Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Lord

Members
  • Content Count

    2924
  • Joined

  • Last visited

About Star Lord

  • Rank
    Editor de Efeitos Visuais

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

5673 profile views
  1. Eita Jail, olhou bem pra ver se a nuvem não tava só em cima de você? kkkkk Mas sobre o retorno pra casa, fica muito caro de Uber?
  2. Pois é, mas ele ficou eternizado pelo jogo do N64 (saudades).
  3. 01. 2014 Guardiões da Galáxia 02. 2019 Vingadores: Ultimato 03. 2018 Vingadores: Guerra Infinita 04. 2017 Logan 05. 2014 Capitão América: O Soldado Invernal 06. 2017 Thor Ragnarok 07. 2016 Capitão América: Guerra Civil 08. 2004 Homem Aranha 2 09. 2003 X-men 2 10. 2012 Os Vingadores Menção honrosa a Deadpool, Homem de Ferro e Doutor Estranho.
  4. Não sabia que ele também estava no filme, estou acompanhando por cima as noticias.
  5. hmmm, fiquei curioso, agora quero ver. São nove episódios?
  6. Tenho uma teoria de que a Viúva pode estar viva. Como tem spoilers de Homem Aranha longe de casa, vai escondido:
  7. Star Lord

    Black Mirror

    Não foi direcionado a você Gilson, acima eu tinha feito a mesma coisa referenciando a sequencia dos episódios em que eu assisti. Na verdade eu estava "corrigindo" meu post A propósito, a minha sequencia foi igual a sua.
  8. Star Lord

    Black Mirror

    Então, parece que a sequencia de episódios varia para cada um, então dizer o primeiro, segundo ou terceiro é bem vago. Dos três episódios gostei mais do que conta a historia dos amigos que jogam juntos e acabam tendo um relacionamento no jogo, seguido pelo do sequestro(achei fraco) e o episódio da Myle Cyrus (eu não sei como escreve o nome dela) foi de longe o pior.
  9. Nada como esse tópico para me tirar da depressão nesta segunda-feira monótona hahaha. Por favor, fixem esse tópico moderadores, pelo bem da humanidade.
  10. Star Lord

    Black Mirror

    Vi os três ontem e o terceiro poderia ser muito melhor. Parecia que a tal boneca teria uma influencia mais forte e mal direcionada na vida da personagem principal, mas o que percebi é que ter a Mile Cyrus no episódio pesou mais e quiseram dar tempo de tela para compensar o investimento. Deixaram o episódio leve, cheio de piadinhas de modo que o drama que deveria existir pela relação abusiva da tia com a cantora fica amenizado demais, em segundo plano. No geral achei essa temporada fraca, o melhor episódio acabou sendo o primeiro, que justamente é o mais fechado dos três.
  11. Visto os 3 primeiros episódios. Gostando até aqui. Não aguentei ver toda a segunda temporada, espero que não tenha uma barriga muito grande daqui até o fim da temporada, senão fica dificil continuar assistindo. Jéssica alcoólatra e sem o baço, agora me identifico ainda mais com ela - perdi o baço em um acidente de carro quando tinha 5 anos XD.
  12. Assisti ontem com a esposa. No geral gostei. Assistimos dublado e que bom que o dublador do Gênio continuou o mesmo (é o mesmo que dubla o Will, coincidência maravilhosa). Fizeram algumas alterações pontuais na história, mas achei que foi uma boa decisão. Jafa não chegou a ser um grande problema para mim, apesar de achar que escalaram um ator muito jovem. Estava com o pé atrás com o Will Smith de Gênio, mas deu muito certo. A apresentação dele quando sai da lâmpada a primeira vez ficou muito boa. Alias, achei que as partes musicais foram todas muito bem feitas, destaque positivo para todas. Quando cheguei em casa tive que rever todas as musicas do filme original, e foram bem fieis, tanto no que se ouve quanto no que se vê - dentro do possível para um live action. Como vimos dublado, a estranheza maior foi pela falta de sincronia das falas, principalmente durante as musicas, mas não atrapalhou tanto que estragasse a experiência. Fiquei surpreso como gostei do filme. PS: Se tinham 8 pessoas na sala de cinema era muito.
  13. Ok, hora de ficar longe desse tópico. Até 01/05.
×
×
  • Create New...