Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Fabiano' date=' que milagre o Sr. por aqui. Não fuja, já já é sua vez de ser entrevistado. 19[/quote']

Manera ai que estou com uma baita dor de barriga. 06

Tive até que ir pra casa. 09

 

comeu o que que te fez mal?06

 

Sabe que eu não sei. Talvez um bolo de chocolate inteiro tenha feito isso. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fabiano' date=' que milagre o Sr. por aqui. Não fuja, já já é sua vez de ser entrevistado. 19[/quote']

Manera ai que estou com uma baita dor de barriga. 06

Tive até que ir pra casa. 09

 

comeu o que que te fez mal?06

 

Sabe que eu não sei. Talvez um bolo de chocolate inteiro tenha feito isso. 06

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tava vendo o guia que a Fram postou. Muito útil. Salvei aqui. 060606

 

>> Vania' date=' pra fechar: Que recado final vc tem para os seus fãs/detratores? Porque acha que merece ser uma das finalistas do BBBCeC, e não ser eliminada hoje à noite?
[/quote']

 

Quero agradecer a todos que tem torcido por mim, são poucos mas valem muito 16 A todos que me dão força, inclusive o Fabiano, que sempre dá uma moral quando me sinto triste por algo que acontece aqui...

E acho que mereço ser uma finalista porque não tenho muitos dvds e queria aumentar minha coleção 0406

Acho que todos que estão aqui merecem pela grande participação no jogo, mas pra levantar minha moral bem que podiam me dar uma força, né? 1606 

Acho que mereço por ter sido submetida a essa prova de fogo, logo ao voltar ao CeC... tinha saído por motivo de intrigas com usuários e acho que me saí bem no BBB mostrando que não sou a pessoa perturbada que ficou parecendo que eu era em agosto de 2007 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Vania. Você foi a 18ª convidada, te chamei na manhã em que o BBBCeC ia começar, entrou no jogo com o tópico já aberto, colocou seu avatar na correria, e ter sobrevivido até aqui significa que eu não errei na mão ao te convidar, assim, aos 49 do segundo tempo. Boa sorte no paredão. Mesmo se for eliminada, terá sido eliminada só do jogo mesmo, dando uma de Bial, você foi uma das "protagonistas" disso aqui, parabéns. 10

 

Fabiano, ainda está por aí? Enxak2008-03-18 14:07:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando o "Emparedados", ao vivo, agora com o Fabiano no confessionário.

 

>> Fabiano, durante todo o jogo você nunca foi a nenhum paredão, e quase nunca era votado para ir ao paredão, pelos demais participantes da casa. Primeiro: Acha que estrear no paredão a essa altura é bom ou ruim?Porque? Segundo: Acha que é o mais querido/respeitado dentro do jogo? Isso faz de vc um forte nome para a final?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando o "Emparedados"' date=' ao vivo, agora com o Fabiano no confessionário.

 

>> Fabiano, durante todo o jogo você nunca foi a nenhum paredão, e quase nunca era votado para ir ao paredão, pelos demais participantes da casa. Primeiro: Acha que estrear no paredão a essa altura é bom ou ruim?Porque? Segundo: Acha que é o mais querido/respeitado dentro do jogo? Isso faz de vc um forte nome para a final?

 

 
[/quote']

 

Acho que estrear agora é ruim, pq se fosse na última semana era pelo menos o segundo. 06

Na verdade será bom pra testar o que o pessoal que está fora acha da minha participação.

Não acho que sou o mais querido nem o mais respeitado. Tem e teve bastante gente com essas qualidade nesse BBB. Acho que por eu não me meter muito nas desavenças o pessoal não me considerava forte e foi me deixando ficar. Se passar desse paredão acredito que ganho um pouco mais de força sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quais filmes?

 

Ele recomendou esses:

 

Fodões: 16

Abismo do medo

Amnésia

Antes do pôr-do-sol

A primeira noite de um homem

A volta dos mortos-vivos

Caiu do céu

Conta comigo

Extermímio

Feitiço do tempo

Hot fuzz

Jamaica abaixo de zero

O grande truque

V de vingança

 

Muito bons:

A identidade bourne

Borat

Conduta de risco

Deja vu

Diário de uma paixão

Fome animal

Ligeiramente grávidos

Madrugada dos mortos

No rastro da bala

O assassinato de um presidente

O sobrevivente

O ultimato bourne

Quebra de confiança

Senhores do crime

Stardust

Superbad

 

Mas só vou ver' date=' ou vi, os sublinhados. 01

O restante já vi ou não gostei. 06

 

Fabiano' date=' os filmes que você me recomendou já estão todos engatilhados, menos as comédias, não gosto do gênero. 06[/quote']

 

Não gosta de rir? 06

 

Gosto, mas não sou de ver comédias, só com os atores certos. 05
Angelo BBB2008-03-18 14:18:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>> Fabiano, se sobreviver a esse paredão, acha que "já ganhou"? Como encara o fato de Angelo ter eliminado os "queridinhos" da CMJ, um a um, através de um método em que é impossível qualquer tipo de manipulação de votos (o que era muito falado antes, com o método da enquete), e estar em 1º lugar na enquete que pergunta quem vai vencer o BBBCeC? O que aconteceu? Porque o Angelo não foi eliminado até aqui, já que a repulsa por ele é explícita, na CMJ?

Quem você acredita que vai, realmente, vencer esse jogo? Porque?

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...