Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que bosta de jogo... 4 x 1 pro Flu..07.

Mas foi merecido, o Thiago Neves estava com a tiça, jogou muito...

 

Mas corre um boato que o Renight Gaúcho entrou em desespero, pois com a chuva que caiu no intervalo o jogo atrasou mais do que devia... dizem que Thiago Neves queria assinar um contrato com algum clube no intervalo... mais 15 minutos de paralização ele não voltava para o segundo tempo06

 

Nosso goleirinho mão de crocodilo também colaborou nos gols de falta (principalmente no primeiro).

 

Mas valeu, jogo amistoso, jogamos só com reservas... foi para para o Flu achar que tem time06

 

Nota triste: Thiago Neves é um bom jogador, mas para o bem dele (como ser humano até) é melhor que ele não comemore os gols debochando da torcida adversária. O juiz não deveria punir uma situação dessas?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite pessoas!! 02

Meu filho tá com virose.. febre alta' date=' vômito e tudo mais... passei perrenha nos hospitais hj.. e olha q eh plano de saúde.. me sentih no sus!! poxa... que porcaria grande ver criança desmaiando esperando atendimento em hospital particular! eu fiquei revoltada...07

05 [/quote']

 

É a dura realidade. 12

Mas no fim o que deu?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que bosta de jogo... 4 x 1 pro Flu..07.

Mas foi merecido' date=' o Thiago Neves estava com a tiça, jogou muito...

 

Mas corre um boato que o Renight Gaúcho entrou em desespero, pois com a chuva que caiu no intervalo o jogo atrasou mais do que devia... dizem que Thiago Neves queria assinar um contrato com algum clube no intervalo... mais 15 minutos de paralização ele não voltava para o segundo tempo06

 

Nosso goleirinho mão de crocodilo também colaborou nos gols de falta (principalmente no primeiro).

 

Mas valeu, jogo amistoso, jogamos só com reservas... foi para para o Flu achar que tem time06

 

Nota triste: Thiago Neves é um bom jogador, mas para o bem dele (como ser humano até) é melhor que ele não comemore os gols debochando da torcida adversária. O juiz não deveria punir uma situação dessas?

 

[/quote']

 

ele destruindo vcs, tem mais eh q humilhar mesmo huauhauhauha

 

a gente jogou com reservas e thiago neves de atacante. Na proxima a gente poe ele de goleiro huahuauhauha

 

nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

thiago nevez quebrou a coluna de tanto dançar comemorando gol huahuauha creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...