Beckin Posted February 24, 2008 Report Share Posted February 24, 2008 Bom, hoje (24/02) é o dia do Oscar, e como é de praxe no CeC todos os anos têm-se este tópico que serve não só para comentários no decorrer da cerimônia e no depois como também nos aquecimentos, horas antes de começar, seja com apostas finais, curiosidades, quem vai tar lá, boatos, quem não vai, fotos ao vivo direto do tapete vermelho com entrevistas e todo o burburinho que a premiação mais visada do cinema (injusta ou não...) causa. Só pra deixar de prontidão assim como todo ano e avisar pro povo "esquecido". Vai ser fechado agora e reaberto entre as 18 e 19 hrs, quando o das previsões será trancado, já que a temporada acaba hoje. Lembretes ; Será permitido o floode, ou seja, livre , mas claro que o assunto do tópico é a premiação em si e tudo que tem haver com ela. O tópico ficará como anúncio, assim é fácil pra todos os membros encontrarem. Não abram tópicos derivados, fica todo mundo aqui junto comentando, só depois, quando acabar se querem comentar de um assunto em específico ou abrirem enquetes do estilo "qual melhor momento" tudo bem Horários Pro pessoal que tem TV a cabo começa a transmissão as 22 hrs, com o tapete vermelho e o pré-show começando uma hora e meia antes mais ou menos em canais como o E! e a TNT Pra quem assiste na TV aberta terá que esperar a transmissão do BBB terminar, assim como todo ano, ou seja lá pelas 23 hrs, uma boa parte é cortada. Isso é outra boa função do tópico, aqui ngm fica perdido, vai se informando com o pessoal o que anda acontecendo até esperar que a globo comece a passar Na tnt - comentários de Rubens Ewald filho, o "amado" REF Na globo - comentários do José Wilker e da Maria Beltrão. Quem não conseguir assistir na tv depois se posta algum link com transmissão ao vivo via internet Pra quem quiser um memorando dos indicados é só entrar no tópico abaixo; Oscar 2008: Indicados Beckin038522/Jan/2008 as 11:52por Beckin ------ O apresentador desse ano ? John Stewart ; E aqui alguns nomes de pessoas que devem aparecer por lá hoje ; PresentersAmy AdamsJessica AlbaAlan ArkinCate BlanchettJosh BrolinSteve CarellGeorge ClooneyPenelope CruzMiley CyrusPatrick DempseyCameron DiazColin FarrellHarrison FordJennifer GarnerTom HanksAnne HathawayKatherine HeiglJonah HillJennifer HudsonDwayne JohnsonNicole KidmanJames McAvoyHelen MirrenQueen LatifahSeth RogenMartin ScorseseHilary SwankJohn TravoltaDenzel WashingtonForest WhitakerRenee Zellweger PerformersAmy AdamsKristin Chenoweth and Marlon SaundersGlen Hansard and Marketa IrglovaJon McLaughlinJamia Simone Nash with the IMPACT Repertory Theatre of Harlem Além de outros nomes como Keri Russel, Keira Knightley e Owen Wilson, além dos boatos de que o Jack Nicholson taria pra aparecer tbm e mais algumas pessoas que só são divulgadas de última hora. E todo povo que está concorrendo nas mais diversas categorias tbm já confirmou presença. Fotos dos ensaios ; ----- Então é isso, até lá ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Só mais algumas horas. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2008 Administrators Report Share Posted February 24, 2008 O canal E! já começou com seu Pre-Show, mais tarde começa o Red Carpet... Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Pessoal, a partir de agora qualquer comentário é aqui ; Pra começar, falando sobre a Marion Cotillard, hoje eu tive uma pequena impressão de que ela irá ganhar, ou será torcida só ? *apesar de ainda não ter assistido o filme *, especialmente depois de assistir esses dois vídeos;. No primeiro, mostra-se a reação dela quando venceu o globo de ouro, vendo tv num quarto de hotel ; http://www.youtube.com/watch?v=h2uqEN-E7Lc&eurl=http://www.awardsdailyforums.com/showthread.php?t=2918 No segundo, mostra a reação dela no momento em que foi indicada ao oscar, notem os telefones tocando instantaneamente ; http://www.youtube.com/watch?v=WKjeaEubxag&eurl=http://www.awardsdailyforums.com/showthread.php?t=2918 ------ Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2008 Administrators Report Share Posted February 24, 2008 Acertando os último detalhes... O que espera os convidados... Aceita uma bebida? Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Big dá onde tu ta tirando as fotos ? Vou ver se dou uma escapada do Gettyimages esse ano pra evitar as tags Quote Link to comment
