Members Administrator Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 E aí? Quem vai e o que esperam? O site da Ticketmaster Brasil foi atualizado com informações referentes à venda de ingressos para os shows de OZZY OSBOURNE no Brasil, com BLACK LABEL SOCIETY e KORN, nos dias 03/04 no RioArena (RJ) e 05/04 no Palestra Itália (SP). Rio de Janeiro: Pista - R$ 180,00 * Arquibancada Nível 1 - R$ 160,00 * Arquibancada Nível 3 - R$ 140,00 * Clique para informações. São Paulo: Pista VIP - R$ 300,00 * Pista - R$ 180,00 * Cadeira descoberta VISA - R$ 200,00 * Cadeira descoberta - R$ 180,00 * Cadeira coberta - R$ 220,00 * Arquibancada Laranja - R$ 140,00 * Arquibancada Azul - R$140,00 * Quote Link to comment
Members Highlander Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Ozzy é um morto vivo.. Acho massa mas hj em dia não pagaria pra ver... Back Label Society é a banda do Zack Wilde , não?? Quote Link to comment
Members Michel M. Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Também vou nessa, vai ser minha última oportunidade de ver o Ozzy! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted March 9, 2008 Members Report Share Posted March 9, 2008 O cara só tem 59 anos...hehe,pode ser a última tour,quem sabe eu vá nesse show. Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 10, 2008 Members Report Share Posted March 10, 2008 Pagar R$ 300,00 para ver Ozzy fazer palhaçadas e esquecer as letras das músicas é complicado...... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 11, 2008 Author Members Report Share Posted March 11, 2008 Pagaria 2 vezes! Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 Pagaria 2 vezes! Vou te mandar via MP o número da minha conta para que você possa fazer uma doação para mim ! Quote Link to comment
Members jckreuk Posted March 13, 2008 Members Report Share Posted March 13, 2008 Da ultimavez que ele fez um show aqui (Monster of Rock) foi muito bom, no palco ele é competente, as aberturas tambem não são de deixar barato não...Só acho que o palestra é muito pequeno (se for o mesmo público do Iron é pouco (no Monster para se ter ideia segundo dizem chegou ai a uns 80 mil - tudo bem que tinha varias bandas massas, mas...) Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 Encontro de gigantes do rock lota Arena HSBC Ozzy Osbourne recebeu convidados em seu show no Rio de Janeiro FAMOSIDADES Em São Paulo O cantor de rock Ozzy Osbourne realizou nesta quinta-feira (3) o primeiro dos seus dois shows no Brasil, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Durante sua apresentação o cantor recebeu convidados no palco, como Zakk Wylde, do Black Label Society, e a banda Korn, agitando ainda mais o público carioca. Neste sábado (5), o roqueiro fará sua segunda apresentação no Brasil, no Parque Antártica, em São Paulo. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted April 28, 2008 Members Report Share Posted April 28, 2008 Eu acho que ele é uma lenda viva do Metal . Mas , assim como o Romário , não soube a hora de parar e caiu no ridículo . Eu o assisti no Rock In Rio I mas não tenho a menor vontade de assisiti-lo hoje . Iria estragar a imagem que tenho dele . Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 28, 2008 Administrators Report Share Posted April 28, 2008 Concorfo com o Marko, já deverria ter parado á 10 anos, se ele já não cantava bem, o que dirá hj? Quote Link to comment
Recommended Posts