Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vamos fazer uma campanha em prol do Carlos!!

Se ele conseguir o tel da Rosa' date=' eu ligo para ela e coloco na fita dele06
[/quote']

 

eu já tentei ajuda-lo, mas ele não me deu ouvidos...

 

ele não dá ouvidos a ninguém...precisa pega lo e chaqualha - lo16

 

 

 

 

Creio que talvez não seja um bom xavequeiro e não possa ajuda-lo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas pelo menos vc não foi mal educado' date=' podia apenas ter ignorado, mas ao menos pediu de forma educada, diferente do Kubiki que foi estupido, do Ethan que deu chilique de tudo, reclamando de "poluição" enquanto fazia a mesma "poluição" ou um outroque disse que se quissesse eliminar alguem que fizesse com uma espingarda ou com uma pistola06[/quote']

 

Há uma corrente de usuários no fórum, em sua maioria os mais antigos, que se "bitolam" em uma ou outra seção do fórum apenas, e parece que se sentem "agredidas" quando algo diferente invade seu "mundinho".

 

O fórum Cinema em Cena continua me atraindo pela diversa gama de usuários, temos de tudo aqui, desde bons argumentadores, passando por pessoas muito legais e simpáticas, passando por pulhas escrotos e samambaias. Por causa dos Pulhas Escrotos (que apartir de agora passarei a chamar de PuE's) o fórum Cinema em Cena acaba desestimulando alguns (já me desestimulou, e desestimulou uma boa fatia de usuários veteranos) a fazerem o que há de melhor a se fazer por aqui: Criar.

 

O maior diferencial desse fórum, poucos conseguem ver, é justamente esse: Não é meramente um fórum de discussão, você consegue fazer qualquer coisa envolvendo interação entre usuários aqui funcionar (claro, sempre há um PuE que tenta boicotar o evento, como foi o caso do Angelo, nesse BBBCeC).

 

É isso que me incomodou nessas demonstrações de "repulsa" ao BBBCeC, Sunday. Só isso. Espero que compreenda (isso normalmente não ocorre, sou talvez o maior incompreendido do mundo, ó céus, ó vida, ó azar).
Enxak2008-03-23 21:56:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você ainda é xavequeiro?06

 

Mas eu nunca fiz isso. 06

 

 

ele é sim Tete...não deixa passar uma06

 

Isso é uma calúnia!1106

 

 

Já tem quase 2 anos de xaveco' date=' ele vai se formar em pouco tempo 06

[/quote']

 

 

Sim...daqui alguns dias teremos uma formatura do Sr. Xaveco0616

 

 

 

 

 

Bom' date=' se isso fosse verdade, ja saberia quem chamar pra dançar a valsa!06 ( antes que comecem, não é ninguem aqui da conversa, viu Renato1106)

 


OBS: Se o Carlos elogiar a mãe de alguém, é um xaveco.06

Que façam constar no livro de regras do xaveco06

 

 

Jamais faria isso06

 

 


Renato! Pronto! Uma ótima idéia para um livro seu!
"Decifrando o código do Xaveco: o que fazer e como se comportar!"
Colaboração: Carlito, Xavequeiro profissional.

[/quote']

 

Rafa, mas desse jeito ele iria falir!!!06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim...daqui alguns dias teremos uma formatura do Sr. Xaveco0616

 

 

  

Bom' date=' se isso fosse verdade, ja saberia quem chamar pra dançar a valsa!06 ( antes que comecem, não é ninguem aqui da conversa, viu Renato1106)

 

 
[/quote']

 

quem seria, a Rosa...então vc ja tem o telefone dela170206
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas pelo menos vc não foi mal educado' date=' podia apenas ter ignorado, mas ao menos pediu de forma educada, diferente do Kubiki que foi estupido, do Ethan que deu chilique de tudo, reclamando de "poluição" enquanto fazia a mesma "poluição" ou um outroque disse que se quissesse eliminar alguem que fizesse com uma espingarda ou com uma pistola06[/quote']

 

Há uma corrente de usuários no fórum, em sua maioria os mais antigos, que se "bitolam" em uma ou outra seção do fórum apenas, e parece que se sentem "agredidas" quando algo diferente invade seu "mundinho".

 

O fórum Cinema em Cena continua me atraindo pela diversa gama de usuários, temos de tudo aqui, desde bons argumentadores, passando por pessoas muito legais e simpáticas, passando por pulhas escrotos e samambaias. Por causa dos Pulhas Escrotos (que apartir de agora passarei a chamar de PE's) o fórum Cinema em Cena acaba desestimulando alguns (já me desestimulou, e desestimulou uma boa fatia de usuários veteranos) a fazerem o que há de melhor a se fazer por aqui: Criar.

 

O maior diferencial desse fórum, poucos conseguem ver, é justamente esse: Não é meramente um fórum de discussão, você consegue fazer qualquer coisa envolvendo interação entre usuários aqui funcionar (claro, sempre há um Pulha Escroto que tenta boicotar o evento, como foi o caso do Angelo, nesse BBBCeC).

 

É isso que me incomodou nessas demonstrações de "repulsa" ao BBBCeC, Sunday. Só isso. Espero que compreenda (isso normalmente não ocorre, sou talvez o maior incompreendido do mundo, ó céus, ó vida, ó azar).

 

Vc não acha q chamar de PE é uma atitude tão bitolada quanto a que vc criticou?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas vc tem que pegar o telefone da Rosa' date=' rapaz...até eu que cheguei agora sei da existencia da Rosa...kkkkk...Vamos meu rapaz!!! Ação! rsss
[/quote']

 

060606

 

Obrigado' date=' vou continuar dese jeito mesmo0606

 
[/quote']
Olha que a Kika vem aqui de chaqualhar06

 

Então é melhor ela encomendar a passagem06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...