Members Administrator Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 4º PRÊMIO CINEMA EM CENA Sejam todos muito bem-vindos à Cerimônia ao vivo do 4º Prêmio Cinema em Cena. Contaremos com a participação de Jack Bauer, Big One, Beckin e, claro, do organizador desta budega, o Thiago Lúcio.Eu estarei por aqui fazendo minha pontinha especial, como no ano passado. Ajudando no que puder. Nesse momento, estamos esperando a presença dos co-organizadores, quem estão desaparecidos, por enquanto.Podem conversar, especular, esculhambar, o diabo. Vale todo tipo de conversa, desde que seja sobre a premiação... ok, que não seja flood tão discarado. Esperamos iniciar a premiação às 18:30h. Por enquanto, vamos ao tapete vermelho. Veja quem está chegando para a premiação: Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Pois é a premiação ainda não começou, mas já posso ver uma certa movimentação no tapete vermelho .... é o Mateus Nassgsgst .... Thiago Lucio2008-03-08 18:01:43 Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Pena que pouca gente viu esse seu filme ... mas ele veio torcer pelo cinema nacional ... aposto .... Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Neste ano eles não foram indicados, mas já estão fazendo um lobby para o ano que vem .... ainda no carro ... o diretor Tim Burton e a sua esposa a também atriz Helena Bonhan Carter ... Link to comment
Members (Õ.ô) Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Thiago Lucio, Vou acompanhar a cerimônia mais esperada da semana, Tim está carrancudo porque o cotovelo dele está ardendo de inveja do Nolan... Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Eles tb não poderiam faltar um dos casais mais badalados .. Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Eddie murphy esperando vencer hoje... caso contrário Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Bom ... pessoal ... apenas para informar .... - na categoria "ESCOLHA DA AUDIÊNCIA" tivemos 25 filmes escolhidos ... e houve um empate entre 2 deles ... QUEM SERÃO ???????????? FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2008 Author Members Report Share Posted March 8, 2008 Um filme desse empate seria o Zodiaco? Apostei nele Link to comment
Members Sync Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Vejam só que apareceu....a rainha do Pop: Madonna!! Ela não está concorrendo mas se especlua que que ela fará um número musical durante a cerimônia. Logo atrás vejam só...a concorrente desse ano...Jennifer Hudson: Como não poderia faltar...a musa do fórum tb apareceu: Kate Winslet Link to comment
Members (Õ.ô) Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Pessoal, Vou apostar em "Tropa de Elite", como no Urso, depois de tantas criticas, uma surpresa pode acontecer... Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Ugh, jennifer hudson, buu sync *não resisti* ps ; por qual categoria começa mesmo ? Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Olha quem apareceu ... Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Vamos começar a premiação ... Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Começando então pela primeira categoria, a de Efeitos especiais, aqui estão os indicados ; Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2008 Author Members Report Share Posted March 8, 2008 Cheguei... rs Estava terminando de me arrumar. Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 OS ESNOBADOS curiosidade ; homem aranha 3, 300 e a bússola de ouro (vencedor do oscar) chegaram perto mas acabaram ficando de fora da votação nessa categoria ps ; amy adams Beckin2008-03-08 18:51:45 Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 E o prêmio do fórum cec vai para... TRANSFORMERS Beckin2008-03-08 18:55:46 Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2008 Author Members Report Share Posted March 8, 2008 para o único que eu não vi. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh piratas! piratas era o melhor! uuuuuuuuuuuuuh. Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Um injustiçado do Oscar faturando o prêmio do Fórum CeC ... Vamos a próxima categoria: MAQUIAGEM !!!! Link to comment
Beckin Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Eu votei em o hospedeiro acho, não lembro o-O Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2008 Author Members Report Share Posted March 8, 2008 eco, hospedeiro paia. Link to comment
Members walber05 Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Não vi nenhum desses filmes, mas pelos comentarios que ouvi, acho que Transformers realmente mereceu o premio. Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 OS INDICADOS A "MELHOR MAQUIAGEM" SÃO: Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2008 Author Members Report Share Posted March 8, 2008 Votei em Transformers mesmo. Acho que ele é disparado o melhor nessa categoria, de um preciosismo absurdo. Link to comment
Recommended Posts