Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pois é' date=' esses pais que exigem demais são fogo, meus pais são assim! mas agora eles não ousam abrir a boca pra falar de mim devido a alguns problemas que tivemos de traições e brigar tenebrosas no meio da noite, um dia peguei eles de jeito e falei tudo o que podia e oq ue não podia, agora ele me respeitam tb!

Mas imagino como seja!

Mas eles não dizem nad de vc sair pra encontrar sua namorada?
[/quote']

 

O legal é que você teve coragem de botar a boca no trombone 16 Eu não tenho 02

 

Sim, sempre que saio com ela meu pai fica por umas horas sem falar comigo, ou quando fala é num tom severo... Mas nada mais que isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Poxa' date=' 7 anos, é coisa heim?!

 

Mas tipo, da ruma demonstração de segurança é bom sabe, pedir em noivado e começar a fazer planos e uma boa.

 

Mas 7 anos ... como foi e como está sendo? Se arrepende de algo? Foi seu primeiro namorado?

[/quote']

 

Começamos a namorar na escola ainda.. segundo ano.. ninguem dizia q ia durar porque eu sempre fui muito independente.. ele não era meu primeiro namorado, porque já tive mais 2 antes. Mas eu fui a primeira dele e morria de medo .. porque ele tinha histórico de ficantes homéricas na escola e tal...

Mas aih foi ele que resolveu que deveriamso namorar e tal.. e eu decidi dah uma chance...

 

Quase 4 anos depois eu fiquei grávida do Matheus. E resolvemos incarrar o desafio. Eu e ele estavamos no 3º semestre da faculdade...

 

Hj, depois de muita luta e dificuldades , (porque filho desgasta muito a relação.. eu sou muito mandona!) estamos finalizando as respectivas faculdades, trabalhando e se amando muuuuiiito!!!

 

 

 

Ai que bonitinho!

 

Poxa, tomara que dê tudo certo, se passaram por provas assim é sinal de quem tem muito ainda pela frente de amor e felicidades!

 

bem, o André um dia achou na minha carteira minha lista de ficantes ... ele: Isso tudo???!06

 

mas não é que era mto, só era o dobro da dele!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É' date=' é mais sério sim 12

É horrível não ter apoio, porque eu SEMPRE fiz de tudo pra agradar meus pais, sempre fui tri respeitosa, me submetia mesmo a tudo que eles pediam, aí apareço com uma dessas... eu devia ter sido rebelde a vida toda pra não ser tão forte o impacto 02

Eles sabem há uns 9 meses...
[/quote']

Engraçado! Foi o mesmo comigo quanto a gravidez!!

Eu sempre fui " a melhor" em tudo. aluna exemplar.. envolvida em projetos sociais ... redatora do jornal da escola.. só namora em casa ....quase naum saía pra balada....passei no vestibular de primeira pra uma facul super difícil! Era bolsista do colégio...

 

Aih quando eu fiquei gravida, mudou tudo! Eu passei a ser a pior filha do mundo.. a vagabunda que engravidou pra segurar o namorado... a idiota que não vai conseguir criar um filho! FOi horrivel... fiquei deprê o maior tempão por isso... mesmo depois do Matheus nascer! A mãe do Samuel nem queria me ver! Dizia que estraguei a vida do filho dela!!

Logo eu que sempre tive planos de ir longe, de conquistar muita coisa.. que sempre fui super ambiciosa com minha vida profissional .. eu ia jogar tudo isso pra cima por causa deum namorado!? Nem pensar...!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O legal é que você teve coragem de botar a boca no trombone 16 Eu não tenho 02

 

Sim' date=' sempre que saio com ela meu pai fica por umas horas sem falar comigo, ou quando fala é num tom severo... Mas nada mais que isso...
[/quote']

 

Vc deve ficar triste não?!

 

mas é pior pros seus pais que estão criando essa situação e afastando vc cada vez mais deles ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai que bonitinho!

 

Poxa, tomara que dê tudo certo, se passaram por provas assim é sinal de quem tem muito ainda pela frente de amor e felicidades!

 

bem, o André um dia achou na minha carteira minha lista de ficantes ... ele: Isso tudo???!06

 

mas não é que era mto, só era o dobro da dele!06

[/quote']

 

E porque tuh guardas a lista de ficantes na cadeira, criatura!? ahauahauah060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado! Foi o mesmo comigo quanto a gravidez!!

Eu sempre fui " a melhor" em tudo. aluna exemplar.. envolvida em projetos sociais ... redatora do jornal da escola.. só namora em casa ....quase naum saía pra balada....passei no vestibular de primeira pra uma facul super difícil! Era bolsista do colégio...

 

Aih quando eu fiquei gravida, mudou tudo! Eu passei a ser a pior filha do mundo.. a vagabunda que engravidou pra segurar o namorado... a idiota que não vai conseguir criar um filho! FOi horrivel... fiquei deprê o maior tempão por isso... mesmo depois do Matheus nascer! A mãe do Samuel nem queria me ver! Dizia que estraguei a vida do filho dela!!

