatarTítulo: Posso?
Enviados: Ontem as 15:02
Enviado por: Renato BBB
Grupos: Compositor Compositor

Posso?

Xaka, estou lhe escrevendo de uma lan house. Não tive como chegar mais cedo, e quando chguei a prova do líder já tinha acabado.

 

Estou totalmente desatualizado... mas o que acha? Posso votar? Acho que poderei pegar emprestado um sinal no meu notebook... mais de noitinha...06

 

Se eu puder, me avise via mp... inclusive me avise quem está imunizado e tal, pois não vi nada na primeira página.

 

Falou.

 

 

E posso adiantar só uma coisa: O nome do 3º emparedado está totalmente indefinido... Os votos do Renato e do Carlos podem decidir...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...