Members Administrator Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Oi gentiii!!! e aii quem ja viu o comercial da coca Fabrica da felicidade?!? gentee q coisa mais fofa!! to apaixonada pelos bichinhos..auhauaua vcs ja viram!?! ah! acreditam q teve chamada para esse filme ate como trailer de cinema!?!? meuuuu é d++ auhauaa para quem quiser ver: http://www.cocacola.com.br/fabricadafelicidade ahh!! galerinhaaa para quem gosta de joguinhos no site tem 4 joguinhos bem fofos tb!! Bjokassssssss Quote Link to comment
Members Lucas Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Se me mandar uns engradados de Coca-Cola, Fanta e Sprite aqui pra casa, eu elogio o comercial... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 14, 2008 Author Members Report Share Posted March 14, 2008 auhauahuahaua quem me dera se tivesse esses engradados aqui ja teria tomado tudo!! sou viciada em refri!! juro tomo 2 litros por dia sozinha!! auhauah Quote Link to comment
Members Nostromo Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 Péssimo. Só se salva a computação gráfica. Mas minha opinião talvez se deva ao fato de que não suporto mais ver esse tipo de aberração. Com o tempo parei de achar graça em comerciais, principalmente os de apelo infantil, que tentam fazer os telespectadores comprarem um produto que é um lixo e só traz malefícios a saúde. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 15, 2008 Author Members Report Share Posted March 15, 2008 auhauahuahaua quem me dera se tivesse esses engradados aqui ja teria tomado tudo!!sou viciada em refri!! juro tomo 2 litros por dia sozinha!!auhauah Você deve ser bem atraente. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 ADORO os comerciais da Coca-Cola... Eles tem uma linguagem mundial e são criativos também. Gosto dos slogans, marcam gerações... Um que foi dos anos 90... "Sempre Coca-Cola"... a que ta agora "viva o lado coca-cola da vida". mt bom tbm.... Quote Link to comment
Recommended Posts