Logo eu que sempre tive planos de ir longe, de conquistar muita coisa.. que sempre fui super ambiciosa com minha vida profissional .. eu ia jogar tudo isso pra cima por causa deum namorado!? Nem pensar...!

 

 

[/quote']

 

13

E agora como as coisas estão??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai que bonitinho!

 

Poxa, tomara que dê tudo certo, se passaram por provas assim é sinal de quem tem muito ainda pela frente de amor e felicidades!

 

bem, o André um dia achou na minha carteira minha lista de ficantes ... ele: Isso tudo???!06

 

mas não é que era mto, só era o dobro da dele!06

[/quote']

 

E porque tuh guardas a lista de ficantes na cadeira, criatura!? ahauahauah060606

 

06

 

Total descuido, era pra eu ter botado fora, mas ela tava tãpo beme scondidinha que até eu esqueci, mas nada escapa aos olhos de águia de André Felipe de Moraes!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' é mais sério sim 12

É horrível não ter apoio, porque eu SEMPRE fiz de tudo pra agradar meus pais, sempre fui tri respeitosa, me submetia mesmo a tudo que eles pediam, aí apareço com uma dessas... eu devia ter sido rebelde a vida toda pra não ser tão forte o impacto 02

Eles sabem há uns 9 meses...
[/quote']

Engraçado! Foi o mesmo comigo quanto a gravidez!!
Eu sempre fui " a melhor" em tudo. aluna exemplar.. envolvida em projetos sociais ... redatora do jornal da escola.. só namora em casa ....quase naum saía pra balada....passei no vestibular de primeira pra uma facul super difícil! Era bolsista do colégio...

Aih quando eu fiquei gravida, mudou tudo! Eu passei a ser a pior filha do mundo.. a vagabunda que engravidou pra segurar o namorado... a idiota que não vai conseguir criar um filho! FOi horrivel... fiquei deprê o maior tempão por isso... mesmo depois do Matheus nascer! A mãe do Samuel nem queria me ver! Dizia que estraguei a vida do filho dela!!
Logo eu que sempre tive planos de ir longe, de conquistar muita coisa.. que sempre fui super ambiciosa com minha vida profissional .. eu ia jogar tudo isso pra cima por causa deum namorado!? Nem pensar...!



 

É, é exatamente assim comigo! E minha mãe até falou com palavras parecidas... "A Vania foi uma ótima filha... até os 17 anos de idade" 07

Eu sempre fui a melhor da classe, todos os professores elogiavam, era líder de turma, responsável, ia na missa 02, não bebia, nunca tomei um porre... aí agora sou a ovelha negra que quer chamar a atenção 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rafinha' date=' tu, teu namorado e teu filhinho moram juntos? Só voces? 08[/quote']

 

Rafinha, responde minha pergunta também 0402

 

Muito legal a história de vocês!

Eu também tinha um histórico homérico de ficantes (meninos!) lá pelos 16 anos de idade 1206

 

ahuahaauahu!!! Descupla! Eu num tinha visto Vanilda!!!

 

Eu não moro com o Samuel naum... mas sempre estamso durmindo um na casa do outro. Não temos condição ainda de morar juntos. Eu me sustento desde q fiquei gravida... tudo meu sou eu q pago ...e o Samuel paga as coisas do Matheus.. aih naum sobra nada para outros gastos por enquando...entaum estamos esperando "dinheiroooo" pra poder irmos pru nosso cantinho... e se deus quizer vai ser logo...

 

Porque eu naum aguento mais um ano aqui... a minha família só tem maluco! São todos imcompreensivos.. que ajudam sim... mas esfregam na cara toda e qualquer hora.. e me cobram de tudo todo tempo! E uma pressão que eu não trnho mais condições psológicas de aguentar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O legal é que você teve coragem de botar a boca no trombone 16 Eu não tenho 02

 

Sim' date=' sempre que saio com ela meu pai fica por umas horas sem falar comigo, ou quando fala é num tom severo... Mas nada mais que isso...
[/quote']

Vc deve ficar triste não?!

mas é pior pros seus pais que estão criando essa situação e afastando vc cada vez mais deles ...

 

Demais... eu chego a não querer ver ela quando acho que meus pais vão ficar muito bravos 12

E sim, eu não tenho mais a mesma coragem de falar com eles, de contar meu dia e tal, por medo que eles falem algo que me machuque em relação a meu namoro 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafinha' date=' tu, teu namorado e teu filhinho moram juntos? Só voces? 08[/quote']

 

Rafinha, responde minha pergunta também 0402

 

Muito legal a história de vocês!

Eu também tinha um histórico homérico de ficantes (meninos!) lá pelos 16 anos de idade 1206


ahuahaauahu!!! Descupla! Eu num tinha visto Vanilda!!!