Members Sync Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 O E! tá passando especiais do Oscar desde da hora do almoço. Mas o tapete vermelho deve começar logo mais. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2008 Administrators Report Share Posted February 24, 2008 ...segredo de estado..nada é do Blog da Ana Maria Bahiana, mas não vai rolar mais fotos não o melhor agora é no Getty Images mesmo... http://bloglog.globo.com/anamariabahiana/ Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Ah tá Como os artistas deverão sentar hoje, digo, a ordem; E na outra primeira fila ; Daniel Day-Lewis, James McAvoy, Laura Linney, Casey Affleck.. e outros Beckin2008-02-24 19:03:34 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Big dá onde tu ta tirando as fotos ? Vou ver se dou uma escapada do Gettyimages esse ano pra evitar as tags Eu trabalhei numa empresa que tinha conta na Getty Images, Corbis e todo tipo de banco de imagem, sempre que eu quero algo sem aquelas malditas marcas d'água eu uso o login deles... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2008 Administrators Report Share Posted February 24, 2008 O E! tá passando especiais do Oscar desde da hora do almoço. Mas o tapete vermelho deve começar logo mais. O E! é fogo... O Oscar começa daqui a 2:52:00 ou seja ás 22:00h LIVE COUNTDOWN... Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Big dá onde tu ta tirando as fotos ? Vou ver se dou uma escapada do Gettyimages esse ano pra evitar as tags Eu trabalhei numa empresa que tinha conta na Getty Images' date=' Corbis e todo tipo de banco de imagem, sempre que eu quero algo sem aquelas malditas marcas d'água eu uso o login deles... [/quote'] Putz! tbm queria Mas tem alguns outros, o Justjared normalmente cobre tapetes vermelhos e tem uma comunidade do livejournal que tbm coloca, acho que de fontes estamos bem Falando nisso no primeiro site que eu citei eles colocaram fotos dos independent spirit awards de ontem ; Essa aí quase não tá grávida , mas tá mais bonita do que de costume, ao menos.Beckin2008-02-24 19:09:01 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 O WireImage também, o IMDB usa bastante, mas esse eu não tenho senha... Eu sempre uso o Corbis mesmo. Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 O corbis esse precisa de log.in ? ---- Parece que foi confirmado que quem vai apresentar a categoria de melor filme vai ser o Denzel Washington. Ou o jack nicholson vai apresentar outra coisa ou pulou fora mesmo Enquanto a de diretor ficará com o do ano passado, Scorsese. Pra quem ele vai entregar, coens ou PTA ? Não tenho mais tanta certezas...Beckin2008-02-24 19:14:51 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 tirando uma aqui bjos. No mais, até terminar BBB eu vou acompanhar por aqui mesmo =D Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Só assisti a 3 dos indicados, mas eu sou o único que acha esta safra melhor que a do ano passado? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Essa safra é a melhor desde 1999 eu acho. EDIT: Aliás, esse é o melhor Oscar desde o de 1995, imho. Troy Atwood2008-02-24 19:24:19 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 O corbis esse precisa de log.in ? ---- Parece que foi confirmado que quem vai apresentar a categoria de melor filme vai ser o Denzel Washington. É nessas horas que fico mais feliz com a esnobada em O Gangster... E beckin, precisa se vc quiser as fotos sem marca d'agua, mas todo o acervo está disponível mesmo pra quem está apenas olhando.Vicking2008-02-24 19:26:52 Quote Link to comment
Members andrewashere Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Enfim, aqui em Portugal comeca à 1 da manha e acaba às 5, e eu vou mesmo ter de ficar acordado. Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Ah vlw Vicking Mas melhor não contar vitória, ainda temos a Ruby Dee aí pra pegar algo pro Gangster! Enfim' date=' aqui em Portugal comeca à 1 da manha e acaba às 5, e eu vou mesmo ter de ficar acordado. [/quote'] Eita isso que é boa vontade Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 E aí, alguém já sabe onde ver a cerimônia online? Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Eu to achando a safra desse relativamente melhor, mas só dei notá máxima pro filme dos Coen até agora, assim como só tinha dado pra the departed ano passado. Porém ainda tenho que ver o do Pta Mas juno,michael clayton pra mim são melhores que a rainha, babel principalmente.... to procurando agora troy Beckin2008-02-24 19:33:27 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2008 Administrators Report Share Posted February 24, 2008 Pra quem for acompanhar pela Globo deverá ter um considerável atraso, já que o BBB está marcado pra começar ás 22:35 e o Oscar ás 23:15..ou seja, no mínimo, 40 minutos de atraso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 sorte minha que tenho o E!. acompanhar na globo para mim é ruim pq perde o início e não tem o red carpet - fora aquela tradução simultânea chata, mas eu colocava o SAP quando não tinha o E!... Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Disseram que aqui vai passar ; http://www.channelsurfing.net/watch-abc.html E tbm tem muita gente que usa aquele TVU channel, eu acho que é um negócio que tu tem que baixar, não sei, mas vai passar nos canal CCTV 6 dali. Quote Link to comment
Recommended Posts