Eu não moro com o Samuel naum... mas sempre estamso durmindo um na casa do outro. Não temos condição ainda de morar juntos. Eu me sustento desde q fiquei gravida... tudo meu sou eu q pago ...e o Samuel paga as coisas do Matheus.. aih naum sobra nada para outros gastos por enquando...entaum estamos esperando "dinheiroooo" pra poder irmos pru nosso cantinho... e se deus quizer vai ser logo...

Porque eu naum aguento mais um ano aqui... a minha família só tem maluco! São todos imcompreensivos.. que ajudam sim... mas esfregam na cara toda e qualquer hora.. e me cobram de tudo todo tempo! E uma pressão que eu não trnho mais condições psológicas de aguentar...

 

Bah, que coisa 12 Sei como é 12

Tomara mesmo que dê tudo certo e que vocês consigam a casinha de vocês logo 08 

 

Isso aqui tá virando Casos De Família 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' eu sempre fui meio espavitada! Sempre fui ótima aluna e participava de N projetos e feiras, mas eu sentava no miolo a as vezes meu pai tinha que me pegar na secretaria!06 Adorava uma bagunça! Na facul não é mto diferente!06

[/quote']

 

06

Pessoas assim costumam ser as mais felizes 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado! Foi o mesmo comigo quanto a gravidez!!

Eu sempre fui " a melhor" em tudo. aluna exemplar.. envolvida em projetos sociais ... redatora do jornal da escola.. só namora em casa ....quase naum saía pra balada....passei no vestibular de primeira pra uma facul super difícil! Era bolsista do colégio...

 

Aih quando eu fiquei gravida, mudou tudo! Eu passei a ser a pior filha do mundo.. a vagabunda que engravidou pra segurar o namorado... a idiota que não vai conseguir criar um filho! FOi horrivel... fiquei deprê o maior tempão por isso... mesmo depois do Matheus nascer! A mãe do Samuel nem queria me ver! Dizia que estraguei a vida do filho dela!!

Logo eu que sempre tive planos de ir longe, de conquistar muita coisa.. que sempre fui super ambiciosa com minha vida profissional .. eu ia jogar tudo isso pra cima por causa deum namorado!? Nem pensar...!

 

 

[/quote']

 

13

E agora como as coisas estão??

 

Franzinha.. agora eles continuam a me criticar.. a achar que eu naum sei criar meu filho..tentam sempre me tirar a autoridade e ficam falando barbaridades na frete de todos!! Eu tenho muito rancor quanto a isso... e sei que, quando eu puder, vou evitar ao maximo q meu filho fique com eles ... mas agora eu preciso deles , sabe!? Porque eu preciso me formar bem.. trabalhar muito!! Eu trabalho sem hora! Quando naum estpu na faculdade, estou no trabalho.. e mesmo ganhando muito pouco, não posso deixar de lado .. porque existe um possibilidade grande de ganhar muito bem com projetos como os que eu realizo agora....e eu preciso dessa experiencia no meu curriculo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' eu sempre fui meio espavitada! Sempre fui ótima aluna e participava de N projetos e feiras, mas eu sentava no miolo a as vezes meu pai tinha que me pegar na secretaria!06 Adorava uma bagunça! Na facul não é mto diferente!06

 

[/quote']

 

06

Pessoas assim costumam ser as mais felizes 01

 

06

 

As vezes serve pra camuflar as coisas ruins sabe, tipo, meus pais sempre foram exigentes demais, tenho sérias crises de perfeccionismo e auto exigencia que são de doer, me deixam semanas chorando e me achando a pior pessoa do mundo que não faz nada direito e tals, é horrivel, agooora é que to mais tranquila com isso!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' eu sempre fui meio espavitada! Sempre fui ótima aluna e participava de N projetos e feiras, mas eu sentava no miolo a as vezes meu pai tinha que me pegar na secretaria!06 Adorava uma bagunça! Na facul não é mto diferente!06

[/quote']

 

06

Pessoas assim costumam ser as mais felizes 01


06

As vezes serve pra camuflar as coisas ruins sabe, tipo, meus pais sempre foram exigentes demais, tenho sérias crises de perfeccionismo e auto exigencia que são de doer, me deixam semanas chorando e me achando a pior pessoa do mundo que não faz nada direito e tals, é horrivel, agooora é que to mais tranquila com isso!

 

Entendo... isso sim parecem palavras de psicóloga... 02

Tu já fez terapia ou algo do tipo? 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Entendo... isso sim parecem palavras de psicóloga... 02

Tu já fez terapia ou algo do tipo? 01

 

nunca fiz! sempre tive que me virar sozinha ... meus pais não me deram muito apoio, sabe, eles pagavam minha escola particular mas a unica coisa que os interessava era o boletim, se tivesse notas boas ... não falavam nada, se tivesse ruins ... eram discursos de irreponsabilidade, vadiagem e de o quanto eu iria sofrer estudando no pulgueiro da esquina!12

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...